LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 180
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Alguém.pode me informar onde pode ser.que está acontecendo.no.meu aparelho..o problema é o.alto falante ele está abafado tipo está prensando o som na tampa traseira e não sai pela saída e nunca mergulhei com ele onde pode ser

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Provavelmente sim, se for problema de fábrica.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Olá a todos, comprei o meu Xperia M2 Aqua há uma semana e 4 dias, não teve um problema se quer, nada, um ótimo aparelho, eu recomendo

  4. #34
    Esse está com preço bom? gostei mt do Xperia M2 aqua ser a prova d'agua https://lojaonline.claro.com.br/prod...-m2-aqua-26042

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by caiosouza1980 View Post
    Esse está com preço bom? gostei mt do Xperia M2 aqua ser a prova d'agua https://lojaonline.claro.com.br/prod...-m2-aqua-26042
    Cai nessa não man, aí é furada!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    fui comprar outro celular essa semana e fiquei em dúvida entre o Galaxy Gran Prime, Moto G e o Xperia m2 aqua. Logo, escolhi o Gran Prime, dentro desses era o mais barato, e levei pra casa, quando fui fuçar os programas, me arrependi bastante, o bom do Prime é a camera frontal de 5.0 e a Tv, e sim, como diz o nome ele é beeeem grande, tem uma memoria boa e tal, mas eu como sempre usei telefones da Samsung e o meu anterior era o s3 vi que não valeria a pena continuar seguindo a linha da Samsung e deixar de testar outras marcas. Voltei na loja e troquei pelo M2 aqua, e estou muito contente com ele! o designe é bem mais superior, não igual a carcaça de plastico dos da samsung, tem quase os mesmos programas (eu disse quase), e a luz de notificação que deixa muito mais fashion o aparelho =p. Enfim, não escolho celular só pelos seus recursos, preciso gostar da aparência dele tbm, pra mim o m2 aqua está ótimo, rapido, não trava, resolução razoável, só trocaria ele pelo xperia z3.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Galera, o que eu faço comprei m2 aqua ele chego semana passada, so pode abrir neste sabado, adorei o celular, otimo, tudo certo. Mais ai que ta hoje eu ouvindo musica paro de tocar, ai eu fui desliguei fico tudo preto com listar coloridas, nao da pra mexer mais, liguei pra submarino e falei sobre o caso, ai tudo certo dps de um tempo eu olhando bem nítido tem cortisinho na berinha onde colocar fone, onde fechar pra nao entrar agua... Depois de 2 horas meu celular volto ao normal mais em cima na funciona o tochescreen pra abaixar a barra de ferramentas de cima, sera que cobre quando eles for pegar pra ver o defeito??
    E também nao conecta mais o cartão de memóriaMinha duvida cruel e a seguinte com esse corte pequenininho eles vão dizer que foi defeito de mau uso sei la. Ou nao?Me ajudem por favor e também nao conecta mais o cartão de memória

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by michell_94 View Post
    Galera, o que eu faço comprei m2 aqua ele chego semana passada, so pode abrir neste sabado, adorei o celular, otimo, tudo certo. Mais ai que ta hoje eu ouvindo musica paro de tocar, ai eu fui desliguei fico tudo preto com listar coloridas, nao da pra mexer mais, liguei pra submarino e falei sobre o caso, ai tudo certo dps de um tempo eu olhando bem nítido tem cortisinho na berinha onde colocar fone, onde fechar pra nao entrar agua... Depois de 2 horas meu celular volto ao normal mais em cima na funciona o tochescreen pra abaixar a barra de ferramentas de cima, sera que cobre quando eles for pegar pra ver o defeito??
    E também nao conecta mais o cartão de memóriaMinha duvida cruel e a seguinte com esse corte pequenininho eles vão dizer que foi defeito de mau uso sei la. Ou nao?Me ajudem por favor e também nao conecta mais o cartão de memória
    esses aparelhos da Sony são problemáticos sim. Falo isso por experiência própria. Bom, vc pode tentar restaurar as configurações dessa forma:
    http://www.aplicativosandroid.com/ha...a-m2-dual/3598

    Se não funcionar, é o jeito levar o aparelho na assistência técnica ou fazer a troca caso ele esteja ainda na garantia né

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    esses aparelhos da Sony são problemáticos sim. Falo isso por experiência própria. Bom, vc pode tentar restaurar as configurações dessa forma:
    http://www.aplicativosandroid.com/ha...a-m2-dual/3598

