LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,866

    Sony informa que os modelos Xperia T, TX e V não serão atualizados para o Android KitKat

    Empresa finalmente confirma o que alguns temiam: os modelos 2012 da linha Xperia não receberão o KitKat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    belo compromisso da sony com seus clientes, parabéns!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Nossa que vergonha eu nem vou falar mais nada dessa empresa que não respeita seus consumidores isso é uma vergonha!

  4. #4
    Junior Member hugo_o's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Foram lançados em 2012. A Samsung lançou vários ano passado e nunca os atualizará. LG a mesma coisa. Nenhuma dará tanta atenção a aparelhos com mais de um ano. Infelizmente.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    A Sony inventa 30 celulares bons por ano, e atualiza apenas 3 deles sempre, o resto atualiza uma vez e depois sai fora, esse povo é meio retardado. Quero saber sobre o Xperia SP o que vão fazer, vão parar também? Celular eles lançaram a pouco tempo, atualizou pro 4.3 e até agora nem sequer fala sobre kitkat nele, sério Sony, eu estava animado em levar um Z2 mais você decepcionou e muito.

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Espero q o SAMSUNG_MAN tenha sido irônico.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Samsung_Man e uma piada.....
    Esse cara fala cada coisa...
    Enquanto isso ate o lumia 800 vai receber o Wp 8.1!
    Mas e normal a populares fazerem isso sempre

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Calma gente! Podem falar que o s3 não vai receber o kitkat Vixi

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Então, podem falar o que quiser, podem ficar de mimimi, mas meu i4 com 4 anos ainda tem atualização!
    Tô tranquilo!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    SAMSUNG_MAN 1 hora atrás #2
    Nossa que vergonha eu nem vou falar mais nada dessa empresa que não respeita seus consumidores isso é uma vergonha

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Eu até entendo a Samsung parar de atualizar o S3 por mais que acho desnecessário, mais já tem o S4 e S5 na frente e outros né, e ela levou o S3 ao máximo de atualizações possíveis. Já a Sony lança 10 em um ano e larga 9, realmente até concordo com o SAMSUNG_MAN

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    S3 é do tempo do 920, o 920 ainda tem muita atualização garantida, o S3 não é atualizado por pura e simples preguiça, uma vergonha, isso pq era top de linha os de entrada e mid a Samsung nem nota que existe.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    A Nokia não lança um celular top ou vários mid por ano né ? Se você tivesse uma empresa, gastasse milhões em produtos novos, dois pra ser mais exato (S4 e S5), e o pessoal não comprasse ficasse só comprando no produto antigo(S3) seu que não gera tanto lucro assim mais para a empresa com os novos gastos, não seria legal né? Isso é jogo de estrategia, eu faria a mesma coisa se fosse eles.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Dansoares 1 minuto atrás #12
    A Nokia não lança um celular top ou vários mid por ano né ? Se você tivesse uma empresa, gastasse milhões em produtos novos, dois pra ser mais exato (S4 e S5), e o pessoal não comprasse ficasse só comprando no produto antigo(S3) seu que não gera tanto lucro assim mais para a empresa com os novos gastos, não seria legal né? Isso é jogo de estrategia, eu faria a mesma coisa se fosse eles.

    Fala isso pros consumidores

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    MSPlay Prazer, um consumidor

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Dansoares 7 segundos atrás #14
    MSPlay Prazer, um consumidor

    Muito prazer, também sou um %uD83D%uDE12%uD83D%uDE03

  17. #17
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Ainda resta uma esperança para o Xperia SP

  18. #18
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    O Lumia 800 não vai receber o Windows Phone 8.1. Ele pertence a geração 7.x e a última versão pra ele foi a 7.8. E lembrando que esse aparelho ja não é fabricado desde 2012. Mas todos os Lumias x20 e x25 vão ser atualizados, o que equivale a todos os Lumias atuais, lançados desde 2012. E todos receberão suporte com atualizações de segurança até 2017.

    Isso sim é respeito ao usuário.
    Last edited by hugodelima; 08-22-2014 at 09:39 PM.

  19. #19
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    O grande problema, acima de tudo, é alta quantidade de lixo eletrônico perpetuado por essa prática.
    Last edited by hugodelima; 08-22-2014 at 09:42 PM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Dansoares, então só porque ela lançou o S4 e o S5 que ele não pode ligar pra quem tem S3? E ainda mais usar a desculpa que ele não suportaria bem a nova versão... Mas me diz, o KitKat não é optimizado para 512 de RAM? O hardware do S3 é melhor que o do Moto G e até o Moto E tem KitKat...