LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Famoso desenvolvedor Rudy Huyn está criando um cliente Secret para o Windows Phone

    O famoso desenvolvedor de clientes não oficiais para o Windows Phone publicou em seu Twitter que está trabalhando em uma versão do Secret para a plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Acho que ja bloquearam para iOs, sei que ele é um pouco inutil, mas fiquei curioso e n consegui baixar no ipad kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    La no meu colégio teve uma gincana que foi na segunda passada e essa terça. Surgiram mensagens nesses secret difamando várias pessoas do colégio com palavras de baixa calunia, detonando as equipes participantes e outras coisas.
    O colégio agora quer ver o celular de todo mundo, eu que fiquei feliz por usar WP, agora aparece isso, que comece o mimimi nessa rede infantil e de gente que não tem a cara e a coragem para fazer criticas na frente.

  4. #4
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Mais já tinha um cliente pro WP, só não é muito bom, parece que se chama crycrete, ou uma coisa assim.

  5. #5
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Chama-se cryptic, e pela avaliação da galera lá ele não e bom não.

  6. #6
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    É esse Secret deixou a bandidagem irada com as denúncias anônimas. Ai não podem punir os denunciantes. E com as eleições se aproximando ele deixa os políticos preocupados.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "EryckKaique 4 horas atrás #4
    Chama-se cryptic, e pela avaliação da galera lá ele não e bom não."

    Não é um cliente não oficial do secret, é apenas outra rede social com o mesmo propósito...

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Lumia 530 por 400 reais dual chip, esse vai vender que nem água. Vai ser fácil achar por 350 ou até 300.

  9. #9
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Como sempre no windows phone, sempre chega de tartaruga, burro, mula, sei la o que... kkk