LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    A Samsung bloqueou o Exynos no Note 4 :/

  3. #3
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Pensei que ele estivesse usando um processador da MediaTek 6595, que é octa-core. Dá uma conferida na fonte se realmente é o Exynos.
    Pelo que sei a Meizu iria lançar dois modelos o "PRO" com Exynos (high end) e MX4 com um processador MediaTek (Mid end).
    Se for como eu falei então acho que esse com MediaTek tá muito mais pra "PRO".
    Last edited by WilFri; 08-21-2014 at 04:00 PM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu acho válido conter o Exynos se for para economizar bateria.

  5. #5
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Meu vivo iv custou 900 conto e faz 27000 no antutu. essa dai vai custar mais de 2 mil e nem da 100% a mais.

    O meu é melhor!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Ta, fazer uma pontuação alta é fácil, esse processador deve consumir bateria da mesma forma que um PC. A Samsung não divulga quanto que é o Vcore ou a voltagem usada nesse processador e nem fala nada sobre economia de bateria. Aposto que a bateria do note 4 com essa versão do processador Octa core não deve passar das três horas de jogatina. Mesmo a "super bateria" do note 4 não seguraria por muito tempo. Fora que os processadores octa core travam muito a interface do Android... Cara, pra mim esse octa pode ter um desempenho de i7 extreme edition mas perde no crucial, economia de bateria.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    15
    Sou leigo no assunto, se alguém por gentileza puder me responder: Existe Aplicativo que necessite de tanto poder de processamento?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    AndCustodio, acho que você está sendo irônico... Mas vou te responder: NÃO.

    Isso é só pra encher linguiça... Perfumaria cara.
    Last edited by Ruqui; 08-21-2014 at 09:13 PM.

  9. #9
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Eu gostaria muito de saber quem vai usar todo esse poder de fogo!!!
    #falaserio

  10. #10
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Eu gostaria muito de saber quem vai usar todo esse poder de fogo!!!
    #falaserio

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nego falando que é potência demais, se todo mundo pensasse assim não existiria processador dual core hoje em dia, nem jogos com gráficos tão avançados ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_, eu falo com o pensamento de consumidor, mas cada um com seu gosto... E você falando me deu a impressão que estava falando de PC's, porque... Nossa, tipo... Woool, usar/comprar smart pensando em jogo é TOP uhul /o/

    Enfim, é Samsung né, quanto mais, melhor.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_, eu falo com o pensamento de consumidor, mas cada um com seu gosto... E você falando me deu a impressão que estava falando de PC's, porque... Nossa, tipo... Woool, usar/comprar smart pensando em jogo é TOP uhul /o/

    Enfim, é Samsung né, quanto mais, melhor.
    Estou falando de tecnologia em geral, quem foi que disse que daqui a um tempo você não poderá utilizar o smartphone como utiliza o PC? É tudo questão justamente desses pequenos passos que as pessoas tanto criticam...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_, te entendo, mas eu tento levar minha vida pelo caminho menos consumista possível, pagar por algo que não preciso, com dinheiro que não tenho... Mas quem sabe isso tudo que você possa estar imaginando venha com um valor justo... Quem sabe...

    Até entendo o mercado e a obrigação de lançar smarts mais potentes, mas até quando isso afetará nosso uso? Não há nada que requeira esse poder todo, mas... Vai que... Né?!

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_, te entendo, mas eu tento levar minha vida pelo caminho menos consumista possível, pagar por algo que não preciso, com dinheiro que não tenho... Mas quem sabe isso tudo que você possa estar imaginando venha com um valor justo... Quem sabe...

    Até entendo o mercado e a obrigação de lançar smarts mais potentes, mas até quando isso afetará nosso uso? Não há nada que requeira esse poder todo, mas... Vai que... Né?!
    Cara, uma coisa que eu tava reparando... Há dois anos, minha namorada gastou 850 reais em um LG L5, sabe o hardware dele né? Single-core 800MHz e 512MB de RAM...

    Hoje em dia com 850 reais você consegue comprar um Nexus 4, Moto G 4G, Lumia 635, Xperia M2 ou algum outro aparelho com um hardware muito superior ao que se encontrava. Isto é possível por causa da popularização da tecnologia, que só acontece se alguém decidir lança-la...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_, isso é claro, mas PRA MIM, contanto que essas tecnologias e tal poder de fogo seja acessível, não vejo problemas em buscar sempre o melhor.

    Mas há um porém, um exemplo é foi a "evoloção" do LG G2 para o G3... Pra mim foi insignificante, mas conheço pessoas que possuíam o modelo do ano passado e adquiriram o desse ano, pra mim, sem necessidade.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_, isso é claro, mas PRA MIM, contanto que essas tecnologias e tal poder de fogo seja acessível, não vejo problemas em buscar sempre o melhor.

    Mas há um porém, um exemplo é foi a "evoloção" do LG G2 para o G3... Pra mim foi insignificante, mas conheço pessoas que possuíam o modelo do ano passado e adquiriram o desse ano, pra mim, sem necessidade.
    Isso aí vai de cada um, eu mesmo só vou trocar o meu S4 por um aparelho com no mínimo o Snap 805, porque aí sim vejo uma evolução boa em relação ao hardware do meu...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Muito sensato sua decisão. Se todos pensassem assim, o mundo seria melhor!
    Exatamente, vejo nego trocando de aparelho a cada versão nova lançada, haja dinheiro...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_;Jocker, é isso que estou dizendo. Muitos são enganados com essas "falsas evoluções", mas até entendo A razão da existência daquele Snapdragon 801, por exemplo.

    A questão é: essa evolução nos será ace$$ível?

  20. #20
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Não entendi porque o pessoal ainda tá falando de Samsung, o processador desse smart é um MediaTek, Exynos (Samsung) será da versão "PRO". Fico pensando, se esse é a versão intermediária, imagina a "PRO" ou será que o SOC da MediaTek tá fazendo mais do o esperado?
    Em uma matéria que li em sites especializados em smarts chineses, vi que esse SOC (MT6595) tinha feito 47000 no antutu em seu lançamento e agora bater os 52000, parece possível, visto que, a Meizu tem seu OS otimizado para o hardware.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_;Jocker, é isso que estou dizendo. Muitos são enganados com essas "falsas evoluções", mas até entendo A razão da existência daquele Snapdragon 801, por exemplo.

    A questão é: essa evolução nos será ace$$ível?
    Provavelmente cara, do mesmo jeito que o Snap 600 é visto como hardware pra intermediário hoje em dia, no final do ano que vem ou começo de 2016 isso vai acontecer com o snap 801 ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_, acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Eu me referi quando disse ser acessível, quando a tecnologia é nova. Não adianta eles lançarem tal coisa em 2014 e ser acessível a todos só em 2016. Mas ai podem dizer: "Mas se temos o Snapdragon 801 que é novo e atual, porque vou querer o 800?" Eu digo que a diferença entre eles é imperceptível, se a diferença em $$$ for imperceptível também, porque não? Mas pagar 20% a mais, pra receber 5% é complicado.

    Agora, esse SoC, o Snapdragon 805 e aquele Exynos sim são evoluções pra esse ano, agora só falta ser ace$$ível.