LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Imagem sugere que iPhone 6 terá somente 1 GB de RAM

    A Apple deverá anunciar seus novos produtos no dia 9 de setembro. O aparelho mais vazado da companhia foi o iPhone 6, pois diversas imagens de produção e montagem foram reveladas por fontes industriais. Entretanto, as especificações internas ficam de fora. Agora, uma imagem sugere que o smartphone terá somente 1 GB de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Deviam mudar o título da matéria para: " IPhone continuará mono tarefa "

  3. #3
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    kkkkkkkkkkkk... que lixo

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta kk enquanto isso o note 4 virá com 4 gb de RAM Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só digo uma coisa o lixophone 6 vai tomar de 4 pro note 4 kkkkkkkkkkkk!

  5. #5
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Gente, vocês realmente vão acreditar num rumor desse?... fala sério né! aí já é muita ingenuidade!...

    Se levarmos a sério todo rumor que sair, todo mundo fica doido!

  6. #6
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    aham... mas..........
    e se for verdade? rsrs

  7. #7
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Depois das 4" do iPhone 5s eu espero tudo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    aham... mas..........
    e se for verdade? rsrs
    Mas e se... mesmo com apenas 1gb de ram o sistema for mais fluído que outros top? rsrs

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Error404 18 segundos atrás #8
    aham... mas..........
    e se for verdade? rsrsMas e se... mesmo com apenas 1gb de ram o sistema for mais fluído que outros top? rsrs

    Não importa, pois o preço será MUITO maior que a concorrência, como de costume. Um preço alto para um hard inferior, também, como de costume.

  10. #10
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    o sistema pode ser mais fluído sim, mas tudo tem um certo limite.. daqui a pouco vai ter celular com 16 gigas de RAM com processador 64 bits e Octa core, bateria de 10 mil MHa e o iPhone vai estar com os mesmos 1 giga (ou 2 de ram, no máximo), bateria de no máximo 2000 mha e vocêsvão dizer que é a mesma coisa, rsrsrs..

    sério que vocês acreditam nesta conversinha da Apple? Olhem Windows Phone com 512 megas de ram e que é super fluído.. afff.. conversinha mole hein...

    Olhem para o processador exclusivo que a Samsung desenvolveu para o Samsung Alpha e mesmo assim não custa um rim... e laiá.. brasileiros...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Error404 18 segundos atrás #8
    aham... mas..........
    e se for verdade? rsrsMas e se... mesmo com apenas 1gb de ram o sistema for mais fluído que outros top? rsrs

    Não importa, pois o preço será MUITO maior que a concorrência, como de costume. Um preço alto para um hard inferior, também, como de costume.
    O script de mimimi dos fanboys é sempre o mesmo, quando acabam o argumento do hardware migram para o argumento do preço, patético. E você até que foi rápido, outros ainda tentam argumentar um pouco mais antes de tentar mudar de assunto.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    o sistema pode ser mais fluído sim, mas tudo tem um certo limite.. daqui a pouco vai ter celular com 16 gigas de RAM com processador 64 bits e Octa core, bateria de 10 mil MHa e o iPhone vai estar com os mesmos 1 giga (ou 2 de ram, no máximo), bateria de no máximo 2000 mha e vocêsvão dizer que é a mesma coisa, rsrsrs..

    sério que vocês acreditam nesta conversinha da Apple? Olhem Windows Phone com 512 megas de ram e que é super fluído.. afff.. conversinha mole hein...

    Olhem para o processador exclusivo que a Samsung desenvolveu para o Samsung Alpha e mesmo assim não custa um rim... e laiá.. brasileiros...
    Pra acabar com o seu argumento só vou te fazer uma pergunta.

