LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,850

    Saiba porque a bateria dos smartphones dura pouco

    Percebe que as baterias de smartphones não duram mais como antigamente? O principal culpado desse retrocesso é o avanço tecnológico. Quanto mais funções tiver o celular, mais energia irá consumir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    kkkkk meu amigo depois do app como whatsApp, telegram e outros entrou no mercado, não tem bateria que aguente mais, pois para funcionarem precisam de conexão, é as redes moveis consomem muito mais energia do que o wifi, tanto que ligado o desligado o wifi do meu cel não faz uma diferença gritante mais os dados moveis, ai sim.

    dica pra poupar energia:
    desligar GPS, WIFI, Bluetooth, Dados.
    abaixe o brilho da tela,
    em Lumias: Retire a Glance, Coloque sensibilidade do touch em normal, e retire o duplo toque para desbloquear.

    fica a dica, mais se você quer se manter sempre atualizado, compre um carregador portátil com bateria kkkkkk.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Descobriram a América rsrsrsrrs

  4. #4
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    tecnologia totalmente defasada, coisa de mais de 30 anos! isso que é a verdade e até agora não foi atualizado! simples assim!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    pra mim 20 horas ja esta perfeito!!nao presciso de mais !!!

  6. #6
    "É interessante notar que com o passar do tempo e a evolução dos celulares, a bateria piorou."

    A bateria não piorou, pelo contrario, ela melhorou muito. A duração da bateria que diminuiu, pois não acompanhou o crescente consumo de energia dos smartphones modernos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    No meu Lumia 920, eu deixo um atalho na barra de notificações para o brilho e modo avião, quando não vou usá-lo, nem preciso ficar ligando e desligando wi-fi, gps e afins, só modo avião e pronto... E o brilho eu mudo conforme a necessidade.

  8. #8
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Essa matéria tá meio idiota, pois a bateria varia de acordo com o usuário. Pessoas com o mesmo celular acham a bateria boa, outras acham ruim, e por ai vai..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Falta as fabricantes tomar vergonha na cara e parar de querer baratear e por baterias mais potentes nos celulares.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Fabricantes prometem muito ou muito app. Eu tenho usado o app da psafe pra poder otimizar meu celular. Tem me ajudado bastante

  11. #11
    Junior Member Andre_Aries's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    O meu Samsung GTS7562 sempre teve boa autonomia. Mas foi de uns tempos para cá, nesse ano especificamente, que ele simplesmente loquiou, durava em média 2 a 3 dias e agora nem com bateria nova aguenta 24 horas...o que está acontecendo?? Eu quase não uso, ele fica intocável a maior parte do tempo. Ouvi dizer que os smartphones estão assim agora...