LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 180
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Eu tenho este aparelho, é literalmente uma merda, nunca comprem o sony xperia aqua m2

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Tem gente. Que reclama. Com tudo nada pra ela ta bom.o m2 e bom pq vcs nn compra. Um z3, z2,Samsung E7 um S5 ou um A7 o povo so reclama

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    eu tenho um m2 esse povo reclama de tudo porque o povo não vai lá e compra um de celulares um sony z3 z2 ou samsung s5, E7, OU A7 VAI TUDO SE FODE

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    NÃO COMPREM - Galera Cuidado ao Comprarem Aparelhos da Sony,eles fazem De Tuudo pra Vender, Depois eles querem mais que nós consumidores que se FODA, Eu Comprei 1 m2 Aqua Branco d2403,O Aparelho deu problema com 1 Mes de uso (30 Dias,) o AUTO FALANTE ESTOROU,ESTAVA BAIXO CHIANDO, ,como um cel todo lacrado pode acontecer isso ? estou a mais de 2 Meses tentando RESOLVER O PROBLEMA,E SEM CELULAR. o aparelho foi pra Assistência Técnica em VALINHOS SP, e voltou com o mesmo problema,e ainda voltou com o Micro fone Danificado( foi com 1 problema e voltou com 2), Reenviei o aparelho e solicitei a Troca,não realizaram a Troca do Aparelho, pois iriam fazer o Reparo, o aparelho volta e os mesmos problemas consistindo 3 Vezes na Assistência já,e volta travando ainda,lento de mais.. A SONY É UM LIXO. NÃO COMPREM,POIS SE DEREM PROBLEMA VCS VÃO SE ARREPENDER ASSIM COMO EU,QUE DEFENDIA A SONY,E SEMPRE GOSTEI DOS APARELHOS DA SONY... Simplismente um Descaso com o Consumidor,no Atendimento,a Demora,não estão nem ai pra você,Caso Não Acreditem Entrem no Site Reclame Aqui Sony Mobile, e Vejam o Quanto de Reclamações a Empresa Tem,e os Casos,um Mais Injustificavel que o Outro,as Respostas que eles Dão pros Consumidores vcs Vão se Surpreenderem.... NÃO COMPREM,NÃO PASSEM PELO OQUE EU ESTOU PASSANDO. OBS: Meu aparelho nunca teve contato com água, pois comprei um celular aprova d'água mais por um acidente do que pra me Exibir....
    Meu Amigo tem um Z2 e a Camera do Celular Dele Frontal NÃO PEGA. o dele ja foi pra assistência Técnica 2 Vezes,o Meu foi 5..NÃÃO COMPREEMSONY LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -'-

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    NÃO COMPREM - Galera Cuidado ao Comprarem Aparelhos da Sony,eles fazem De Tuudo pra Vender, Depois eles querem mais que nós consumidores que se FOD@, Eu Comprei 1 m2 Aqua Branco d2403,O Aparelho deu problema com 1 Mes de uso (30 Dias,) o AUTO FALANTE ESTOROU,ESTAVA BAIXO CHIANDO, ,como um cel todo lacrado pode acontecer isso ? estou a mais de 2 Meses tentando RESOLVER O PROBLEMA,E SEM CELULAR. o aparelho foi pra Assistência Técnica em VALINHOS SP, e voltou com o mesmo problema,e ainda voltou com o Micro fone Danificado( foi com 1 problema e voltou com 2), Reenviei o aparelho e solicitei a Troca,não realizaram a Troca do Aparelho, pois iriam fazer o Reparo, o aparelho volta e os mesmos problemas consistindo 3 Vezes na Assistência já,e volta travando ainda,lento de mais.. A SONY É UM LIXO. NÃO COMPREM,POIS SE DEREM PROBLEMA VCS VÃO SE ARREPENDER ASSIM COMO EU,QUE DEFENDIA A SONY,E SEMPRE GOSTEI DOS APARELHOS DA SONY... Simplismente um Descaso com o Consumidor,no Atendimento,a Demora,não estão nem ai pra você,Caso Não Acreditem Entrem no Site Reclame Aqui Sony Mobile, e Vejam o Quanto de Reclamações a Empresa Tem,e os Casos,um Mais Injustificavel que o Outro,as Respostas que eles Dão pros Consumidores vcs Vão se Surpreenderem.... NÃO COMPREM,NÃO PASSEM PELO OQUE EU ESTOU PASSANDO. OBS: Meu aparelho nunca teve contato com água, pois comprei um celular aprova d'água mais por um acidente do que pra me Exibir....Meu Amigo tem um Z2 e a Camera do Celular Dele Frontal NÃO PEGA. o dele ja foi pra assistência Técnica 2 Vezes,o Meu foi 5..NÃÃO COMPREEMSONY LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -'-

