LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Atualizei no fim de semana mas ontem percebi que o microfone e o audio tão muito baixos.. pode ser por conta da atualização? se eu voltar como era de fábrica posso perder algo da garantia?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Atualizei o meu Xperia M2 novinho que acabou de chegar da loja. No meio do processo ele travou e agora não liga mais. Já tentei restaurar usando o PC Companion, mas ele não reconhece pela USB. Alguém ajuda?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Atualizei o meu Xperia M2 novinho que acabou de chegar da loja. No meio do processo ele travou e agora não liga mais. Já tentei restaurar usando o PC Companion, mas ele não reconhece pela USB. Alguém ajuda?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Está pensando em comprar um sony xperia M2??, DESISTA!! o meu tem 2 meses de uso e parou de funcionar, atualizei e perdeu a rede,não reconhece o chip, não liga e nem recebe..... vou mandar para a assistência e ficarei sem celular pelo menos 15 dias, infelizmente há vários comentários iguais ao meu, pesquise melhor.O incomodo é grande, principalmente quem precisa do celular para trabalhar. é uma dica.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Galera,

    Tava com o mesmo problema de perder o sinal após a atualização. Então COMPREI UM MICROCHIP 4G virgem na VIVO e transferi meu antigo número para ele. Meu problema foi resolvido! Façam o teste!
    Espero ter ajudado!!!

  6. #36
    Atualizei o meu Xperia M2, e nao reconheceu o chip da vivo... tive que voltar para o android 4.3 pelo programa FLASHTOOL, vcs baixam a firmware e poem por la, pesquisem como reinstalar o software via flashtool, deu certo pra min.... ainda aguardo a sony lançar uma atualização que corrija este erro

  7. #37
    Atualizei o meu Xperia M2, e nao reconheceu o chip da vivo... tive que voltar para o android 4.3 pelo programa FLASHTOOL, vcs baixam a firmware e poem por la, pesquisem como reinstalar o software via flashtool, deu certo pra min.... ainda aguardo a sony lançar uma atualização que corrija este erro

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Oi Cesar 78, estou com o mesmo problema , você chegou a contatar a sony?
    qual foi a posição deles?

  9. #39
    o meu deu certo a atualização e todas as configurações!
    menos o Bluetooth que naum quer funcionar!

  10. #40
    atualizei o meu e deu certos todas as configurações!
    mas o Bluetooth não quer funcionar! alguém sabe como resolver???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by cesar78 View Post
    Galera,

    Tava com o mesmo problema de perder o sinal após a atualização. Então COMPREI UM MICROCHIP 4G virgem na VIVO e transferi meu antigo número para ele. Meu problema foi resolvido! Façam o teste!
    Espero ter ajudado!!!
    O Meu também funcionou fazendo isso *___* muito obrigado Cesar

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by titambi View Post
    atualizei o meu tambem,pra variar não pegou sinal da vivo...achei q era problema no chip,troquei e nada,resolvi resetar pelo pc,agora nao reconhece usb,e nao tem como instalar software ne de volta...alguem tem 1 soluçao?
    O problema do sinal da vivo é só comprar um chip 4g... É baratinho... Compra um chip 4g virgem e transfere o seu número pra ele... Comigo funcionou *-*

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Depois que atualizei o meu Xperia M2 o aplicativo de Notas sumiu junto com a função gravador

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Como fasso pra volta ele pro 4.4.2? Deu muitos erros essa atualização...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Olá, possuo o Sony xperia m2 e ao desconectar e conectar o micro sd pelo aplicativo de desinstalação do android o mesmo parou de reconhecer os aplicativos que nele estavam instalados. Porem o espaço no micro sd ainda está alocado por esses aplicativos e as fotos que contem nele continuam aparecendo normalmente. Como posso proceder para reconfigurar e novamente poder usar esses aplicativos?