LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Qual o plano de internet mais completo?

    Quais os melhores planos de internet para você que costuma baixar muito conteúdo da WEB?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Nenhum presta! Vlw flw!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Danilo_Santos
    isso mesmo.
    o da Tim é ridículo.
    899 reais.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tem alguém fazendo hora extra ai no site.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Achei que falar os melhores de "melhor custo beneficio" não essas porra de plano de mais de 300 reais...
    Olha da tim... da pra comprar um celular top por mês..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O cara tem que ta urinando nota de 100.
    pra contratar esse plano da Tim.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que nenhum compensa, com o Tim Beta franquia ilimitada por 25 centavos e temporariamente a Claro está dando 4G sem limite de franquia para clientes pré que pagam 60 centavos por dia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    As piores empresas q conheço Sao essas de telefonia do Brasil, Eles n tem vergonha de oferecer essas porcarias de produtos a esse preço!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    R$900 ??? Kkkkkkkkkkk esse plano da Tim é ridículo.
    E eu aki pagando R$11,00 no meu vivo sempre internet

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Pago 105 reais por mês com um titular e dois dependentes, na Claro. Além disso tenho 200 minutos pra qq operadora, os dependentes falam de graça entre si... Internet 4g de 300mb...

    Tenho esse plano há mais de 1 ano e não consigo encontrar igual. O mais próximo disso tá mais de 200 reais por mês, tanto na Vivo quanto na Tim. A oi... Tenho que comprar um celular caríssimo pra ter um plano parecido e por 169 reais por mês.

    Tou aguardando a Nextel aparecer aqui em Roraima... rsrs

  11. #11
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    O cara que escreve esses post...aff Tem que fazer muita pesquisa. Não existe um padrão para as informações passadas pelo editor.

    Colocarei aqui os planos de internet para celulares pós pago com franquia de 2GB na velocidade de 4G(LTE)das operadoras baseado no estado do RJ.

    (VIVO Smart 4g 60) 60 minutos + 2GB + sms/mms + Roaming nacional + ligações ilimitadas para celulares da VIVO do Brasil - R$: 149 Reias.

    (CLARO 2GB - Internet 4G)Claro Online 2GB+ 100min + Torpedos + DDD + ligações ilimitadas para qualquer CLARO do Brasil - R$: 179 Reais.

    (Oi 50)50 Minutos + 5GB(Não encontrei pacote de 2G para celulares da OI) + Torpedos + ligações ilimitadas para celulares e fixo da OI - R$: 99 Reais.

    (TIM LIBERTY +50) 50 Minutos + Topredos + 3GB de dados(Não existe opção de 2GB) ligações ilimitadas para quaqluer TIM do Brasil - R$: 136,80 Reais.

    (NEXTEL - 200) 200 Minutos + 2GB de dados + Ligações ilimitadas durante a noite e Ligações ilimitadas e radio lilimitado para NEXTEL - R$: 99,00 Reais.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    MUITO BOM AGORA

    Qual o plano de internet mais completo? [Preços salgados]


    COLOCARAM PREÇOS SALGADOS PRA GALERA ENTENDER

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ao contrario da claro, a tim não diz que a velocidade máxima é a contratada, pois a tim diz que a velocidade é de 5mbps mas quem tem 4g da tim sabe que pega quase na cidade toda e chega até 45mbps, quem não acredita é só ver no youtube tem varias provas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Prefiro meu TIM Beta

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Wagner, esse skema da claro 4g ainda está funcionando ou agora está limitando franquia no 4g?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Como é que é??? 10GB por R$ 129,00??? Na NEXTEL!Se fosse assim mesmo poderíamos confeccionar atestados de ignorância a qualquer um que não tivesse já na Nextel!!! Favor corrigir! Se a informação não estivesse tão mirradinha no final da matéria ia achar que era comprada! Parece vacilo mesmo.