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    NÃO COMPREM - Galera Cuidado ao Comprarem Aparelhos da Sony,eles fazem De Tuudo pra Vender, Depois eles querem mais que nós consumidores que se FOD@, Eu Comprei 1 m2 Aqua Branco d2403,O Aparelho deu problema com 1 Mes de uso (30 Dias,) o AUTO FALANTE ESTOROU,ESTAVA BAIXO CHIANDO, ,como um cel todo lacrado pode acontecer isso ? estou a mais de 2 Meses tentando RESOLVER O PROBLEMA,E SEM CELULAR. o aparelho foi pra Assistência Técnica em VALINHOS SP, e voltou com o mesmo problema,e ainda voltou com o Micro fone Danificado( foi com 1 problema e voltou com 2), Reenviei o aparelho e solicitei a Troca,não realizaram a Troca do Aparelho, pois iriam fazer o Reparo, o aparelho volta e os mesmos problemas consistindo 3 Vezes na Assistência já,e volta travando ainda,lento de mais.. A SONY É UM LIXO. NÃO COMPREM,POIS SE DEREM PROBLEMA VCS VÃO SE ARREPENDER ASSIM COMO EU,QUE DEFENDIA A SONY,E SEMPRE GOSTEI DOS APARELHOS DA SONY... Simplismente um Descaso com o Consumidor,no Atendimento,a Demora,não estão nem ai pra você,Caso Não Acreditem Entrem no Site Reclame Aqui Sony Mobile, e Vejam o Quanto de Reclamações a Empresa Tem,e os Casos,um Mais Injustificavel que o Outro,as Respostas que eles Dão pros Consumidores vcs Vão se Surpreenderem.... NÃO COMPREM,NÃO PASSEM PELO OQUE EU ESTOU PASSANDO. OBS: Meu aparelho nunca teve contato com água, pois comprei um celular aprova d'água mais por um acidente do que pra me Exibir....Meu Amigo tem um Z2 e a Camera do Celular Dele Frontal NÃO PEGA. o dele ja foi pra assistência Técnica 2 Vezes,o Meu foi 5..NÃÃO COMPREEMSONY LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -'-