    Me diga ai um aplicativo/jogo que rode nos top de linhas em 3gb de ram que não rode no iPhone 5s, depois disso poderemos conversar mais.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Error404 2 minutos atrás #11
    Error404 18 segundos atrás #8
    aham... mas..........
    e se for verdade? rsrsMas e se... mesmo com apenas 1gb de ram o sistema for mais fluído que outros top? rsrs

    Não importa, pois o preço será MUITO maior que a concorrência, como de costume. Um preço alto para um hard inferior, também, como de costume.O script de mimimi dos fanboys é sempre o mesmo, quando acabam o argumento do hardware migram para o argumento do preço, patético. E você até que foi rápido, outros ainda tentam argumentar um pouco mais antes de tentar mudar de assunto.

    Fanboy da maçãzinha magoado detectado!!!! Alias "script do fanboy, ou hater" foi uma frase que EU elaborei, é bom ver que minha criatividade influencia aqueles portadores de comentários rasos e pedestres.
    O assunto não foi mudado, já que hard, soft e preço são intrínsecos. Mas obviamente voce não conseguiu enxergar.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Josemarbarone 56 minutos atrás #10
    o sistema pode ser mais fluído sim, mas tudo tem um certo limite.. daqui a pouco vai ter celular com 16 gigas de RAM com processador 64 bits e Octa core, bateria de 10 mil MHa e o iPhone vai estar com os mesmos 1 giga (ou 2 de ram, no máximo), bateria de no máximo 2000 mha e vocêsvão dizer que é a mesma coisa, rsrsrs..

    sério que vocês acreditam nesta conversinha da Apple? Olhem Windows Phone com 512 megas de ram e que é super fluído.. afff.. conversinha mole hein...

    Olhem para o processador exclusivo que a Samsung desenvolveu para o Samsung Alpha e mesmo assim não custa um rim... e laiá.. brasileiros...

    Isso é uma das descrições de um tipico fanboy. A Apple tem clientela vitalicia garantida, não importa o hard que ela cuspa para eles, sempre terão quem as defenda com unhas e dentes, e xingamentos aos que falarem a verdade sobre ela.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Error404 2 minutos atrás #11
    Error404 18 segundos atrás #8
    aham... mas..........
    e se for verdade? rsrsMas e se... mesmo com apenas 1gb de ram o sistema for mais fluído que outros top? rsrs

    Não importa, pois o preço será MUITO maior que a concorrência, como de costume. Um preço alto para um hard inferior, também, como de costume.O script de mimimi dos fanboys é sempre o mesmo, quando acabam o argumento do hardware migram para o argumento do preço, patético. E você até que foi rápido, outros ainda tentam argumentar um pouco mais antes de tentar mudar de assunto.

    Fanboy da maçãzinha magoado detectado!!!! Alias "script do fanboy, ou hater" foi uma frase que EU elaborei, é bom ver que minha criatividade influencia aqueles portadores de comentários rasos e pedestres.
    O assunto não foi mudado, já que hard, soft e preço são intrínsecos. Mas obviamente voce não conseguiu enxergar.
    Então agora o senhor é dono das palavras então, quer dizer que por que algum dia você usou essa frase, agora ela é sua? aliás, se você não percebeu ainda tem uma diferença, mas eu percebi que você quer mudar o foco da conversa.

    Analisemos mais sua tentativa frustrada de sair do seu mundinho medíocre, a frase que você afirma ter cunhado é script do fanboy, ou hater" minha frase foi "script de mimimi dos fanboys" então segundo sua lógica, qualquer frase que tenha as palavras script e fanboy seria uma cópia da sua sabedoria? Vamos a um exemplo de sua sabedoria: "hard, soft e preço são intrínsecos" o que você quis dizer aqui rapaz? intrínsecos a que? você não consegue nem completar sua frase e tá se achando o inventor de frases.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Josemarbarone 56 minutos atrás #10
    o sistema pode ser mais fluído sim, mas tudo tem um certo limite.. daqui a pouco vai ter celular com 16 gigas de RAM com processador 64 bits e Octa core, bateria de 10 mil MHa e o iPhone vai estar com os mesmos 1 giga (ou 2 de ram, no máximo), bateria de no máximo 2000 mha e vocêsvão dizer que é a mesma coisa, rsrsrs..

    sério que vocês acreditam nesta conversinha da Apple? Olhem Windows Phone com 512 megas de ram e que é super fluído.. afff.. conversinha mole hein...