    Se não funcionar, é o jeito levar o aparelho na assistência técnica ou fazer a troca caso ele esteja ainda na garantia né
    tem 8 dias de uso, sera q tem como trocar?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by michell_94 View Post
    tem 8 dias de uso, sera q tem como trocar?
    Até 7 dias poderia ter trocado por um novo aparelho, depois disso vc tem direito a garantia de 1 ano.
    Last edited by Vandaick; 12-17-2014 at 11:57 PM.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Gente, eu fui vi esse celular na internet e todos o sites dizem que é a prova de água, mas hoje eu fui na loja do centro de sbc e todos os vendedores de 4 lojas diferentes me disseram que ele só é resistente e água e não tem garantia se o produto se molhar, afinal É OU NÃO A PROVA DE ÁGUA?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Gente, eu vi esse celular na internet e fui na loja comprar, quando cheguei lá os 4 vendedores de lojas diferentes disseram que ele NÃO É A PROVA DE ÁGUA, ai eu fui mostrar no site e eles disseram que pode resistir mas se mergulhar danifica e não tem mais garantia, e ai esse celular é ou não a prova de água?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Incrível como justo quem deveria conhecer o produto é quem menos conhece, que mau exemplo de profissionais! O Sony Xperia M2 Aqua é sim a prova d'água e poeira! Além de ser o celular a prova d'água mais barato do mercado é também (junto com o Z3) o que conta com a maior certificação de proteção à água e a poeira, maior até mesmo que o Xperia Z1, ZQ, Z Ultra, Z2 "De acordo com a IP65 e a IP68, o Xperia M2 Aqua está protegido contra a entrada de poeira e é à prova d’água. Desde que todas as portas e tampas estejam bem fechadas, o celular é à prova de poeira e está protegido contra jatos d’água de baixa pressão de todas as direções, atendendo à classificação IP65 e/ou pode ser submerso a 1,5 metro de profundidade na água doce por até 30 minutos, atendendo à classificação IP68." Aqui o vídeo oficial do mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=f3Kc4jiFEtI
    Last edited by Vandaick; 12-20-2014 at 11:15 PM.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Incrível como justo quem deveria conhecer o produto é quem menos conhece, que mau exemplo de profissionais! O Sony Xperia M2 Aqua é sim a prova d'água e poeira! Além de ser o celular a prova d'água mais barato do mercado é também (junto com o Z3) o que conta com a maior certificação de proteção à água e a poeira, maior até mesmo que o Xperia Z1, ZQ, Z Ultra, Z2 "De acordo com a IP65 e a IP68, o Xperia M2 Aqua está protegido contra a entrada de poeira e é à prova d’água. Desde que todas as portas e tampas estejam bem fechadas, o celular é à prova de poeira e está protegido contra jatos d’água de baixa pressão de todas as direções, atendendo à classificação IP65 e/ou pode ser submerso a 1,5 metro de profundidade na água doce por até 30 minutos, atendendo à classificação IP68." Aqui o vídeo oficial do mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=f3Kc4jiFEtI

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by cristine123 View Post
    Gente, eu vi esse celular na internet e fui na loja comprar, quando cheguei lá os 4 vendedores de lojas diferentes disseram que ele NÃO É A PROVA DE ÁGUA, ai eu fui mostrar no site e eles disseram que pode resistir mas se mergulhar danifica e não tem mais garantia, e ai esse celular é ou não a prova de água?
    sim cris! ele é a prova d água sim, mas tome cuidado pois esses aparelhos da sony são problemáticos

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    oie uma coisa que gostei nesse M2 foi só o 4G pois ele possui as mesmas características técnicas que o Xperia M2 tem, mas, como o nome já indica, é à prova d'água. Para tanto, tivemos uma pequena mudança de design, a porta USB vem agora com uma proteção igual a do Xperia Z, Z1 e Z2 para evitar a entrada de água no smartphone.

