LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 180
  1. #1

    Sony Xperia M2 Aqua [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia M2 Aqua, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ótimo aparelho para o público intermediário!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ótimo aparelho!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    pelo que eu vi ele perdeu a conectividade com televisores e tempo de bateria mesmo a amperagem ganhando miseros 30MAH

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gostaria de saber se alguém sabe quando vai ser lançado no brasil, o preço médio e se alguém tem alguma novidade sobre o desempenho e satisfação sobre o aparelho.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe pode me informar quando será lançado no Brasil ? e por qual preço ele vai ter ? e mais alguma informação sobre desempenho e etc.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Ansioso, no aguardo review para decidir M2 Aqua x Moto G(2014)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Ele vai ser lançado dia 20/10, e já está disponíveis para pré-venda em alguns sites on-line como a Submarino (http://www.submarino.com.br/produto/120819619/smartphone-sony-xperia-m2-aqua-desbloqueado-android-4.4-tela-4-8-memoria-8gb-camera-de-8mp-quad-core-1-2-ghz).

  9. #9
    Quero saber se ao menos a câmera frontal deles dá pra tirar selfies decentes kkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quem tem informações sobre desempenho desse aparelho.. alguém já testou? Tenho interesse em comprá-lo, mas estou aguardando maiores informações e tbm um Review..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Zarma View Post
    Quem tem informações sobre desempenho desse aparelho.. alguém já testou? Tenho interesse em comprá-lo, mas estou aguardando maiores informações e tbm um Review..
    O diretor da minha escola usa um Xperia M2 normal (não é o Aqua), e ele me falou que é muito bom. Bastante rápido.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Comprei, vai chegar até quarta-feira!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    tbm estou na duvida do m2 aqua ou novo moto g

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ruan94 View Post
    Ansioso, no aguardo review para decidir M2 Aqua x Moto G(2014)
    tbm estou na duvida do m2 aqua ou novo moto g

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Eu comprei o Aqua... Primeiramente tive muita dor de cabeça porque ele tem um erro desde a atualização pro Kitkat, já que o meu veio de fábrica com ele, veio com esse defeito... Qual é? Ele não reconhece chip da vivo, a maioria não funciona, nem claro, nem tim... Para poder usar tem que comprar um chip 4g... Pode ser um virgem e transferir o seu número... Mas, olha, depois que resolvi esse problema, estou apaixonado pelo aparelho, é muito rápido, camera muito boa, nitidez de mais na resolução de vídeos e imagens... É muito bom! Mas, terá que arranjar um chip com tecnologia 4g... Não precisa de plano 4g... Pode usar o 3g no 4g mesmo, mas o chip tem que ser LTE (4g)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Zarma View Post
    Quem tem informações sobre desempenho desse aparelho.. alguém já testou? Tenho interesse em comprá-lo, mas estou aguardando maiores informações e tbm um Review..
    Eu comprei o Aqua... Primeiramente tive muita dor de cabeça porque ele tem um erro desde a atualização pro Kitkat, já que o meu veio de fábrica com ele, veio com esse defeito... Qual é? Ele não reconhece chip da vivo, a maioria não funciona, nem claro, nem tim... Para poder usar tem que comprar um chip 4g... Pode ser um virgem e transferir o seu número... Mas, olha, depois que resolvi esse problema, estou apaixonado pelo aparelho, é muito rápido, camera muito boa, nitidez de mais na resolução de vídeos e imagens... É muito bom! Mas, terá que arranjar um chip com tecnologia 4g... Não precisa de plano 4g... Pode usar o 3g no 4g mesmo, mas o chip tem que ser LTE (4g)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Eu comprei o Aqua cortei meu chip e funcionou perfeitamente. O Aparelho é show de bola! Recomendo '-'

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by JeehScavello View Post
    tbm estou na duvida do m2 aqua ou novo moto g
    oie uma coisa que gostei nesse M2 foi só o 4G pois ele possui as mesmas características técnicas que o Xperia M2 tem, mas, como o nome já indica, é à prova d'água. Para tanto, tivemos uma pequena mudança de design, a porta USB vem agora com uma proteção igual a do Xperia Z, Z1 e Z2 para evitar a entrada de água no smartphone.

    Quando olhamos para as especificações técnicas do Xperia M2 Aqua, percebemos que a Sony não possui interesse algum em trazer inovações ao mercado, apenas oferecer o mesmo smartphone, mais uma vez, por um preço maior. Mesmo possuindo uma certificação que garante ao aparelho continuar funcionando após mergulhar na água, não consigo ver aonde a fabricante quer chegar com esse dispositivo. Ah, vale mencionar que o Xperia M2 Aqua possui 30 mAh a mais na capacidade da bateria. Sinceramente Jeeh, eu pegaria ou o Moto G 2014, Zenfone 5 ou o novo Galaxy Gran Prime que vem com o novo Processador Snapdragon 410 e GPU Adreno 306

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    O meu M2 aqua depois de utilizalo na agua ficou manchado a tela, gostaria de saber se vcs tem alguma ideia de como posso remover essas manchas??

