LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Huawei publica teaser da IFA com leitor de digitais, integração automotiva e gatos

    A Huawei é uma das várias empresas que participarão da IFA. O evento acontecerá na primeira semana de setembro e reserva lançamentos de smartphones, relógios e tablets. A chinesa apresentará um gadget, cujo o slogan é apenas o número sete, com um hardware poderoso e design padrão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    É pq pode desbloquear o aparelho com pata de gato, igual os iPhones HUAUHAUAHHAUAHU

  3. #3
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    acho que os gatos representam que o aparelho vai ser bonito.sei la so acho.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Gente todos nós sabemos que a Huawei cópia todos, e seus aparelhos são parecidos com os concorrentes ou seja tem gente que faz gato de luz ou água já a Huawei faz gatos nos smartphones por isso que tem essas coisas relacionadas aos felinos! Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk shuaehuaheuhaueushahus

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Totalmente desnecessário em todos os smartphones que ele é presente e, além do mais, é falho. Huawei acertou no P7, coisa que parece não conseguir nos outros.

  6. #6
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Pelo que entendi até acho, Smart, Biometrico - Octa Core - 0,83 mm de borda, Cat. 6