LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Apple e Samsung vendem quase metade dos smartphones do mundo [NEWS]

    A IDC realizou um estudo que confirma alguns números já esperados pelo mercado. Atualmente, são vendidos mais celulares do que nunca no mundo: 406 milhões de unidades apenas no segundo trimestre de 2012.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Agora só falta a Sony nessa estatística.
    E a Samsung ainda Vai ficar um bom tempo na liderança. Galaxy SIII vendendo muito, e o Galaxy Note 2 vem aí

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O site está sempre puxando o saco da maçã podre: o certo seria "Samsung e Apple" e não "Apple e Samsung" como foi postado. E o Auritone ainda diz que o site defende a Samsung...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Infelizmente a Samsung parece que está se dando muito bem! Digo isso porque seus produtos são muito fracos, praticamente sem resistência nenhuma! af!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não tem jeito a não ser correr para essa merda da Apple mesmo! af! af! af! Pelo sei que terei atualizações em abundância e seus aparelhos não são tão descartáveis assim, como é os da Samsung!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Descartáveis??? Kkkkkkkkkkkk. Tenho um Samsung Colors em perfeito estado com dez anos de uso ininterrupto. É cada coisa que postam aqui...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Giba,

    Concordo, a qualidade não é o forte da samsung, mas graças aos androids defasados de 200 reais ela esta aonde esta...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não estou me referindo esses modelos antigos! mas esses mais novo, bom vc deve saber que eu admiro a Samsung e minha mão arde de vontade de ter um Note 2 mas quando me lembro dos aparelhos que deram defeito comigo! E todos caros, meu dinheiro não crece em árvores não sabia! Por que eu não confio mais na Samsung. Pelo menos comigo todos eles deram defeitos. Af!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não estou me referindo a esses modelos antigos! mas esses mais novos, bom vc deve saber que eu admiro a Samsung e minha mão arde de vontade de ter um Note 2, mas quando me lembro dos aparelhos que deram defeito comigo! E todos caros, meu dinheiro não cresce em árvores não sabia! Por isso eu não confio mais na Samsung. Pelo menos comigo todos eles deram defeitos. Af! Af!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Como já disse aqui, meu Omnia II vai fazer três anos, é um smartphone "novo" e está do mesmo jeito que no dia em que comprei, inteirasso! Seu problema foi falta de sorte, Giba, infelizmente.

  11. #11
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Já tive vários celulares são Samsung, nenhum deu qualquer tipo de problema. Concordo que ela precisa melhorar no material de seus produtos. Mas isso não faz de forma nenhuma que seus aparelhos sejam descartáveis.
    Nisso, a Samsung tem a minha confiança

  12. #12
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Logico, samsung vende desde o melhor ate o pior smart e a apple vende pro povo que nao entende direito e pensa q o iphone é o melhor e pelo status de ser "apple

  13. #13
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quero ver a sony ai

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    GooGleSONY iPhone tem qualidade sim,não chega no Galaxy S3,mas é um ótimo celular,e não acha que você generaliza demais ? Quando eu tinha um 3GS não comprei ele pelo "status" Apple,e sim pelas características ótimas que ele tinha na época,e não vem me dizendo que a Samsung vende os melhores Smarphones,meu filho tem um Galaxy S e ele não tem mais nenhuma atualização,e olha que o celular lançou bem depois do 3GS (Que vai atualizar pro iOS 6).Poderiam fazer a atualização mas tirando algumas coisas,mas claro,a Samsung ta se mostrando bem pior que a Apple nesse sentido,o único celular que ta atualizando deles agora é o Galaxy S3,e talvez o Galaxy S2(Que acho bem díficil),pense bem antes de sair defecando pelos dedos...

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vini, Na epoca em que a apple era boa o 3gs era otimo, to falando em hj em dia, q tem aparelhos melhores e ate mais baratos

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quando foi lançado o iphone 4 eu compraria sem pensar, nenhum na epoca se comprarava a ele(ao meu entender), ai veio o s2 e outros androids e mudaram o jogo

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Hj em dia apple é mais status que tudo, conheço muita gente q tem iphone e so usa pra ligar e mandar mensagem, as veses twitter e internet

  18. #18
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas vc tem razao eu generalizei muito

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    As fabricantes q demoram e a pod
    bre da google q fica com a ma fama

  20. #20
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pobre*

  21. #21
    Itamarzão wrote: O site está sempre puxando o saco da maçã podre: o certo seria "Samsung e Apple" e não "Apple e Samsung" como foi postado ( 2 )
    -----------------------------------------------------
    Na época do Iponhe 4 , tinha o S I9000b , com TV . Já batia de frente legal, só dependendo do gosto do usário . O S 2 , bem melhor que o S 1 e com MUITAS e VARIAS customizações de XDA, e afins ( voce fica até sem saber o qual escolher , fuçar , etc )estraçalhou o 4 e o 4 S.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Noslen

    Realmente a ordem dos nomes faz tanta diferença na vida de vocês?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Não sei pra que vangloriar a Samsung desse jeito,vocês falam de fanboy da Apple,mas vocês,fanboys da Samsung conseguiram ficar pior do que eles,bem piores,só defenderia uma empresa desse jeito se ela me desse celulares de graça,se liguem caras --'

  24. #24
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    foi postada uma noticia aqui mesmo nesse site. Que a samsung planejava vender 200 milhões de smartphones e muitos a chamaram de louca e alienada. E disse que assumiria a liderança de mercado. Muitos diceram aknda tem que comer muito feijão pra passar a nokia e coisa e tal. Mas olha só quem é a lider mundial e se continuar nesse ritimo fatalmente bateram as suas metas.

  25. #25
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    E eu ajudei as 2 pois possuo um iPhone 4S 64GB e um galaxy s3 azul, uso os 2 aparelhos o s3 pra imprecionar com a sua camera e o iPhone pra usar como status a noite na balada coisa e tal. Mas ambos são otimos. #recomendo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Ahh claro MaisonVitor (ou Eike Batista),eu tenho uma Ferrari que uso no dia a dia,e uma Maserati pra ter status na balada --'

  27. #27
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Mano su nao sou liso tenho porque gosto de tecnologia posso provar me adiciona no face fb/maisonvitor

  28. #28
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Diferente de neguinho que nao tem pn e fica falando merda o dia inteiro to escrevendo inclusive do meu iphone

  29. #29
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Mas o galaxy e superior porem em beleza o iphone ainda e imbativel #fato

  30. #30
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Maisonvitor, queria poder fazer igual a vc

Similar Threads

  1. Replies: 27
    Último Post: 03-08-2012, 11:10 AM
  2. Replies: 16
    Último Post: 03-05-2012, 10:51 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 11-13-2011, 10:44 PM
  4. Replies: 75
    Último Post: 11-02-2011, 01:18 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-19-2010, 02:15 PM