LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Samsung atualizará Galaxy Ace/Gio/Fit/mini para Android 2.3 [NEWS]

    A Samsung Electronics anunciou oficialmente que irá realizar a atualização para o Android 2.3 Gingerbread de sua linha Galaxy, que incluiu o Galaxy S, Galaxy Ace, Galaxy Fit, Galaxy Mini e Galaxy Gio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Mas uéé!!? Vi em vários sites que o Galaxy 5 também sofrerá essa atualização... To perdido agora ehehe

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Falei besteira... Me enganei. O Galaxy 5 vem com o Andriod 2.1, mas será atualizado p/ o 2.2!!
    XD mals aew.
    VIVA A SAMSUNG!!!!!!!

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Brazuna

    O Galaxy 5 foi atualizado Oficialmente para FROYO a meses! rsrs
    _______
    Mas Galaxy 3, GS... BraZil...
    É algo que ficou meio esquecido... fazer o que! VIVA A SAMSUNG!

  5. #5
    Samsung é um merda, material vagabundo, atualizações atrasadas, promete o que não cumpre...equipamentos cheios de lags e bugs.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Quanto a isso eu discordo plenamente "Samsung é um merda, material vagabundo"

    Tenho um Galaxy 3, estou usando uma ROM do Samfirmeware e estou super satisfeito.
    A Samsung é boa, só não esta ligando para o BraZil =)

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    aah mais o brasill ta na moda agora vamo ve se naum vai ligar !!!
    e tbm eles sabem que a maioria dos brasileiros naum querem smarts (só algo que acessem a internet e redes sociais) diz a nokia por exemplo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Foi mal pelo engano Isaac auahahaha. Estou me atualizando nessa parte dos smartphones ehehe

  9. #9
    Junior Member eliel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    17
    A Motorola precisa atualizar o Milestone2 também!

  10. #10
    Já estou ficando puto com essas empresas!! Primeiro vem a Google e diz que não vai mais lançar o Nexus S no Brasil alengando problemas com a Anatel, só que na verdade não quer lançar o Nexus S, porque ele irá concorrer com o Galaxy S II na verdade é um cartel pois é a Samsung que fabrica o Nexus S, que desrespeito, sempre relegando o Brasil a pais subdesenvolvido. Estou quase decidido a comparar um Iphone 4 ou um Iphone 3G S, Pelo que estou observando a Apple respeita mais os consumidores sempre fazem atualições simultaneas pra os Iphone, Ipod, Ipad etc... ainda mais agora que o preço do Iphone 3G vai cair e também a Apple vai instalar uma fábrica em Jundiai, pelo menos acho que vamos ter mais assistência técnica!!

  11. #11
    O Galaxy Mini esta a venda no Brasil sim.. corrige o post aí!

  12. #12
    Junior Member xandybio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Pro cara que fala que a Samsung é uma merda. Só se for os aparelhos destinados as classes menos afurtnada. Eu tenho o Galaxy S, é um aparelho muito bom. Se a samsung é uma merda imagina as outras que nem tem atualização para o Android 2.3 !

  13. #13
    Junior Member Edduardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    As vezes fico chateado e preocupado, pois as empresas nos "iludem" e nos fazem comprar os bons aparelhos, porém depois de um tempo não os atualizam mais. Acho que enquanto o hardware/processador do modelu suportar as atualizações isso deve ocorrer sempre. Agora ficamos aqui, há mercê delas, sem saber ao certo se nosso aparelho vai ou não ser atualizado.
    Eu possuo um Galaxy 5, estou satisfeito com ele. Superou minhas epectativas. Porém, uma atualização cairia bem... alguns detalhes podem melhorar...

    Agora bem que o Android poderia fazer com que o despertador ligasse o celular na hora programada, ao invés de eu ter que deixa-lo ligado a noite toda... Não acham?

  14. #14
    O Samsung Galaxy S é uma merda, aparelhinho vagabundo....vc compra um smartphone por 2000,00 e fica rezando para o fabricante disponibilizar atualizações que o aparelho necessita. Esssas empresas todo mês tem lançamento, como dois meses os produtos estão desatualizados. Incrivel Sansung, Nokia, Htc, etc e digo ODEIO APPLE, mas todos tem que concordar iPhone 2 ainda conseguimos atualizar.

  15. #15
    Junior Member xandybio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Eu paguei $580,00 dolares ano passado e não R$2.000,00.
    Eu odeio a Samsung , mimimimi !
    Eu Odeio Nokia, Htc etc, mimimimi !
    Cara, eu comprei o IPad2 no dia 13 de março, echo fantastico. Tenho o Galaxy S rodando o froyo 2.2.1 e está uma maravilha. Ficar falando que o aparelho é uma merda pq não foi leberado antes o android 2.3 e muito exagerado. E tenho outra eu acho que só podem falar quem tem o aparelho, não um bando de Zés manés que na verdade não tem grana para comprar tecnologia. Vem p/ forum p/ descontar a raiva de só poder olhar pela vitrine.

