LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Cara, é 99% de certeza dessa bateria durar ao menos 10% mais que a do Galaxy s5.

  2. #32
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    se vier com memória interna de 32 gigas e levando em consideração 150 megas o tamanho de um jogo (em média) é possível instalar por volta de 190 jogos...
    para que cartão de memória se ele compromete a fluidez do sistema e o celular fica maior? para dizer que tem?

  3. #33
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    se vier com memória interna de 32 gigas e levando em consideração 150 megas o tamanho de um jogo (em média) é possível instalar por volta de 190 jogos...
    para que cartão de memória se ele compromete a fluidez do sistema e o celular fica maior? para dizer que tem?
    Exato.

    Se a internet móvel no país fosse decente eu até iria preferir deixar 16Gb sem cartão e investir em cloud. Baratearia o aparelho.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    RenanJr, essa é uma das minha preocupações... Podem colocar um i7 e 999GB de RAM, mas 16GB de memória quebra...

    Masiano, exatamente. Como eu havia dito, que seja 32GB, com ou sem possibilidade de expansão, tanto faz, contanto que seja 32GB.

  5. #35
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    RenanJr, essa é uma das minha preocupações... Podem colocar um i7 e 999GB de RAM, mas 16GB de memória quebra...

    Masiano, exatamente. Como eu havia dito, que seja 32GB, com ou sem possibilidade de expansão, tanto faz, contanto que seja 32GB.
    Um dos problemas da possibilidade de expansão é que se colocarem essa opção vão se preocupar menos em fornecer armazenamento interno.

    Mas tenho muita fé em 32Gb no mínimo.

  6. #36
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    virá com 32 sim..
    a motorola tem que enxergar o futuro e 16 gigas, que na verdade sobram aprox. 12 para o usuário, são insuficientes para filmagens, fotos, músicas e programas, por mais que tenha uma nuvem vc vai ficar a todo momento preocupado em transferir, etc..
    virá com 32

  7. #37
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    (falei como seu eu fosse o ceo da lenovo né?! kkkkkkkkkkkk)

  8. #38
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    mas esta é minha torcida
    =P

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Josemarbarone, que o verdadeiro CEO te ouça auheaueh

  10. #40
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    kkkkkkkkkkkkkk...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Jocker 5 dias atrás #30

    É! Mas se esquecem que o Note 3 vive travando por causa de pouca memória.

    De qualquer jeito é melhor prevenir do que remediar. Então 3Gb de RAM seria ótimo e aguentaria mais apps em 2 plano.

    Cara, Touchwizz é outra história, coloque uma cyanogem ai por exemplo pra ver se trava alguma coisa. Touchwizz é sem noção, consome muita memória

  12. #42
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by diloschmit View Post
    Jocker 5 dias atrás #30

    É! Mas se esquecem que o Note 3 vive travando por causa de pouca memória.

    De qualquer jeito é melhor prevenir do que remediar. Então 3Gb de RAM seria ótimo e aguentaria mais apps em 2 plano.

    Cara, Touchwizz é outra história, coloque uma cyanogem ai por exemplo pra ver se trava alguma coisa. Touchwizz é sem noção, consome muita memória
    Tenho um Note 2 e não tenho tantos problemas assim com a Touchwiz.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)