LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,941

    Review: Galaxy K Zoom, que ainda é uma câmera compacta que tem o Android por dentro

    O Galaxy K Zoom é a segunda geração de smartphones que a Samsung cria, com foco bem claro em fotografia. Comparando com o Galazy S4 Zoom, primeiro deste tipo de união, o corpo ficou menor, mais fino e com cara de smartphone e não de uma câmera fotográfica pequena. Por dentro, temos um processador de quatro núcleos e outro de dois, junto de uma GPU Mali-T624 e 2 GB de memória RAM. A embalagem segue o mesmo padrão adotado pela caixa do Galaxy S5, ou seja, um papelão fino e que faz parecer de

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Triste pecar tanto em fotos noturnas...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Elmartinez e Revisores do Tudocelular... Vocês estão totalmente ERRADOS !

    O Galaxy K Zoom ao lado do Oppo Find 7 é o melhor aparelho do mercado no que tange o desempenho em fotos NOTURNAS !

    Graças ao seu excelente OIS (dotado de 3 eixos de estabilização) e seu excelente/versátil ajuste manual da velocidade do obturador (capaz de oferecer ao seu usuário até 16 segundos de exposição), ele oferece como resultado final imagens com excelente luminosidade e mínimo noise e em tal modo de cena nenhum outro aparelho entrega desempenho mais consistente (exceção feita o Find 7) e nisto incluo 808 PureView (que oferece até 2,7 segundos de exposição do sensor à luz),1020 PureView (que oferece até 4 segundos de exposição do sensor à luz) e Xperia Z2 (que oferece até 1 segundo de exposição do sensor à luz) !

    O problema nesta revisão é que quem a realizou não entende absolutamente nada de fotografia e principalmente da forma correta de manipular o aparelho !

    Eu tenho o K Zoom há pouco mais de 1 Mês e estou mais do que satisfeito com o mesmo... De forma alguma analisando de uma forma global ele tem o desempenho fotografico dos espetaculares 808 e 1020, todavia está em pé de igualdade com o Z2 e é melhor que o S4 Zoom, S5, G3 e todos os outros aparelhos do mercado !
    Last edited by Sony_Man; 08-20-2014 at 12:19 PM.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ótima câmera e um bom smartphone, acho que no conjunto ele é superior ao L1020 facilmente...

  5. #5
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Legal, mas não faz meu tipo, obrigado.

  6. #6
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    O aparelho é bom, mas não gostei do peso dele, quem sabe um dia ou uma versão melhor faça com que eu volte pra Sammy.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Não sei pq acho ele tão lindo assim esse smartphone é lindo e tem uma câmera poderoso ele é sim um conjunto melhor que o lumia 1020!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não consigo gostar do design desse "híbrido". Considero um dos mais feios smarts da atualidade.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Eu achava ele feio até velo pessoalmente! Quando vi ele pessoalmente achei lindo!

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SAMSUNG_MAN View Post
    Eu achava ele feio até velo pessoalmente! Quando vi ele pessoalmente achei lindo!
    Isso acontece sempre com os aparelhos da Samsung, eles não são fotogênicos, mas quando vistos pessoalmente são lindos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Legal aparelho literamente e uma camera..
    Mas nao compro smart so pela foto

  12. #12
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    bom para amantes da fotografia,e só.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Eles não são fotogênicos kkkkkkkkkkkk!
    Agora o galaxy alpha é e muito!

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SAMSUNG_MAN View Post
    Eles não são fotogênicos kkkkkkkkkkkk!
    Agora o galaxy alpha é e muito!
    verdade, tenho medo dele ser feio ao vivo por ser o contrário dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Espero que não! Kkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Lumia 1020 mandou um abraço

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    Lumia 1020 mandou um abraço
    K Zoom é muito mais conjunto, aceite os fatos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Até onde ouvi o Galaxy S4 K Zoom ele o cara do vídeo disse que o flash não tem em nenhum smartphone que compete com ele. Então 1020 fica abaixo, isso que eu entendo do acordo com o que ele disse.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    Até onde ouvi o Galaxy S4 K Zoom ele o cara do vídeo disse que o flash não tem em nenhum smartphone que compete com ele. Então 1020 fica abaixo, isso que eu entendo do acordo com o que ele disse.
    Ele falou flash LED, o flash do L1020 também é xenon...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Que bomba hehehe

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Samsung galaxy K Zumba. ..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Samsung galaxy K Zumba. .

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Não troco o L1020 por essse Galixo kkk zumba acho que ate o L930 com 20.1 Mp supera

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Paresse um tijolo com lente

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    O meu excelente K Zoom ficou muito pesado com a protuberância de sua câmera Zoom, além de ergonomicamente infeliz principalmente pela colocação dos seus botões laterais que causam acionamentos involuntários dos recursos. Contudo, fotografa muito bem com ou sem o zoom, mas já está na assistência por causa de sua bateria que já não segura a carga tanto quanto há quatro meses atrás, e por seu som fanhoso na recepção de chamadas. Tenho certeza de que vai voltar igual ou pior do que quando foi para assistência aqui em Uberlândia/MG. Coisas de Samsung...