LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,895

    Sony Xperia M2 começa receber atualização para o Android 4.4.2 KitKat

    O update traz diversas melhorias para o Xperia M2, como uma nova personalização da interface da Sony, além de novos temas e novas configurações rápidas na área de notificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E o 4.4.4(versão do sapato grande mega ultra)?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acabei de atualizar o meu xperia M2 para 4.4.2, e junto veio a função de mover aplicativos e jogos para o cartão SD. Muito bom movi Blitz brigade para o SD que tem quase 1gb de tamanho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acabei de atualizar o meu Xperia M2 para a versão 4.4.2, junto veio a função de mover aplicativos para o SD, muito bom.

  5. #5
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Ontem eu atualizei o Xperia M2 para a 4.4.2 e aparentemente, tudo ocorreu bem. Mas um pequeno atraso no som de alguns jogos como Subway Surfers e etc me deixou intrigado. Não sei o que aconteceu. Notei uma melhora na câmera frontal. As mudanças não foram tão grandes em relação ao Jelly Bean. Me arrependi por partes em ter feito o processo, pois o Jelly Bean tava ótimo. Agora é torcer pra que não dê bugs e esperar ver se a Sony vai ter bom coração e liberar a 4.4.4.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Atualizei hoje mesmo para o Android 4.4.2 ficou melhor em relação ao poder mover aplicativos para o cartão SD, porém perdi o root =( e não é compatível com o Towelroot V3 =(

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Atualizei o meu aparelho para a versão 4.4.2 do Android assim como a Sony liberou, tive melhorias porém, nao reconhece meu sim card e nenhum outro também. Refiz o procedimento de atualização para ver se corrigia o erro e nada.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Fiz a atualização do meu aparelho para 4.4.2 KitKat assim como a Sony liberou e a principio tudo ocorreu bem, porém o aparelho não reconhece meu sim card, já comprei um novo e ainda assim não funciona, já testei outros sim cards e também não funciona.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Eu atualizei hoje, o único problema que deu é que não dá pra fazer downloads de imagens e não dá pra ver vídeos no facebook. Tem que arrumar isso aí.