    Esclarecendo: A Nextel tem 2 planos com 10GB de franquia, os Smart 2000 e 2500, custando 399 e 499 reais, respectivamente. Ainda sim, dependendo do caso, é vantajoso pois agora, a exemplo da Vivo, a Nextel está permitindo o compartilhamento de franquia com até 3 pessoas por R$ 25 cada. Não que o plano que custa R$ 129 não seja bom, pois são "somente!!!" 4GB de franquia, mais 400 minutos pra qualquer operadora e ligações a noite (a partir das 21h) de graça, TUDO dentro do mesmo DDD. De quebra leva um Roaming Nacional e torpedos para qualquer operadora na faixa!

    Segue URL dos planos para conferência: http://www.nextel.com.br/planos/planos-smartphones

    Eu tenho o Smart 300, de R$ 99, que eles não comercializam mais, pois ele tem ligações grátis no fim de semana e isso foi graças a agressividade inicial da chegada da Nextel na telefonia móvel convencional. No mais são 3GB de internet e 300 minutos para qualquer operadora sem o Roaming Nacional mas com os torpedos (sic!).

    Com essa nova do plano família estou pensando em migrar pro Smart 600 por R$ 199 mais os R$ 25 de cada membro da "família". Com 3 pessoas vale muito a pena!
    Last edited by fqueirozf; 02-10-2015 at 10:57 AM. Reason: Formatação de parágrafo foi perdida dificultando leitura.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    No passado usei a tim, claro e vivo... Hoje uso a nextel com um plano de 2 BG e 2.500 minutos para qualquer operadora e convencional, grátis de nextel para nextel e mais rádio por R$ 129,99. Se quiser com mais R$10,00 você terá ligações grátis no final de semana de sexta a partir de 21 horas até domingo 23:59 horas

    OBS: Penso que o cel foi feito para ligar 2,500 minutos é mais do que o suficiente para o mês inteiro e quando eu quiser baixar algo para o cel uso o wifi de casa

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    No passado usei a tim, claro e vivo... Hoje uso a nextel com um plano de 2 BG e 2.500 minutos para qualquer operadora e convencional, grátis de nextel para nextel e mais radio por R$ 129,99. Se quiser com mais R$10,00 você terá ligações grátis no final de semana na sexta a partir de 21 horas até domingo 23:59 horas (qualquer operadora e convencional)OBS: Penso que o cel foi feito para ligar 2,500 minutos são mais do que o suficiente para o mês inteiro e quando eu quiser baixar algo para o cel uso o wifi de casaO rádio você usa até fora do país e não pagar nenhum adicional.

  19. #19
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Ligações hoje em dia no pré pago tá de graça eu não assino um plano de forma alguma pois não compensa, quanto a Internet compre um Tim beta e tá resolvido

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Usei tim muitos anos o melhor pré-pago da tim que usei foi quando as ligações eram a 7 centavos o minuto, isso não acontece mais.
    O ruim do pré-pago é que a ligação sempre cai para que as operadoras possam cobrar uma nova ligação... vai ter que fazer para poder continuar a conversa. O bom de ter uma linha é não ter que ser preocupar para qual operadora você está ligando, se ainda tem créditos e etc.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Ligações hoje em dia no pré pago tá de graça eu não assino um plano de forma alguma pois não compensa, quanto a Internet compre um Tim beta e tá resolvido
    Concordo normam-bates vc é muito inteligente cara quero ser como vc é quando crescer

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    São todas ultra caras e com um suporte péssimo. Sem falar que oscila muito. Definitivamente, no Brasil, não vale a pena.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Eu gosto muito da Nextel, além do sinal ser bom (pelo menos aqui na minha região, todo mundo que eu conheço só fala bem) os planos são bem interessantes. Encontrei uma página com todos os planos 3G/4G da Nextel, e estão bem atrativos
    http://portaldeplanos.com.br/planos-nextel-3g/

  24. #24
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Não adianta, Brasileiro gosta de pagar caro em tudo, não adianta reclamar podem colocar um plano de dez mil por mês com 1gb de franquia que vai ter cliente, sempre vai ter pq é burro. Brasileiro é burro logo de cara que se sujeita a um governo que cria agencias para rouba-lo e dizer que está tudo na norma kkkkkkk ( Quando ele aprender a boicotar talvez mude alguma coisa)