LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    As telas da samsung estão realmente excelentes, as da lg são muito boas, mas a do G3 pecou em pontos muito importantes.

  2. #32
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Kkkkkkk, Calma fanboys, esperem o Note 4 ser lançado pra vocês dizerem que possuem o melhor smart de todos, porque atualmente NÃO É o S5 !!

    Acho que deveriam ter dado um "jeitinho" de importar um One (M8) ou pegar emprestado, só pra mostar o quão boa é a tela da HTC, um dos melhores painéis LCDs do mercado.

    P.S: Parece que a Sony vai marginalizar mesmo os displays IPS com essas telas RIDÍCULAS adotadas em "tops", é triste viu

  3. #33
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Não vi ngm falando que o K zoom ganha do G3 em outros aspectos de tela...

  4. #34
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Bostaphone kkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    A do g2 supera a do g3 nas cores.. Mas a do g3 e QHD

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Paulo_torres quem tá falando que o s5 é o melhor é quem disse que tem um? 0_o me deixe viu! Mas o s5 supera o g3 em mais aspectos que o contrário! Imagina o note4 vai matado kk zoom zoom kk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu não critico o G3 apenas pela tela distante do que deveria ser, e sim por ser um aparelho extremamente frágil, não contar com nenhum recurso para proteção, a LG mentiu sobre o material do aparelho , e ele simplesmente não passou o G2 em performance, o que é sem dúvida ridículo.

  8. #38
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    A Samsung mando um abraço para aqueles que fazem propaganda dela sem ganhar um centavo......

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Andermartins 6 minutos atrás #41
    A Samsung mando um abraço para aqueles que fazem propaganda dela sem ganhar um centavo......

    Enquanto a M$, pela qual você faz publicidade no seu avatar...

  10. #40
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    hehe boa cara vou mudar e que não tinha outra foto ... que fosse pequena ao bastante

  11. #41
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    SAMSUNG_MAN 36 minutos atrás #39
    Paulo_torres quem tá falando que o s5 é o melhor é quem disse que tem um? 0_o me deixe viu! Mas o s5 supera o g3 em mais aspectos que o contrário! Imagina o note4 vai matado kk zoom zoom kk

    E quem diabos citou o seu nome ? '-'
    Se sentiu "doído" o problema é seu ! Eu hein..

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Não teve o que dizer né kkkkkkkkkkkk o s5 é melhor que o g3 é o note 4 vai ser o melhor que todos!

    E mesmo que não foi pra mim isso não tem fundamento pq ninguém disse nada mesmo!

  13. #43
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Gostei da intenção do teste. Boa! Os reviews podiam sair mais do estúdio. Sobre o teste achei que a posição da câmera não ajudou os telefones posicionados na parte de cima, no enquadramento. A câmera quase sempre criava ângulos mais difíceis pra esses dispositivos. Tenho os Lumias 920 e 925 (IPS e AMOLED, respectivamente) e já passei por outros aparelhos. Há uma tecnologia nos painéis da Nokia que deixa as cores apresentadas tão claras e brilhantes que parece que o painel se transforma, sob a luz direta do sol. Isso faz com que você veja tudo, textos e imagens, sem problemas. Parece uma tintura ou impressão de tinta. Curiosamente não notei isso no vídeo. E outra: geralmente o usuário olha o smartphone de frente. Todos os telefones do vídeo possuem painéis de vidro e, sob certos ângulos, o vidro oferece reflexos, mesmo com película antireflexo. Por isso acho que a escolha da posição da câmera, no vídeo, não ajudou.
    Last edited by hugodelima; 08-23-2014 at 07:48 AM.

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nesse quesito a Nokia é insuperável, e além de funcionar, o sistema de compensação da cor em diversos ambientes, não falha, é perfeito, diferente de certas bombas de plástico, que você sai no sol e depois de meia hora, a tela se adapta ao ambiente, isso se funcionar, meu RAZR HD eu tinha que ajustar o brilho quando usava no sol, meus Nokias se adaptam automaticamente, sem bugs, sem demora, sem falhas.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Parabéns aos que usam vírgula nos comentários.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Engraçado ver o Auritone falando bem de uma tela Amoled fornecida pela Samsung.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    O que vi nesse vídeo é que o único aparelho que está sob a luz do Sol e o Apple iPhone 5S o resto está na sombra de uma Árvore! Parabéns Tudo celular ( O único smartphone bom para vcs e o Samsung né! ) Esse Samsung e a melhor de todas em tudo?! (Só para vcs a Samsung e a melhor ) O resto dos smartphones e TUDO porcaria Aff

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    O melhores foi o K Zoom e o Lumia 930 mesmo. Eu gosto da Sony mas esse Z2 é uma vergonha viu

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Ótimo vídeo, deu pra mostrar muito bem a diferença das tecnologias dos displays, apesar de eu ter um ips atualmente (nexus 5) gosto muito mais dos amoleds (pq tem cores mais vivas e preto de verdade) e o teste conseguiu mostrar isso em evidencia

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Gostei dessa comparação, pois eu tive noção de como será a tela do Z2 quando eu estiver com ele sob a luz do sol. Pra essa galerinha que está falando que uma tela de um smartphone, é melhor do que a da outra só por causa desse teste, deixem de ser burros! Todas as telas dos smartphones citados no vídeo não tem um nível de brilho suficiente para não me fazer colocar a mão para tirar a luz do sol sob a tela do determinado smartphone, mesmo se fosse esse Galaxy K Zoom ou o iPhone 5s eu colocaria; não iria fuder com minha visão só porque a tela do meu celular é melhor do que a de todos nas condições citadas, ou porque eu sou um Fanboy... Por favor né!?! Com certeza as fabricantes já tem uma tela tecnológica o suficiente para você exergar mesmo com um holofote apontando pra essa tela, mas elas não vêm a necessidade de colocar isso para usuários que não vão utilizar todo esse potencial. Ninguém está pagando ninguém para que você esteja falando bem de algo determinado; defenda o seu ponto de vista e não o que as fabricantes fazem (a não ser que você seja uma pessoa sem caráter.); quando vejo esse tipo de pessoa eu evito a discussão pois ela até morre pra provar que o que a fabricante faz é o melhor do mundo.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Obviamente alguém ficou bastante irritado porque seu smart ficou entre os lanterninhas...

  22. #52
    Na boa, independente da marca escolha as que tem tecnologia AMOLED, aquele celular pequeno qual que é? é da MATTEL?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Tem nego nervoso kkkkkk seus argumentos são piores, piores não são iguais a tela do seu lanterna digo triste digo smartphone kkkk da pena!

  24. #54
    Eu tenho S4 4G, não está aí mas tem representante.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    25
    Reparem que o IPHONE 5S ao lado desses cells parece ser um cell ULTRAPASSADO...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    25
    Reparem que o IPHONE 5S ao lado desses cells parece ser um cell ULTRAPASSADO...

  27. #57
    Não so parece como É ULTRAPASSADO!! de brinquedo

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Só eu que ainda prefiro as IPS?
    HAHAHA... Realmente no lados destes gigantes, o IPhone parece ultrapassado....!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Por que não usaram o s5?

  30. #60
    wwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:38 AM.