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Impressionante a quantidade de erros gramaticais GRAVES em quase todos os posts. Só tem analfabeto e ignorante no Brasil, ninguém sabe escrever?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    tenho o cel a mais de 5 meses e nunca deu problema, você só deu azar amigo, não precisa generalizar toda a marca.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by zMichaell View Post
    NÃO COMPREM - Galera Cuidado ao Comprarem Aparelhos da Sony,eles fazem De Tuudo pra Vender, Depois eles querem mais que nós consumidores que se FOD@, Eu Comprei 1 m2 Aqua Branco d2403,O Aparelho deu problema com 1 Mes de uso (30 Dias,) o AUTO FALANTE ESTOROU,ESTAVA BAIXO CHIANDO, ,como um cel todo lacrado pode acontecer isso ? estou a mais de 2 Meses tentando RESOLVER O PROBLEMA,E SEM CELULAR. o aparelho foi pra Assistência Técnica em VALINHOS SP, e voltou com o mesmo problema,e ainda voltou com o Micro fone Danificado( foi com 1 problema e voltou com 2), Reenviei o aparelho e solicitei a Troca,não realizaram a Troca do Aparelho, pois iriam fazer o Reparo, o aparelho volta e os mesmos problemas consistindo 3 Vezes na Assistência já,e volta travando ainda,lento de mais.. A SONY É UM LIXO. NÃO COMPREM,POIS SE DEREM PROBLEMA VCS VÃO SE ARREPENDER ASSIM COMO EU,QUE DEFENDIA A SONY,E SEMPRE GOSTEI DOS APARELHOS DA SONY... Simplismente um Descaso com o Consumidor,no Atendimento,a Demora,não estão nem ai pra você,Caso Não Acreditem Entrem no Site Reclame Aqui Sony Mobile, e Vejam o Quanto de Reclamações a Empresa Tem,e os Casos,um Mais Injustificavel que o Outro,as Respostas que eles Dão pros Consumidores vcs Vão se Surpreenderem.... NÃO COMPREM,NÃO PASSEM PELO OQUE EU ESTOU PASSANDO. OBS: Meu aparelho nunca teve contato com água, pois comprei um celular aprova d'água mais por um acidente do que pra me Exibir....Meu Amigo tem um Z2 e a Camera do Celular Dele Frontal NÃO PEGA. o dele ja foi pra assistência Técnica 2 Vezes,o Meu foi 5..NÃÃO COMPREEMSONY LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -'-
    tenho o cel a mais de 5 meses e nunca deu problema, você só deu azar amigo, não precisa generalizar toda a marca.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by zMichaell View Post
    NÃO COMPREM - Galera Cuidado ao Comprarem Aparelhos da Sony,eles fazem De Tuudo pra Vender, Depois eles querem mais que nós consumidores que se FODA, Eu Comprei 1 m2 Aqua Branco d2403,O Aparelho deu problema com 1 Mes de uso (30 Dias,) o AUTO FALANTE ESTOROU,ESTAVA BAIXO CHIANDO, ,como um cel todo lacrado pode acontecer isso ? estou a mais de 2 Meses tentando RESOLVER O PROBLEMA,E SEM CELULAR. o aparelho foi pra Assistência Técnica em VALINHOS SP, e voltou com o mesmo problema,e ainda voltou com o Micro fone Danificado( foi com 1 problema e voltou com 2), Reenviei o aparelho e solicitei a Troca,não realizaram a Troca do Aparelho, pois iriam fazer o Reparo, o aparelho volta e os mesmos problemas consistindo 3 Vezes na Assistência já,e volta travando ainda,lento de mais.. A SONY É UM LIXO. NÃO COMPREM,POIS SE DEREM PROBLEMA VCS VÃO SE ARREPENDER ASSIM COMO EU,QUE DEFENDIA A SONY,E SEMPRE GOSTEI DOS APARELHOS DA SONY... Simplismente um Descaso com o Consumidor,no Atendimento,a Demora,não estão nem ai pra você,Caso Não Acreditem Entrem no Site Reclame Aqui Sony Mobile, e Vejam o Quanto de Reclamações a Empresa Tem,e os Casos,um Mais Injustificavel que o Outro,as Respostas que eles Dão pros Consumidores vcs Vão se Surpreenderem.... NÃO COMPREM,NÃO PASSEM PELO OQUE EU ESTOU PASSANDO. OBS: Meu aparelho nunca teve contato com água, pois comprei um celular aprova d'água mais por um acidente do que pra me Exibir....
    Meu Amigo tem um Z2 e a Camera do Celular Dele Frontal NÃO PEGA. o dele ja foi pra assistência Técnica 2 Vezes,o Meu foi 5..NÃÃO COMPREEMSONY LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -'-
    n passa de um faboy da apple ou samsung