    Olhem para o processador exclusivo que a Samsung desenvolveu para o Samsung Alpha e mesmo assim não custa um rim... e laiá.. brasileiros...

    Isso é uma das descrições de um tipico fanboy. A Apple tem clientela vitalicia garantida, não importa o hard que ela cuspa para eles, sempre terão quem as defenda com unhas e dentes, e xingamentos aos que falarem a verdade sobre ela.
    Você continua querendo fugir do assunto por não conseguir responder, que coisa feia.

    "mimimi não tenho argumentos vou mudar de assunto"

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu já comentei lá embaixo, não mudei de assunto, são intrínsecos ao abordado.

    E sim OBVIAMENTE voce se inspirou em minhas frases para usar nos seus comentários. E voce sabe disso, mas vai negar até o fim.

    E a choradeira do fanboy magoado da Apple persiste.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu já comentei lá embaixo, não mudei de assunto, são intrínsecos ao abordado.

    E sim OBVIAMENTE voce se inspirou em minhas frases para usar nos seus comentários. E voce sabe disso, mas vai negar até o fim.

    E a choradeira do fanboy magoado da Apple persiste.
    A questão é simples, não precisa fazer rodeios, me de ai uma lista de 5 aplicativos/jogos que rodem nos top de 3gb e não rodem no iPhone 5s que eu fico quieto. Se não mostrar, só está provando que seu argumento é fraco.

    Agora a questão da frase não vou nem discutir, afinal você está achando que o seu grande legado para o mundo foi ter dito uma frase em um fórum e se achar o dono da expressão.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Josemarbarone 6 horas atrás #10
    o sistema pode ser mais fluído sim, mas tudo tem um certo limite.. daqui a pouco vai ter celular com 16 gigas de RAM com processador 64 bits e Octa core, bateria de 10 mil MHa e o iPhone vai estar com os mesmos 1 giga (ou 2 de ram, no máximo), bateria de no máximo 2000 mha e vocêsvão dizer que é a mesma coisa, rsrsrs..

    sério que vocês acreditam nesta conversinha da Apple? Olhem Windows Phone com 512 megas de ram e que é super fluído.. afff.. conversinha mole hein...

    Olhem para o processador exclusivo que a Samsung desenvolveu para o Samsung Alpha e mesmo assim não custa um rim... e laiá.. brasileiros...


    Mesmo com esse Octa core 64 bits e 16 gb de ram o iphone com seus miseros 1 gb de ram vai ser melhor #Fato .

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Eu simplesmente não consigo entender a ignorância das pessoas desse site. A alguns anos atras, um celular era bom porque era bom e pronto, não por causa de suas especificações, hoje em dia, o celular nem saiu direito e ja tem gente de mimimi porque as especificações não agradaram ¬¬'. O iphone 5s é tão otimizado, que não precisa nem da metade de processamento que um concorrente tem pra bater de frente com eles. As pessoas não entendem que são 2 sistemas diferentes, não tem porque fazer essa comparação de hardware, nenhum android roda com tanta fluidez com somente 1.2ghz de processamento, nem mesmo o Moto E (o qual eu possuo), consegue tal proeza.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Eu simplesmente não consigo entender a ignorância das pessoas desse site. A alguns anos atras, um celular era bom porque era bom e pronto, não por causa de suas especificações, hoje em dia, o celular nem saiu direito e ja tem gente de mimimi porque as especificações não agradaram ¬¬'. O iphone 5s é tão otimizado, que não precisa nem da metade de processamento que um concorrente tem pra bater de frente com eles. As pessoas não entendem que são 2 sistemas diferentes, não tem porque fazer essa comparação de hardware, nenhum android roda com tanta fluidez com somente 1.2ghz de processamento, nem mesmo o Moto E (o qual eu possuo), consegue tal proeza.
    Cara, fiquei até emocionado agora, é bom saber que ainda existem pessoas com bom senso nesse fórum.