LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Waze não receberá mais nenhum update para o Windows Phone por um tempo

    O aplicativo Waze não receberá mais updates para o Windows Phone, pelo menos em um futuro próximo, conforme afirma a própria desenvolvedora em seu Twitter.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Está mais que correta a MS de retirar o Google como opção de padrão de pesquisa do Windows Phone

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Nunca usei esse aplicativo não vejo nessecidade

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38
    Com o Here Maps no WP, que funciona até off-line, quem é que precisa desse app?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Engraçado é q tem gente q ainda diz q a Google não despreza o WP.
    Mas não importa o Here Maps é melhor q qualquer outro GPS

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quem tem o melhor não vai importar para esse não, a graça dele é só o Silvio Luiz

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu ja usei esse aplicativo ele funciona sem internet mas na época em que eu usava a 2 anos atrás tinhas muitas ruas que não aparecia no mapa.

  8. #8
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Pra quem tem Here Maps e Here Drive , Waze nao é nada.

    Pode boicotar google....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Maioria dos apps é beta ou cliente do oficial sos ate quando?

  10. #10
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Gosto do Waze e ele ainda funciona bem no Windows Phone... mas é como falaram alguns usuários em comentários anteriores já: quem tem o Here Maps / Drive não precisa nem do Google Maps, muito menos do Waze.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    O Here Drive+ é, sem dúvida, o melhor navegador para smartphone do mercado por não precisar ficar online para se atingir um destino. A Microsoft poderia só mudar o engine para traçar rotas alternativas para fugir do trânsito, que é a única coisa boa que o Waze tem. De resto, o Here Drive+ da Nokia dá de 1000 a 0 nesse GPS Social.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Eu tenho o Here Drive porém em muitas rotas ele já me levou para meu destino, porém, totalmente distantes da rota normal ou rápida, mesmo alterando as configurações de rotas ele erra feio! Ele é bom claro porque funciona sem internet porém, sua rota não é precisa, isto não acontecia no antecessor que vinha no Nokia 8, porém acontece sim no Here Drive pois eu dirijo 3.000 km por mês e mesmo sem atualização o Waze se mostrou muito melhor escolhendo rotas alternativas e sem trânsito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Here Maps pode ser o melhor offline... Mas o Waze é disparado o melhor app para GPS na atualidade, inclusive melhor que o da Nokia. Fugir de um engarrafamento, receber noticias de veÃ*culos parados na pista, blitz da polÃ*cia, batidas, só com 3G ativado. Sem contar com as atualizações ultra rápidas dos mapas, devido a comunidade. Uma pena essa guerra prejudicar os usuários do WP.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Uma pena mesmo, porque os aplicativos Here são bem fraquinhos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Na verdade eu acho o Here melhor

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Here Maps pode ser o melhor offline... Mas o Waze é disparado o melhor app para GPS na atualidade, inclusive melhor que o da Nokia. Fugir de um engarrafamento, receber noticias de veículos parados na pista, blitz da polícia, batidas, só com 3G ativado. Sem contar com as atualizações ultra rápidas dos mapas, devido a comunidade. Uma pena essa guerra prejudicar os usuários do WP.
    isso me faz ter nojo da google, cinceramente mais pessoas deveriam abandonar o android, como uma forma de dizer que nós os usuários não concordamos com essa politica

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by marcelo1976 View Post
    O Here Drive+ é, sem dúvida, o melhor navegador para smartphone do mercado por não precisar ficar online para se atingir um destino. A Microsoft poderia só mudar o engine para traçar rotas alternativas para fugir do trânsito, que é a única coisa boa que o Waze tem. De resto, o Here Drive+ da Nokia dá de 1000 a 0 nesse GPS Social.
    o problema dele é a falta do "speed trap", se não fosse por isso ele seria o meu preferido