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Tenho o meu fez 7 meses, tenho notado alguns problemas...* Cada vez mais o alto falante esta ficando com o som baixo* A Câmera frontal é um porcaria (basicamente era melhor nem ter)* O tempo de bateria esta cada vez menor* Tem 2 dias que o botão "Power/Off" parou de funcionar (sem ter ocorrido queda ou algo que o danificasse)* As borrachinhas que fazem a vedação (principalmente da tampa do carregador por ser a que mais utilizo) não estão mais lacrando 100% o aparelho e reparei que uma mancha vermelha esta marcando o local dos lacres de fone e carregador* A pior parte nisto tudo, é que para SP capital todas as autorizadas que consultei no ReclameAqui não tem boa reputação e o envio direto para Sony leva no mínimo 30 dias úteis!!!Quem fica 30 dias úteis sem celular hoje?!!!! Triste!!!!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Sugiro que leia um pouco do livro Preconceito Linguístico do filólogo brasileiro Marcos Bagno. Tenho certeza que se você não for tão ignorante quanto é arrogante vai entender a mensagem.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Tenho m2 aqua a 8 meses, resumindo me arrependi, a câmera frontal é péssima e a questão de ser a prova d'agua que é o diferencial do aparelho tem alguns detalhes, por exemplo, vc tirou a foto e sai da água pra olhar tem que esperar pq a água escorre na tela e abre vários apps as vezes até trava. Acho que pelo preço eu poderia ter comprado algo melhor. Mas, cada um tem sua opinião. Eu não recomendo.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Alguém teve problemas na hora de colocar o chip nesse aparelho?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Comprei um M2 Aqua no dia 08/06/2015... A câmera frontal é uma porcaria pior que VGA... Estou arrependido... Não comprem essa porcaria a menos que não goste de SELFIE.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Não... A câmera frontal é uma merda.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei um M2 aqua ontem e estou adorando ele. Quero a opinião de quem tem esse telefone se depois que colocaram na água ele deu defeito ou algo assim. Ainda não coloquei na água mas queria tirar fotos na piscina porém tenho medo de dar defeito. Me ajudem!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei um m2 aqua e queria saber de quem tem o aparelho se ele tira fotos debaixo da agua sem problemas. Se deu algum defeito. Ainda não usei ele na piscina e queria saber se posso usar sem medo.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Comprei um m2 água mais pra fala verdade estou mim arrependo de ter comprado, a câmera frontal e um lixo pra tira foto, eu sempre gostei da Sony defendia muitas vezes, mais td dava defeito oh meu som não durou mais de 2 anos, eu ia comprar oh novo m4 mais tou pessando ainda ser valer a pena, por que oh m2 água das pessoas q conheço não chegavam menos de 8 meses

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Estou mim arrependendo de ter comprado a câmera frontal nem falo, como é que a Sony faz isso com aguente e pior que VGA, eu sempre gostei das coisa da Sony só que meu som não durou 2 anos, as pessoas tão falando que oh m2 n chegar a dura a 4 mês, eu vou pensar 2 vezes antes de compra coisas da sony, e vou recomenda as pessoas do meu lando tbm, sony de valor pra guente e melhores as coisas

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vinijunior View Post
    Entao testei o meu M2 aqua de baixo d'agua, primeiramente ele pegou normalmente.. entretanto, dps de um tempo ele ja n ligava mais a tela. Isso e normal? Dps de um tempo volta ? Ou ja procuro a assistência ? Ajudem ae pf !
    Procure longo

  22. #142
    eu tenho um m2 tbm, pode usar sim ele normalmente, mas após vc sair da agua, os alto falantes estarao baixo, mas nao se preoculpe, é apenas o modo de defesa do aparelho, após 20 minutos, volta ao normal

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mariane1 View Post
    Sugiro que leia um pouco do livro Preconceito Linguístico do filólogo brasileiro Marcos Bagno. Tenho certeza que se você não for tão ignorante quanto é arrogante vai entender a mensagem.
    Mais um presunçoso da linha "nóis pega o peixe"? Dispenso, não serve nem para limpar o traseiro.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Oie! Eu tenho um, coloquei na água e nunca deu problema. Apenas se lembre de manter as entradas do carregador, do fone e do chip fechadas para que não dê problema, viu? Só tenho elogios a esse aparelho! PERFEITO. Só uso Sony de hoje em diante ^^

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Vejo gente reclamando por causa da câmera frontal, parece que hoje o povo compra celular só por causa de câmera. Se quer uma câmera boa vai comprar um iPhone, eu tinha um 5C e a câmera é boa mesmo, mas em questão de tecnologia o M2 Aqua que eu peguei bate fácil. Se você quer um aparelho rápido, com bom processador, durável e ainda a prova d'água., super recomendo a Sony. Sem comparação a tecnologia usada por essa marca. Coloquei na água e nunca tive problema nenhum, é perfeito e não trava. Não tenho o que reclamar! Só uso Sony de hoje em diante

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    é um muito bom, porem a camera frontal poderia dar uma melhorada e no som tambem. Roda jogos pesados, tem uma boa velocidade. Eu recomendo

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    O celular é muito bom, porem a Sony poderia dar uma melhorada no som e na camera frontal

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Celular e bom, mas o que mansa é a câmera... Vou comprar o m4 e não IPhone 5s

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Celular e bom mas a câmera e muito ruim... Parece tintura a oléo... Tô querendo pegar o m4

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Meu Xperia atualizou e fiquei com tanta raiva, a atualização apaga varios contatos meus e quando vou salvar o numero de novo ele fala que ja tem vincula de novo, ohhh merda viu....