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by WallaceJF2 View Post
    Eu comprei o Aqua cortei meu chip e funcionou perfeitamente. O Aparelho é show de bola! Recomendo '-'
    Veio com fone de ouvido?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by lurfFENIX View Post
    Eu comprei o Aqua... Primeiramente tive muita dor de cabeça porque ele tem um erro desde a atualização pro Kitkat, já que o meu veio de fábrica com ele, veio com esse defeito... Qual é? Ele não reconhece chip da vivo, a maioria não funciona, nem claro, nem tim... Para poder usar tem que comprar um chip 4g... Pode ser um virgem e transferir o seu número... Mas, olha, depois que resolvi esse problema, estou apaixonado pelo aparelho, é muito rápido, camera muito boa, nitidez de mais na resolução de vídeos e imagens... É muito bom! Mas, terá que arranjar um chip com tecnologia 4g... Não precisa de plano 4g... Pode usar o 3g no 4g mesmo, mas o chip tem que ser LTE (4g)
    Veio com fone de ouvido?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Sim veio com Fone de Ouvido!!

    Minha bateria está durando mais de 3 dias no modo Stamina..

    Aparelho Show!!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Na hora de usar o aparelho, tem de fechar todas as tampas bem fechadinhas, para evitar entrada de água... você deve ter esquecido de apertar todas as entradas depois de fechá-las.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexandre26 View Post
    O meu M2 aqua depois de utilizalo na agua ficou manchado a tela, gostaria de saber se vcs tem alguma ideia de como posso remover essas manchas??
    Na hora de usar o aparelho, tem de fechar todas as tampas bem fechadinhas, para evitar entrada de água... você deve ter esquecido de apertar todas as entradas depois de fechá-las.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    willbrito, obg pela resposta. Vc saberia me informar se a agarantia de fabrica cobre se ocorrer um possivel mal funcionamento(por causa dessas manchas)??

    PS: Até agora n ouve nem um mal funcionamento

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Olá Boa tarde! Comprei meu M2 aqua na sexta feira e estou adorando! Eu só estou encontrando dificuldades para acionar aquela barra de atualizações que fica na parte de cima, quando eu posiciono meu dedo e deslizo para baixo ela não desce, nas vezes que consegui foi com muito esforço. Alguém está com a mesma dificuldade ou sabe de alguma configuração que eu preciso fazer?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Olá Boa tarde! Comprei meu M2 aqua na sexta feira e estou adorando! Eu só estou encontrando dificuldades para acionar aquela barra de atualizações que fica na parte de cima, quando eu posiciono meu dedo e deslizo para baixo ela não desce, nas vezes que consegui foi com muito esforço. Alguém está com a mesma dificuldade ou sabe de alguma configuração que eu preciso fazer?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Alguém pode me dizer por qual motivo o meu fica removendo o Micro SD, sendo que ele ainda esta dentro do aparelho?É muito chato ter q ficar reiniciando ele sempre.Se algúem souber me diga por favor.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by CCCarla View Post
    Olá Boa tarde! Comprei meu M2 aqua na sexta feira e estou adorando! Eu só estou encontrando dificuldades para acionar aquela barra de atualizações que fica na parte de cima, quando eu posiciono meu dedo e deslizo para baixo ela não desce, nas vezes que consegui foi com muito esforço. Alguém está com a mesma dificuldade ou sabe de alguma configuração que eu preciso fazer?
    Tudo bem. Isso deve ser ou problema no Touch, ou problema no Software, Um Hard Reset pode resolver. Sabemos que a Barra de Notificação e Status é muito utilizada no SO Android. Ela é responsável em alertar ao usuário o recebimento de novas mensagens de textos e e-mails, também exibe diversas informações como, por exemplo, sinal de rede de Telefonia e dados (Internet), Data, Hora, informações sobre atualizações de aplicativos e aplicações em andamento (segundo plano).

    http://www.phoneinfo.com.br/hard-res...-m-dual-c2004/

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Alguém.pode me dizer onde pode ser meu.alto falante abaixo ele está abafado tipo.fico.parecido.quando.molha mais eu apenas molhei.uma vez e depois de muito.tempo veio aparentar isso. O.som tá tipo abafando na tampa traseira e não sai pela saída de som