LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,146

    Novo smartphone intermediário da Sony surge em benchmarks com tela de 5,2" e Android Lollipop

    Um novo smartphone da Sony apareceu em duas das principais ferramentas de benchmarks, indicando que a companhia japonesa está planejando aumentar o número de seus aparelhos no segmento de dispositivos intermediários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Odeio a politica da sony, e ainda mais estranho isso se a mesma vai vender o setor de dispositivos moveis e tvs, porque ainda lança esses aparelhos? Muito estranho... Mas com essa configuração... PQP ta otima!! Finalmente um snapdragon 615 num intermediario!! ta mais que bom!! Xperia M3 acredito eu!! Octa core e 2gb de ram? aaaaaaaaaiiiiii sim SONY!! se vier por 750 eu compro!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Odeio a politica da sony, e ainda mais estranho isso se a mesma vai vender o setor de dispositivos moveis e tvs, porque ainda lança esses aparelhos? Muito estranho... Mas com essa configuração... PQP ta otima!! Finalmente um snapdragon 615 num intermediario!! ta mais que bom!! Xperia M3 acredito eu!! Octa core e 2gb de ram? aaaaaaaaaiiiiii sim SONY!! se vier por 750 eu compro!
    Compra mesmo com 4gb de armazenamento? Ou esse benchmark tá errado ou esse smart é um lixo...´pode ter a melhor configuração do mundo...se não tiver pelos menos 8gb de memória interna não vale a pena...

  4. #4
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Depois não sabe pq ta no prejuízo! Lança mais do mesmo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Depois não sabe pq ta no prejuízo! Lança mais do mesmo...
    Kkk mais do mesmo onde chara??? Snapdragon 615 boy!! kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Compra mesmo com 4gb de armazenamento? Ou esse benchmark tá errado ou esse smart é um lixo...´pode ter a melhor configuração do mundo...se não tiver pelos menos 8gb de memória interna não vale a pena...
    Boy com certeza deve estar errado. 4GB nem intermediario oferece mais. no Minimo 8. E com um Snap 615 e 2 GB so de RAM nao tem sentido lancar com 4 GB de armazenamento. Ou é erro, ou: Ela arrumou um meio de passar todos os apps para o SD. 4GB so o Android ja consome!! kkkkMas com essa configuração ... Ficou OTIMO so eu li Snap 615 octa core e 2GB de ram ai???

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Boy com certeza deve estar errado. 4GB nem intermediario oferece mais. no Minimo 8. E com um Snap 615 e 2 GB so de RAM nao tem sentido lancar com 4 GB de armazenamento. Ou é erro, ou: Ela arrumou um meio de passar todos os apps para o SD. 4GB so o Android ja consome!! kkkkMas com essa configuração ... Ficou OTIMO so eu li Snap 615 octa core e 2GB de ram ai???
    até agora infelizmente eu não vi esse benchmark errar...mas vamos ver né...se for 4gb mesmo a Sony acabou de se suicidar...

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Kkk mais do mesmo onde chara??? Snapdragon 615 boy!! kkkk
    4GB de memoria?!?!?!?! Vai fazer o que com isso? Instalar o WhatsApp?

  9. #9
    Microsoft faz o resto copia

  10. #10
    tomara que flop -q

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Esse seria um smartphone de respeito.. MAS POR QUE 4 GB DE ARMAZENAMENTO??

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936

    Pessoal eh 4 gb interno livres dos 8 gb, la no xperia blog eh explicado isso
    no mais agora que a sony vai sair do mercado, eles resolvem acertar a mão....

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Finalmente um intermediário pra substituir o Xperia SP...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Pessoal eh 4 gb interno livres dos 8 gb, la no xperia blog eh explicado isso
    no mais agora que a sony vai sair do mercado, eles resolvem acertar a mão....
    Fui no blog...realmente...parece que esse de 4gb é na verdade o modelo 8gb que vem com 4 livres...e tem outro modelo com 16gb com 11gb livres...agora sim faz sentido...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Finalmente um intermediário pra substituir o Xperia SP...
    Uma das culpadas da queda da sony é a motorola, até então o xperia SP era um dos, ou senão O custo benefício do momento e a Sony vendia relativamente bem, tinha uma boa linha em 2013, mas as vendas caíram e linha intermediária em 2014 foi o desastre que foi, com preços altos para tampar os prejus.

