LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    comprei um samsang galaxy fit e estou gostando muito do sistema android. agora estou esperando aparece novas atualizaçoes para ver como vai fica

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Não acho o Galaxy Ace em nenhuma loja da VIVO no Rio. Nem em revendedora, nem em loja própria da operadora. Dizem que o Ace não é entregue tem mais ou menos um mês.

    Alguém sabe o que está havendo?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    comprei um samsung galaxy fit e deixei cai no chao to triste quebro o display preju foi so $180

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Renato da Silva. Vc disse que a Samsung é uma merda certo.ja vi que vc é fãnzinho da merda da apple.a apple é tao ruim que foi processada por copiar conf. Wi-fi da samsung. E ainda o iphone4s continua amesma merdA sinto muito.Viva a Samsung e a Google.

  5. #35
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    isso é uma falta de respeito com o usuario brasileiro,desse jeito sempre estaremos atrazado em relação à europa,puta que pariu o presidente da samsung.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Aí, tenho um Galaxy Fit, e esse aparelhinho me surpreendeu muito, até agora está rodando tudo, pena que o processador tem só 600mhz.

    Não tive nenhum problema com ele até agora, e para quem diz que não tem att, a samsung já divulgou que até março TODAS A LINHAS GALAXYS serão atualizadas, então é só ter calma.

    Já em relação a apple, não é falar mal, mas conheço muita gente que tem já usei (nunca tive, só usei mesmo) e sinceramente, em comparação ao sistema android eu não gostei nenhum pouco sequer. Mas é isso aê, gosto é gosto. E eu sou Android Galaxy.



    Mas convenhamos que esse Renato da Silva é um coçador sem o que fazer fã de apple né? aauhauhauua

  7. #37
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    cristiano,o samsung ace não tem na vivo, no momento só tem na tim,comprei um no site da ponto frio, mas eu uso claro, ele automaticamente se configura com o chip da operadora.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    amgios depois de 3 meses ja de procura encontrei a peça do meu samsung galaxy fit, tive que fazer pedido na china do display, cuidado pra nao deixar cai no chao

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quero atualisar o galax i9000b androide 2.1 para um mais atual pois nao. Consigo baixar o googo player

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Olá Galera então 1 ano após esse anuncio e cade as atualizações Até momento o Galaxy Fit não tem nenhuma disponível, a não ser versão importada muito dizem que atualizaram pelo Kies mas os Nacionais?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    eu tenho um galaxy fit, e atualizei para android 2.3.4 com a rom do samfirmware, ta muito bom sem bug s e totalmente em brasileiro, mas só consegui baixar pelo trinidad e tobago, pois se vc colocar brasil eles não tem atualizações previstas .

Similar Threads

  1. Replies: 53
    Último Post: 10-22-2015, 12:05 PM
  2. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 11-28-2011, 03:30 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 08-15-2011, 11:58 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-29-2011, 03:24 PM