LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Sony Xperia M2 começa a atualizar para o Android 4.4.2 no Brasil

    Smartphone Sony Xperia M2 já está recebendo o Android 4.4.2 KitKat. Confira as novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Enquanto isso o moto g já está com android 4.4.4

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Mais recente????

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    4
    Atualizei o meu SONY XPERIA M2 ontem e não reconheceu mais o CHIP da VIVO que usava antes... Já testei com TIM e OI e reconheceu ai coloquei outro VIVO e também não funcionou.
    Alguém ai sabe o pq

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Atualizei o meu e não reconhece sinal da operadora, não atualizem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Atualizei meu Sony Xperia M2 e não reconhece o sinal da operadora. Não atualizem.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acabo de atualizar e, até agora, tudo certo. Um alívio poder transferir as coisas pro cartão SD nesse aparelho. Não tive problemas com meu chip da Oi nem com reconhecer a operadora.
    Last edited by rafaelfaustino; 08-21-2014 at 11:32 PM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acabo de atualizar e, até agora, tudo certo! Um alívio poder transferir os apps pro cartão SD nesse aparelho, que tem o armazenamento interno bem limitado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Atualizei meu Xperia M2 hoje, e simplesmente o chip da VIVO também parou de funcionar, achei que fosse algum erro no meu aparelho, mas vejo que foi com todo mundo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Atualizei meu Xperia M2 hoje, e simplesmente o chip da VIVO também parou de funcionar, achei que fosse algum erro no meu aparelho, mas vejo que foi com todo mundo.

  11. #11
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Atualizei meu Xperia M2 e notei um atraso no som de alguns jogos simples como Temple Run 2 e Subway Surfers. Ex: quando o personagem faz um movimento ou bate em alguma coisa fazendo o barulho do movimento, demora 2 segundos pra aparecer. Ou seja, atrasa. Na versão de fábrica Jelly Bean não aconteceu isso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    4
    Pessoal eu consegui resolver o problema que não conhecia o CHIP da VIVO, eu comprei um MICRO CHIP novo porque o meu era um CHIP cortado, façam um teste com um MICRO CHIP na própria VIVO e se der certo compre um MICRO CHIP novo.
    Espero que resolvam o de vcs.
    Abraço.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Meu xperia m2 também estar com um atraso no som de alguns jogos , depois da atualização !

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Eu estou com esse problema de atraso no audio de alguns jogos , logo depois da atualização para o KitKat.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    comprei um tem um dia e ja pediu pra atualizar atualizei agora pra versão nova e estou com problema na hora que coloco o fone diz fone não compativel? e não funciona nenhum fone, agora não sei se foi a atualização ou e o aparelho alguem com esse problema

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gente comprei um sony m2 chego ontem ai ja apareceu a atualização, atualizei os fones de ouvido não funcionam aparece a mensagem de fone imcompativel, queria saber se mais alguem ta com esse problema ja testei com varios fones e não pega nenhum se nao terei que pedir pra troca o aparelho???

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Pelo visto posso ficar contente que a atualização não está aparecendo no meu.... Já coloquei pra pesquisar mas não aparece

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Pelo visto posso ficar contente que a atualização não está aparecendo no meu.... Já coloquei pra pesquisar mas não aparece

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu m2 para a versão 4.4.2 e ele não acha mais sinal da vivo ou qualquer outra operadora

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Eu ainda não recebi e aguardo ansiosamente cada minuto.mais alguém não recebeu ou só eu ficarei sem a atualização mesmo?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Somente eu não recebi a atualização ou tem mais alguém aguardando também? Existe algum meio de atualizar manualmente?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Oque posso fazer meu M2 nao ler mais o chip

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Também aconteceu no meu aparelho, e não achei solução, vou tentar ir em configurações, restaurar celular p estado de fábrica.... é muito ruim esse aparelho

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Também aconteceu no meu aparelho, e não achei solução, vou tentar ir em configurações, restaurar celular p estado de fábrica.... é muito ruim esse aparelho

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Baixem esse programa da sony para reconfigurar o celular ao estado de fábrica.

    http://www.sonymobile.com/gb/tools/pc-companion/

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Com esse programa é possível retornar ao estado de fábrica:

    http://www.sonymobile.com/gb/tools/pc-companion/

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Modelos D2306 já estão recebendo a atualização!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Trocamos o chip e voltou a funcionar. A moça da operadora falou que é normal queimar o chip durante a atualização.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Trocamos o chip e voltou a funcionar. A moça da operadora falou que é normal queimar o chip durante a atualização.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    atualizei o meu tambem,pra variar não pegou sinal da vivo...achei q era problema no chip,troquei e nada,resolvi resetar pelo pc,agora nao reconhece usb,e nao tem como instalar software ne de volta...alguem tem 1 soluçao?
    Last edited by titambi; 08-31-2014 at 04:44 PM.