    Eu não sei por quanto vai sair esse aparelho, mas acho difícil que fique por menos de 1400 reais, a Sony infelizmente vai mal das pernas

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Fui no blog...realmente...parece que esse de 4gb é na verdade o modelo 8gb que vem com 4 livres...e tem outro modelo com 16gb com 11gb livres...agora sim faz sentido...
    Podes mandar o link?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    A tela não vai ser TFT, vai?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    E o preço "sony" de seus aparelhos...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    E a cagada fica por conta do armazenamento interno.

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O que faria com apenas 4gb???? O_o

    Vai se danar, Sony! Fecha logo de uma vez! Afff.....

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O que faria com apenas 4gb???? O_o

    Vai se danar, Sony! Fecha logo de uma vez! Afff.....
    Calma cara, a coitada tá sem condições de arrumar memórias maiores kkk

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A tela não vai ser TFT, vai?
    provavelmente sim. A Sony adora colocar esse tipo de tela nos smarts.

  23. #23
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    4 gb em smart intermediário é um tiro no pé.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    4GB, Sony? Que merda, hein!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Lindos, seria uma boa escolha se eu comprase um Xperia ZQ esse ano?

  26. #26
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Poxa, ainda não sei o porquê de a sony colocar essa memória tão baixa nos aparelhos; não dá para nada, nada! Podeira ser 8 Gb, estaria de bom tamanho. Espero que a nipônica volte atrás e repense isso!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Lindos, seria uma boa escolha se eu comprase um Xperia ZQ esse ano?
    Na minha opinião, nem um pouco. Muito caro para o que oferece, tela TFT, processador defasado. Tem opções bem melhores e mais baratas no mercado.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Na minha opini?o, nem um pouco. Muito caro para o que oferece, tela TFT, processador defasado. Tem op?es bem melhores e mais baratas no mercado.
    Pois ? cara, meu tio veio dar uma passada aqui (ele tem o ZQ) e eu ADOREI o celular, achei ele muito bonito (se bem que o TFT dele realmente caga e acho que ele ficou r?pido por que eu n?o fiz quase nada nele, XD).
    Nesse carnaval invadiram minha casa e roubaram a bosta do meu celular (n?o sei se fico triste ou feliz, por que meu Galaxy Star era um lixo, mas eu amava ele de alguma forma) e agora minha m?e me ofereceu outro no meu anivers?rio. Eu tava querendo comprar um ano passado, mas eu tava querendo mesmo ? um Playstation 3 como presente esse ano...
    Mas agora eu n?o tenho mais nenhum celular e eu realmente t? precisando de um! E a d?vida me persegue... S3 Neo (? meu preferido atualmente, e s? pra lembrar que a ficha t?cnica do TC ? do S3 Neo que n?o ? vendido aqui no Brasil) ou motoG? A? surgiu o ZQ, mas agora que voc? falou isso...

  29. #29
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Pois ? cara, meu tio veio dar uma passada aqui (ele tem o ZQ) e eu ADOREI o celular, achei ele muito bonito (se bem que o TFT dele realmente caga e acho que ele ficou r?pido por que eu n?o fiz quase nada nele, XD).
    Nesse carnaval invadiram minha casa e roubaram a bosta do meu celular (n?o sei se fico triste ou feliz, por que meu Galaxy Star era um lixo, mas eu amava ele de alguma forma) e agora minha m?e me ofereceu outro no meu anivers?rio. Eu tava querendo comprar um ano passado, mas eu tava querendo mesmo ? um Playstation 3 como presente esse ano...
    Mas agora eu n?o tenho mais nenhum celular e eu realmente t? precisando de um! E a d?vida me persegue... S3 Neo (? meu preferido atualmente, e s? pra lembrar que a ficha t?cnica do TC ? do S3 Neo que n?o ? vendido aqui no Brasil) ou motoG? A? surgiu o ZQ, mas agora que voc? falou isso...
    O ZQ é o melhor smart dentre os que vc mencionou. O único problema é a tela, que é tft.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O ZQ é o melhor smart dentre os que vc mencionou. O único problema é a tela, que é tft.
    Ele é melhor por que...