LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,730

    Novo vídeo mostra todas as características do novo HTC One M8 com Windows Phone

    Lançado no início da semana, o HTC One M8 com Windows Phone já está atraindo a atenção dos usuários de smartphones com o sistema operacional da Microsoft. O aparelho possui características interessantes e um hardware potente, e essa combinação promete agradar a todos os consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Microsoft deveria dar uma forcinha, e ajudá-lo a vir pro Brasil..

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Não vou nem ver o vídeo... Sendo W.P, não deve ter muitas características.

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Usuário de Nexus que usa Android capado é fogo mesmo kkk. Usa o mais capado dos Android e acha que tem um Galaxy S5 kkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    RicardoNB
    Apesar de não ter tudo o que um Galaxy S5 tem, e apesar de ser capado, ele não trava, e tem muito mais função que qualquer W.P.

    Sua tentativa de falar mal falhou.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Engraçado esse Pedro_Lucas, todo poste do WP ele ta. Realmente o WP ainda n tem muitas características comparado com o Android, AINDA. Conhecendo a Microsoft, duvido q isso não mude no WP9, assim como fez com o Xbox em relação ao Playstation

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Muito mais funções? Quais por exemplo? Um sistema se mede pelo conjunto e o WP frente a um Android puro não deixa nada a desejar. WP tem até mais funções que o IOS e nem por isso ando falando besteira para chamar atenção já que os sistemas são diferentes e visam uma interação diferente. Mas siste as funções que sei Android tem que o WP não tem. Exemplos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Não alimentem os Troll's

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    RicardoNB

    Customização, Widget, papeis de parede interativo (Não que isso seja algo útil, mas esta de acordo com a pergunta), Aplicativos (sim, tem muitos na loja do que antes, mas esses "muitos" não são o que queremos), uma tela inicial (assim como no iphone, muitos acham chato desbloquear o celular e entrar como se tivesse no menu), assistente pessoal em PT-BR (Sim, eu sei que ainda vai ter, mas ate lá, isso é valido), mais qualidades no APP's, mais animações (isso conta muito para deixar o usuário mais contente com o SO que possui). Entre outras coisas, mas ta ai. W.P ainda vive em 2012 e esqueceu que já estamos mais da metade de 2014.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    "Customização, Widget, papeis de parede interativo, uma tela inicial, mais animações" uaaal. Isso tudo não cabe em uma única coisa? ueheuhaeh

    "(isso conta muito para deixar o usuário mais contente com o SO que possui)"

    Tipo; "Awn, eu estão tão feliz pois possuo um smart Android/WP/iOS *-*"

    Agora me diz, se um SO não tem o que o outro tem, os fanboys falam mal, ai o SO que não tem vai lá e introduz, e os fanboys dizem que copiou... A vida é bela né?!

    Cada um no seu quadrado galerinha.
    Last edited by Ruqui; 08-22-2014 at 11:38 AM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Double D:****
    Last edited by Ruqui; 08-22-2014 at 11:39 AM.

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    É cada uma kkk, o cara citou funções que são características do sistema assim como as tiles são do WP kkk. Resumindo , não tem nada que não faça falta já que o WP possui tiles , fundo customizado, tela de bloqueio interativa , Cortana , GPS off-line, e por ai vai. Se vc prefere o plano de fundi Android e eu o Menu com fundo do WP é questão de gosto, mas no fim o seu Android não tem função nenhuma que o WP não tenha. Repito, o cara pq tem um smartphone fluido acha que pode falar merda, ate um moto E, lumia 520 é fluido amigo até pq fluidez é nativa no WP.

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    O Android nativo é bem básico para garantir a fluidez, e eu não condeno, cada um escolha o que achar melhor, so que tem nego que escolhe um cel e acha que a escolha dele é a mais acertada e o resto não conta e por fora gosta de uma atenção básica na rede. Mas errado sou eu que ainda alimento esse Troll kkk.