LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Novas imagens do suposto Xperia Z3 surgem na internet, dessa vez na cor branca

    As imagens mostram que a companhia japonesa não deve alterar muito o design do Xperia Z3 em comparação com os atuais smartphones da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Só vi bordas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pensei q era o iphone sem o botão fisico!

  4. #4
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Kkkkkk Todo o iPhone, a parte frontal.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Me lembrou IPhone também, com menos bordas.kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Não gostei dessa parte frontal, não.
    O cara que só vou bordas nesse smart ta legal da vista Kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    que só viu*

  8. #8
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Outra porcaria que só vai ter câmera. Lamentável !

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Este é aparelho é lamentável, um verdadeiro insulto ao consumidor final !

    Eu como entusiasta da Sony e proprietário de um Z2 repudio por completo esta budega véia !

    Sony para mim agora somente em 2015 e mesmo assim se apresentarem algo realmente superior ao meu Z2 !!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pra q isso!??? melhor o z2! nao creio

  11. #11
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pelo o que estou vendo! A diferença está nos alto-falantes frontais! Que agora os dois ficam na frente. Muito sórdido, por parte da Sony.
    Engano meu ou o Z2 já não tem alto falantes frontais?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  12. #12
    Junior Member Wallace_Prad_'s Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    42
    Simplesmente decepcionante o que a Sony está fazendo na sua gama de produtos Z.
    Eu comprei e gostei do ZQ do Z, e do Z2, por estar longe de ser confundido com um outro smart, agora eu vejo que esse smart está indo em direção para os produtos da Apple. Que eu acho horrível, onde se encaixa o designer desse produto?

    Por ser um empresa oriental eu acreditava que pudesse vir uma inovação neste ano, porém deixou a desejar.

    Concluo que se a empresa continuar neste ritmo poderá perder bastante da sua clientela que se diz fiel a marca. Eu como fã dela não vou gastar dinheiro para comprar algo se assemelha a outro gadget.

  13. #13
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Wallace_Prad_ View Post
    Simplesmente decepcionante o que a Sony está fazendo na sua gama de produtos Z.
    Eu comprei e gostei do ZQ do Z, e do Z2, por estar longe de ser confundido com um outro smart, agora eu vejo que esse smart está indo em direção para os produtos da Apple. Que eu acho horrível, onde se encaixa o designer desse produto?

    Por ser um empresa oriental eu acreditava que pudesse vir uma inovação neste ano, porém deixou a desejar.

    Concluo que se a empresa continuar neste ritmo poderá perder bastante da sua clientela que se diz fiel a marca. Eu como fã dela não vou gastar dinheiro para comprar algo se assemelha a outro gadget.
    Na minha humilde opinião, realmente, não entendo porque muitas empresas se inspiram na Apple, mas o real problema está é no curto intervalo de lançamentos se seus tops, ficando pior que a Samsung e suas variantes para a linha S.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Sou um entusiasta da sony mas se realmente for desse jeito o aparelho ,cheio de bordas, a sony deixou a desejar ela poderia fazer.um modelo no stilo xperia zq com a tela tomando maior parte da frente do aparelho tipo 5.5"polegadas e sem bordas

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    a linha Z sempre teve a borda da tela preta independente da cor e sempre gostei assim, agora com a frente branca ta horrivel. nao troco o meu Z2 ate eles fazerem algo melhor que isso ai

  16. #16
    Junior Member Wallace_Prad_'s Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    42
    Concordo plenamente, fico ansioso ao ver um outro smart próximo a linha do ZQ. Onde foi valorizada os 75,3% de tela na ocupação frontal do celular. Eu achei incrível. Pena que a sony parou de focar nas bordas finas..

    Lamentável.

  17. #17
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Wallace_Prad_ View Post
    Concordo plenamente, fico ansioso ao ver um outro smart próximo a linha do ZQ. Onde foi valorizada os 75,3% de tela na ocupação frontal do celular. Eu achei incrível. Pena que a sony parou de focar nas bordas finas..

    Lamentável.
    Concordo, esse design da Sony já tá chato. Do ZQ me lembra o que a LG vem fazendo na minha G.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)