LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkk e olhe lá ele tem cara de ser pesado e elas gostam de algo mais leve pra colocar naquelas meias com cordões pro pescoço kkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Posso está errado e até mesmo sendo ridículo mas será que é pq ela tá vendo que a falência está próxima aí ela quer chamar atenção do povo fazendo isso?

  3. #33
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Kkkkk a Sony falindo....... Qual é a próxima piada

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Como eu disse posso estar errado!

    Mas a Sony não Tava tendo dificuldades e prejuízos? 0_o

    Ela já se recuperou? 0_o

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Não a coisa não tá tão boa pra ela não!

  6. #36
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sera que a Sony sabe o que esta fazendo?
    Isso se chama "inovar" pq Sony e Sony e só faz sonyce...

  7. #37
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Jocker 17 segundos atrás #41
    Ela sabe tanto o que está fazendo... Que demorou quase um século para entrar de cabeça nos smartphones com múltiplos núcleos! E as câmeras não são tão boas assim! Pelo menos de acordo com alguns sites especializados. Numa comparação entre GS5, Z2 e o antigo Lumia 1020. Quem levou a melhor foi o 1020! E depois o GS5. A Sony não levou nenhum Premium! Link abaixo.


    http://www.gsmarena.com/camera_shootout-review-1104.php


    Como eu disse, acho melhor a Sony, mesmo sendo nipónica, abrir bem os zói! Se não vai amargar por muito tempo!

    Viiisshhh, e eu na certeza que ela só tinha câmera, pelo jeito não tem mais nada agora. (em referência a divisão mobile)

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Meu deus do céu cara, depois ficam perguntando pq essa empresa tá falindo...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Isso é apenas uma camêra digital e nada mais.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Câmera..........rs

  11. #41
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Essa turminha do cérebro diminuído é mesmo de mais, rs

    Se conhececem um pouco mais da cultura japonesa, vão saber que esse tipo de produto " Exótico, Diferente ou Estranho" é a coisa mais normal de se encontrar no Japão.

    Pra quem não sabe a Sony é Japonesa.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkk um cara me falou aqui mesmo no tc que a câmera do z2 perdeu pro g3 isso mesmo! E sem dúvidas a Sony tá no desespero mesmo!
    Uma das coisas que vem dando dinheiro pra ela é a venda de seus sensores de câmeras mas isso já começou a mudar a concorrência tá deixando a Sony pra trás como o jocker disse ela tem que abrir o olho!

    O s5 com sensor da Samsung já deixou o z2 pra trás é a Sony tá parecendo lentamente!

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Essa turminha do cérebro diminuído é mesmo de mais, rs

    Se conhececem um pouco mais da cultura japonesa, vão saber que esse tipo de produto " Exótico, Diferente ou Estranho" é a coisa mais normal de se encontrar no Japão.

    Pra quem não sabe a Sony é Japonesa.
    E é por isso que ela tá falindo, acha que só existe o Japão no mundo...

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SAMSUNG_MAN View Post
    Kkkkkkkkkkkk um cara me falou aqui mesmo no tc que a câmera do z2 perdeu pro g3 isso mesmo! E sem dúvidas a Sony tá no desespero mesmo!
    Uma das coisas que vem dando dinheiro pra ela é a venda de seus sensores de câmeras mas isso já começou a mudar a concorrência tá deixando a Sony pra trás como o jocker disse ela tem que abrir o olho!

    O s5 com sensor da Samsung já deixou o z2 pra trás é a Sony tá parecendo lentamente!
    Nego falar que a câmera do G3 ganha de alguma outra, no mínimo não sabe do que tá falando...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Mas nem no Japão a Sony é líder a coisa não anda nada bem kkkkkkkkkkkk e não é só nas câmeras que a Sony tá precisando melhorar não hein jocker o teste que saiu aqui no tc o z2 foi decapitado! (teste de tela)

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Wallace me falaram mesmo foi aqui no tc eu vou olha e te falo em qual matéria foi OK!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    "Essa turminha do cérebro diminuído é mesmo de mais, rs"

    "Se conhececem um pouco mais da cultura japonesa, vão saber que esse tipo de produto " Exótico, Diferente ou Estranho" é a coisa mais normal de se encontrar no Japão."

    Concordo mas nem todos tem o mesmo gosto cada um diz o que pensa sobre o que seria "exotico e diferente"estando no Japão ou no Brasil então cérebro diminuído vai depender do que você acha ser um cérebro diminuído.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    IronMano 5 dias atrás #1
    Claro que não, um exemplo disso é o Sony Z2 e o LG G3, o G3 tem uma câmera traseira de 13mpx e o Z2, uma de 20mpx, mas a câmera do G3 é muito melhor que do Z2:
    Esse teste é a prova disso:
    https://www.youtube.com/watch?v=-vs_63djpGM


    Tá aí ele fez esse comentário me falando na matéria "quantidade de MP realmente importa?"

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A melhor para a Sony, bem como para a Samsung, seria mudar de país, pois as moedas de seus países estão muito fortes, é difícil competir com produtos mais baratos devido a força da moeda, um exemplo é a LG que descentralizou sua operação da Coréia do Sul e conseguiu diminuir os preços. (OBS: EUA não conta como moeda forte pois o custo termina sendo muito baixo por conta da taxa de imposto reduzida e da infraestrutura do país que permite uma logística bem mais em conta)

  20. #50
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    @Wallace.

    Acho que vc não entendeu o que eu disse.

    Eu disse que esse tipo de produto que nos Brasileiros não estamos acostumados a ver, é normal de se encontrar no Japão.
    A tecnologia Japonesa tem algumas coisas malucas as vezes, portanto é normal de ver uma coisa dessa.
    Por esse motivo isso não será lançado no mercado internacional.

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SAMSUNG_MAN View Post
    Wallace me falaram mesmo foi aqui no tc eu vou olha e te falo em qual matéria foi OK!
    Câmera do G3 consegue ser pior que a do M8 cara...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Olha o aparelho talvez nem seja lançado aqui e o povo fazendo um drama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Sony sempre inovando ........ esse design futurista ,,,,,,,,,,,,

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ser lançado em determinado país não importa. Essa aberração da "inovadora" sony não vai ficar menos ridícula lá na sua terra natal.
    Esse é o cerne da discussão, a aparência da mais nova medonha criação da Empresa.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não precisava desse acrílico transparente

  26. #56
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Kkkkkkk, Hilário ver Haters argumentando. Câmera do S5 é legal, só que o mais legal é quando apaga a luz..

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Paulo_torres a câmera do galaxy s5 é excelente mesmo no escuro e eu digo isso pq uso! Agora já a do g3 não é boa nem no claro imagina no escuro, e se fosse só a câmera hein mas o g3 é triste em tudo!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Kkkkkkk, Hilário ver Haters argumentando. Câmera do S5 é legal, só que o mais legal é quando apaga a luz..
    Falou coco cara, historicamente a Samsung só perde para a Nokia no escuro e são sempre perfeitas no claro, com o Sensor ISOCELL a Samsung acertou a mão e acredito que agora não para mais

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Qual nokia? 0_o

    Quais teste ele ganhou? tenho que ver Oxi!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    A sim só ganhou teste de câmeras pq o s5 ganhou em vários pontos inclusive resistência dos outros que se acham tops