  16. #16
    Amigo xandybio, o samsung galaxy s tive foi em agosto do ano passado paquei 1.600,00 comprei 7oficce, tive nesses ultimos anos sansung hd, samsung omnia 2, htc pro2, htc desire z, desire hd, hd2, nokia n97, n96, n95, n93, n73m e90, n900, iphone 2,3, 3gs e 4. Atualmente estou com htc desire hd e samsung focus e htc disire z, motorla atix estou vendendo alguns aparelhos no Mercado Livre, se vc quiser lhe passo o endereço, tenho tb ipad e um xoom. Meu eu testo os aparelhos não fico apenas na admiração das especificações técnicas. Mas somente entre nós, aquele plastico de pet do samsung galaxy s é bem vagabundinho, vc tem coragem de tirar esse brinquedo do bolso para aender uma chamada em público ou vc se esconde na hora que ele troca. Outra coisa, quanto demorar para carregar uma pagina ou aplicativo. Pelo seu nivel de exigência vc deve ter comprado uma caminha para seu galaxy

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    11
    O Galaxy Ace, Mini e Fit já estão disponiveis no Brasil! Na Claro pelo menos já estão.

  18. #18
    Cara.. quem é esse RenatodaSilva?? Só fala doidera... Se alguem se esconde pra atender um telefone só porque a traseira dele é de plástico, tem que procurar um profissional... Tenho um Galaxy 5 (i5500) e estou muito satisfeito! Quando ele toca eu tiro do bolso e atendo.. pronto.. o que de mais tem nisso??

  19. #19
    Meu caro Jesse, como pet é reciclável vc corre o risco se abordado por um reciclador, ele lhe perguntar "vai jogar fora?"

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Saulo
    É serio que o Galaxy Ace já está no Brasil? Procurei em diversas lojas e não achei. Tenho um Vivaz (que nesse exato momento esta carregando para que eu reinstale o "sistema operacional" Symbian nele)(sim, é uma porcaria...) e enquanto estava procurando outro aparelho me deparei com esse Ace. Muito foda ele.... *-*

  21. #21
    E o Galaxy Pro? Acabou de sair toda a linha galaxy nova porém com Android 2.2 e só o Pro ficou de fora? Injusto isto.

  22. #22
    Edmir
    Na verdade saiu uma nova linha do Galaxy Samsung e os aparelhos estão disponíveis nas lojas de telefonia celular (Claro, OI, Vivo e Tim). Os valores estão bem atrativos, pois diferente da linha Samsung Messaging, todos os aparelhos são smart-phones com Android 2.2, 3G, Wi-fi e GPS como um dos atrativos. Os valores estão entre R$700 e R$1.000, porém aconselho esperarem chegar nas lojas de varejo (Americanas, Ponto Frio, Carrefour e semelhantes), pois daí os preços estarão bem abaixo. Abraços.

  23. #23
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Edimir, o Ace já esta no Brasil sim...Acabei de comprar um Galaxy Ace na vivo, chega em 7 dias...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Por quanto é que está o preço do galaxy ace?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Djan,qual o preço do Galaxy Ace na Vivo?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Comprei um Galaxy Ace na Claro por R$569,00 no plano Claro Sob Media R$58,00.

    E sobre a atualização, saiu umas FWs para o Ace/Gio/Fit/Mini no SamFirmware.com com o Android 2.3.4, mas não dá pra instalar nos aparelhos da América, somente da Ásia e Europa. Quando eles instalam nos aparelhos daqui aparecem vários problemas, os mais comuns são Wifi com erro e a tela que pisca. O certo mesmo é esperar pela Samsung ou uma FW American no SamFirmware.

    http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1116517

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    e o Galaxy Pro naum vaum atualizar naum? nã .... vendi meu galaxy 3 só de raiva!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Estou pensando em adquirir um Galaxy Fit, gostei das configurações e principalmente por acompanhar já a função GPS.
    Alguém poderia me dizer se o serviço de GPS é gratuito?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Sim Joab, inclusive o Google está com um ótimo serviço de navegação com o app Navegador GPS, é beta ainda mas funciona muito bem.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Gente, vamos combinar que a Samsung e a Nokia são as melhores aqui do Brasil, não podemos esquecer da LG com seus aparelhos Optimus por exemplo que não ficam nenhum pouco atrás e já tem atualização para Android 2.3! Eu mesmo vou comprar o Optimus One e sei que o Galaxy Mini e o Galaxy 3 são bons, mas o futuro do Optimus já está garantido.

Similar Threads

  1. Replies: 53
    Último Post: 10-22-2015, 01:05 PM
  2. Replies: 39
    Último Post: 08-02-2013, 12:21 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 11-28-2011, 04:30 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 08-16-2011, 12:58 AM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-29-2011, 04:24 PM