LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    primeiro que não é o hardware que da show, e sim o software.
    E por que eu ia querer um snapdragon defasado quando eu posso ter um mais poderoso,que consome menos bateria, traz suporte a novas tecnologias é menor, esquenta menos e ainda tem um método de produção mais moderno ?
    se o aparelho for barato tudo bem, mas se for caro como o 930 é ridículo.

  2. #32
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O pior eh que eh chara de nome e sobrenome KKKKKKKKKKK sou Caio Oliveira tb kkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Para mim essa coisa de colocar hardware do ano passado em top de linha é corte de custos e economia porca, simplesmente jamais compraria, mas respeito quem compra.
    Se eu compro um top de linha quero o que há de melhor na tecnologia ( na medida do possível ).

  4. #34
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Vitory concordo contigo, peguei meio pesado na parte do ignorantes... Mas convenhamos, antes um snap 800 com software otimizado que te entrega desempenho ate superior aos concorrentes custando 1500, do que um snap 801 com desempenho igual ou inferior (por causa do software) custando 2500. Se vier com o 801 o moto x+1 sera otimo desde que mantenham o custo x beneficio, que mesmo sendo um top de linha acho que é mais importante do que os numeros nas especificaçoes.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Caio
    concordo, mas no meu caso prefiro pegar o mais poderoso e se eu não gostar das modificações feitas mudo a ROM e pronto, problema resolvido.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Vamos lá: o X pode não ser top em hardware, mas é impressionante o quanto o software dele é fluido e o dispositivo, rápido. O mais estranho é que muitas pessoas passam por esses "topos de linha" saindo do X e... Voltam para ele.

    O X+1 continuará a tendência da Motorola, com um hardware realmente superior ao do seu antecessor. Aguardamos o dia 04/9

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Moto X atual tem desempenho impecável, muito rápido e muito fluído para qualquer aplicativo atual, isso com o hardware "defasado". Mantendo a fluidez e esses pontos positivos do aparelho, também acho que tanto faz se vai ser o 800, 801 ou 805. É puro preciosismo. Tem quem chega a ficar ansioso se não estiver com o "último tipo", desconsiderando que na prática pode não fazer qualquer diferença. Não pretendo trocar meu Moto X tão logo pois não vejo necessidade nisso, mas me interessaria uma câmera superior no próximo (não que a atual seja ruim, é muito boa, mas com certeza podem melhorar...).

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    As pessoas não entendem que o X tem uma proposta de baixo preço e alto desempenhos, com a otimização do hardware e software para tal feito, aí ficam chorando pedindo snap 801, 805 e 810 gente é tão fácil entender a proposta da Motorola, se não gostam não comprem, vão LG Samsung ou outra qualquer, a proposta da moto rola é baixo preços e desempenho será que é difícil entender isso?
    Santa ignorância.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    Que venha com melhor snapdragon?

  10. #40
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Ohhh ele baixa mais rápido, cuidado com ele .
    É cada uma.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Vitory, me desculpa, mas o que vi no seu comentário foi um pensamento consumista, mas se VOCÊ quer pagar 30% mais para receber menos de 10%, OK. Na real, não existe NADA que o 801 ME ofereça em relação ao 800 que me faça pagar, que seja, 200 dilmas a mais. É claro que é uma questão pessoal, mas se puder me dizer quais os tipos de tecnologias que teremos suporte e que nos traga BENEFÍCIOS CLAROS...

    Tenho certeza que vira com aquele co-processador e creio que terá um núcleo dedicado a bateria, que deverá vir em terno de 3000 mAh +-.

    Como disse o Thepunisher, é tão fácil entender a proposta da Motorola, se não gostarem, não comprem e vão de LG/Samsung, talvez ela não coloque o SoC mais recente, mas que venha com melhorias e não com as "falsas evoluções e bugigangas" como leitor biométrico e "trossentos" sensores inúteis (ao meu ver).

  12. #42
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Percebo que as pessoas levam tudo pelo lado pessoal.. o fato de terem um processador levemente mais rápido é o suficiente para se sentirem superiores a outras pessoas por causa de um bem material tão "fútil" e deteriorável como esses... enfim... o fato é que a frequência de um clock sendo de 200~300 mhz a mais ou menos não influencia muita coisa quando estamos numa escala grande, como é o caso dos atuais celulares. Isto influenciaria se um tivesse a frequência de 100 mhz e outro de 400~500.. mas de 1.7 para 2.0 ou de 2.0 para 2.2, é praticamente irrisório! Aliás, é bem provável que a diferença de preço de um chip e outro levemente mais rápido para uma empresa que monta os aparelhos seja bem pequena, mas eles sabendo de como é o mercado, exploram e enfiam a faca nos consumidores. Não pensem que a motorola é boazinha não, eles lucram e MUITO com estes aparelhos!! A margem de lucro deve ser enorme!!

    Outra coisa (já disse por aqui), esqueçam este lance de processador 64 bits em celular, isto só se justificaria se houvesse mais de 4 Gigas de memória RAM (8~16 Gigas de RAM seria um bom tamanho para começar a brincadeira) com 4 Gigas ou abaixo disso, é bobagem e não há ganho NENHUM e isso posso afirmar a vocês, aliás, em alguns sistemas, quando utilizado sistemas operacionais 32 bits onde se tem de 2 a 4 gigas de memória RAM, observou-se um sistema mais fluido e rápido do que se usar um sistema operacional de 64 bits (como no caso do sistema operacional Windows, que na prática é a mesma coisa, arquitetura de sistemas computacionais é tudo igual).