    Quando olhamos para as especificações técnicas do Xperia M2 Aqua, percebemos que a Sony não possui interesse algum em trazer inovações ao mercado, apenas oferecer o mesmo smartphone, mais uma vez, por um preço maior. Mesmo possuindo uma certificação que garante ao aparelho continuar funcionando após mergulhar na água, não consigo ver aonde a fabricante quer chegar com esse dispositivo. Ah, vale mencionar que o Xperia M2 Aqua possui 30 mAh a mais na capacidade da bateria. Sinceramente Jeeh, eu pegaria ou o Moto G 2014, Zenfone 5 ou o novo Galaxy Gran Prime que vem com o novo Processador Snapdragon 410 e GPU Adreno 306
    Além de a prova d'água, os 30 Mah a mais de bateria e as entradas USB e de fone de ouvido agora com proteção já mencionados, o Xperia M2 Aqua difere do M2 por ter uma tela IPS e não a TFT do M2 comum, a camêra frontal deu uma leve melhorada, e a carcaça passou de brilhante que arranhava com facilidade para fosca, preservando o bom estado da carcaça por muito mais tempo.
    Last edited by Vandaick; 12-22-2014 at 12:31 AM.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    tem como retirar a tampa traseira dele? ou é igual ao iphone moto x que não tem como retirar a tampa? e as capinhas de m2 normal da pra por nele também?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    em como retirar a tampa traseira dele? ou é igual ao iphone moto x que não tem como retirar a tampa? e as capinhas de m2 normal da pra por nele também?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    em como retirar a tampa traseira dele? ou é igual ao iphone moto x que não tem como retirar a tampa? e as capinhas de m2 normal da pra por nele também?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RafaelTalasca View Post
    em como retirar a tampa traseira dele? ou é igual ao iphone moto x que não tem como retirar a tampa? e as capinhas de m2 normal da pra por nele também?
    Não, a tampa traseira não é removível. E em relação a capinha acho que sirva sim, pois as dimensões são praticamente as mesmas.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Pra que vc ker remover tampa cara

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    comprei o mesmo aparelho e veio com esse defeito como vc fez para consertar o problema ele nao reconhece o chip da vivo. entra o sinal e depois de meia hora cai

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Compre um chip 4G e transfira seu número para o mesmo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Vandaick View Post
    Além de a prova d'água, os 30 Mah a mais de bateria e as entradas USB e de fone de ouvido agora com proteção já mencionados, o Xperia M2 Aqua difere do M2 por ter uma tela IPS e não a TFT do M2 comum, a camêra frontal deu uma leve melhorada, e a carcaça passou de brilhante que arranhava com facilidade para fosca, preservando o bom estado da carcaça por muito mais tempo.
    sim é verdade :-D

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    ótimo celular, porem a câmera frontal é super escura!!!! E utilizei ele na piscina, debaixo d'agua ele perde praticamente toda sensibilidade do touth e demora a capturar a foto!O de mais alguém esta assim???Antes dele eu tinha o S3 mini que tinha camera VGA frontal e sinceramente era bem melhor que esta do Sony......

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    ótimo celular, porem a câmera frontal é super escura!!!! E utilizei ele
    na piscina, debaixo d'agua ele perde praticamente toda sensibilidade do
    touth e demora a capturar a foto!O de mais alguém esta assim???Antes dele eu tinha o S3 mini que tinha camera VGA frontal e sinceramente era bem melhor que esta do Sony.....

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    O touchscreen funciona a partir da eletricidade presente em nós, embaixo da água essa eletricidade se espalha fazendo com que o reconhecimento a partir do touch fique bem baixo, todo touchscreen é assim, é por isso que há o botão físico para a fotografia em baixo d'água.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Olá... obrigada pela explicação, mas mesmo com o botão físico ele demora a registrar a foto, realizei diversos disparos e na maioria das vezes ele registrou as fotos após tirar o aparelho da água, isso me deixou chateada, mas vou fazer mais testes e descobrir a melhor forma de funcionamento!
    Qt a camera frontal em ambiente normal as fotos são super escuras, o seu tb esta assim?
    Minha mãe tem o Xperia L que é inferior e as fotos ficam bem melhores que no meu

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Reparou que o botão físico tem duas intensidades né?! Quando vc aperta levemente ele dá zoom e quando vc aperta mais a fundo é que a foto é tirada, pode ser isso. E quanto a câmera frontal ela é de baixa resolução mesmo. Tente deixar no modo automático de preferência ou testar um outro modo para ver se não consegue fotos melhores quanto a iluminação.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by rceli View Post
    Olá... obrigada pela explicação, mas mesmo com o botão físico ele demora a registrar a foto, realizei diversos disparos e na maioria das vezes ele registrou as fotos após tirar o aparelho da água, isso me deixou chateada, mas vou fazer mais testes e descobrir a melhor forma de funcionamento!
    Qt a camera frontal em ambiente normal as fotos são super escuras, o seu tb esta assim?
    Minha mãe tem o Xperia L que é inferior e as fotos ficam bem melhores que no meu
    Reparou que o botão físico tem duas intensidades né?! Quando vc aperta
    levemente ele dá foco, e quando vc aperta mais a fundo é que a foto é
    tirada, pode ser isso. E quanto a câmera frontal ela é de baixa
    resolução mesmo. Tente deixar no modo automático de preferência ou
    testar um outro modo para ver se não consegue fotos melhores quanto a
    iluminação.