LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Wagner3 9 horas atrás #64
    Kkkkkkk, Hilário ver Haters argumentando. Câmera do S5 é legal, só que o mais legal é quando apaga a luz..Falou coco cara, historicamente a Samsung só perde para a Nokia no escuro e são sempre perfeitas no claro, com o Sensor ISOCELL a Samsung acertou a mão e acredito que agora não para mais

    Mais evidente você falando "coco". Me mostre as provas de que a Samsung se dá bem em ambientes escuros, posso ter o mais top da Samsung atualmente (S5) em mãos sempre que quiser, e não é nem razoável a qualidade obtida em seus sensores relacionado a ambientes escuros e/ou fechados. Agora em ambientes com luz abundante, ai sim, qualidade impecável e admissível pelo seu preço.

    Seus comentários são legais, e plausíveis pra um fanboy, só não disfarce a verdade quando ela está nítida e evidente.
    Last edited by Paulo_Torres; 08-25-2014 at 12:13 PM.

  2. #62
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    E não, não estou comparando S5 com nenhum smart, mas se formos comparar com o G3, é MAIS DO QUE LÓGICO que o S5 ganha do G3, possue melhor lentes e tecnologias. Só que vocês não podem dizer que o S5 foca mais rápido, que ele tem melhor estabilização, e que o conjunto de LEDs dele é melhor, ai sim, isso seria burrice.

    Enfim, S5 é melhor que G3. Mas claro, isso é um comparativo de câmeras.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Sobre os preços de smart da Sony: Xperia M2 custa 700, Xperia T2 Ultra Dual custa 990, Xperia Z1 e Z1C custão 1250 reais, Xperia ZU custa 1150, Xperia Z2 ta entre 1600 a 1900. Não achei esses preços abusivos não, não comparando aos demais concorrentes do mercado.

    Testes de câmera do Z2: se levar em conta as atualizações de firmware, que foram 3, desde o seu lançamento, acho que ele deve ter melhorado bastante desde esses testes. Não posso afirmar com certeza, pois não possuo um, mas isso deve ser levando em conta, em comparativos.

    Xperia Z3, não vou crucificar, pois, ainda não foi lançado oficialmente. Tudo que se sabe é especulações e, supostos vazamentos, sobre isso vou esperar para expressar minha opinião.

    Sobre o aparelho: não gostei do design e também não tem impacto no nosso país, já que acho difícil de chegar por aqui. De resto, deve ser um aparelho ótimo para sua respectiva área e proposta.