    Ao meu ver, se fizessem uma bateria realmente potente, iria chamar muito mais a atenção de qualquer consumidor do que um processador levemente mais rápido. Há muitos anos, tive um celular da Motorola (bem simples, na época os celulares ainda estavam na segunda geração, nem navegava na internet) que a bateria durava até 15 dias, usando pouco. Quando comecei a usar muito, a bateria durava de 7 a 8 dias. Se hoje fizerem uma bateria que dure 3~4 dias, vai fazer muito marmanjo por aí melar a cueca.

    Aliás... a tecnologia de bateria é algo totalmente defasado, o princípio deste trem aí já deve ter uns 30 anos ou mais... já deu o que tinha que dar, não é?

    Mas tudo bem, a nanotecnologia está aí para auxiliar e até lá, só nos resta esperar a boa vontade das fabricantes em desenvolver isso.

  13. #43
    Prefiro Mediatek

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Perfeito! acredito que um desenvolvimento de software é muito melhor do que de hardware.

  15. #45
    parabéns ao redator! matéria excelente, percebemos que não é um leigo escrevendo!

    é exatamente o que eu penso a raspeito... tenho um moto x e da show... atualização, hardware x software otimo...
    hoje as pessoas se deixam se levar pelas fabricantes e pagam uma fortuna por pequenas (quase irrisórias) melhorias...

    vejo que muito se falou de download... pow cara... Minha net e uma gvt de 15MB que vooooooooa... vou pagar 500 dilmas pro meu aparelho baixar/fazer downloads mais rapido?... Não vale a pena mesmo!

  16. #46
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Nossa, a matéria nem fala na Samsung e já tem gente comentando sobre ela...
    Motorola. Não Samsung. Diminuam as guerrinhas de fanboys e haters, por favor.

  17. #47
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    A Samsung foi citada por seu lugar de respeito... Com a maior fabricante de Android

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu acho que faz diferença sim, você pode dizer pro seu amigo que tem um Snapdragon 800: "Eu tenho um Snapdragon 801, lá lá lá lá lá".

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Acho que o 800 já vai quebrar o galho por um bom tempo. Vejo que até Galaxy s2, de 4 anos atrás, consegue rodar com relativa fluidez jogos atuais (Asphalt 8 e modern combat 4 por ex). Só se os jogos evoluírem mais rápido que o esperado conforme estão prometendo, com gráficos equivalentes a consoles da penúltima geração, mas acho que vai demorar.
    O moto x ainda não engasga com nada disponível na play store, e acho que vai demorar pra aparecer o que faça engasgar.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    O povo não entende a proposta da Motorola de alto desempenho a baixo preço, se colocarem um snap 805 com certeza vai subir o preço, isso acabaria cem o diferencial do x
    Cada empresa tem seu plano de mercado.
    A Samsung faz tops com um monte de inutilidades e diz que vc não pode viver sem aquilo, aí cobra uma fortuna,
    A Apple tem alto padrão de qualidade mas cobra um absurdo por seus produtos, para min as empresas que ainda de algum forma está trabalhando certo é a LG e Motorola pois as mesmas andam praticando bons preços vide o G3 que está caindo o preço rapidamente, e o g2 que caiu muitos rápido também..

  21. #51
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Não me importo nenhum pouco se o Moto X+1 vier com Snapdragon 800 e ou mesmo com o tão aclamado 801. O que eu sempre gostei desde o seu nascimento foi dos features de tela ativa e o android, ao meu ver, puro. Isso se tornou um diferencial do Moto X e se a Motorola manter esse pensamento dificilmente perderá espaço no mundo do Smartphone

  22. #52
    É um monte de mimimi... Se vier com snap 800 por 1.500 vão falar que esta defasado. Se vier com snap 801 por 2.000 vão falar que ficou muito caro.

    Tenho meu Moto X a um ano e nunca travou, não tenho problema com a bateria e acho a câmera boa, só saber usar bem o foco manual, o que não é difícil. Sem falar que meu Moto X já caiu inúmeras vezes não tem nenhum risco na tela, sem película!!!

    Com certeza o melhor custo - benefício e essa é a proposta da Motorola. Entregar um aparelho funcional, que tenha bom software e funções realmente úteis.

    Não tenho o menor problema com a memória de 16G, mas pra calar a boca de um monte de babaca poderia vir com 32G.

  23. #53
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Estive pensando... o Moto X+1 tem que chegar com preço de lançamento abaixo de 1600 reais. Acima disso, compensa comprar o Lumia 930, estou certo?

  24. #54
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Cara, falo por mim, mas pelo que leio, o WP não deixa nada a desejar para o Android, e até a Cortana virá em português no ano que vem. Não sei se vale a pena dispensar um processador Quad-Core, 32 gigas de memória interna, câmera de 20 mega por ideologia de sistema... se for assim, daqui a pouco estamos no iphone

  25. #55
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    ta certo
    mas acho que o WP 9 não vai ser lançado tão cedo para celular

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Não, o que importa é o consumo, bateria e câmera. Se será melhor que uma câmera do galaxy s5, por exemplo.

    Isso importa pra esse ano.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Snapdragon 801, Adreno 330 e 45727 pontos no AnTuTu.