LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Graças ao Galaxy S5, Samsung ultrapassa Apple nas vendas de aparelhos com conexão 4G

    A Samsung, agora, conta com 32,2% do mercado mundial de smartphones 4G, enquanto a Apple conta com 31,9%. Ao todo, a companhia coreana comercializou cerca de 28 milhões de aparelhos com conexão 4G entre os meses de abril e junho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "é importante lembrar que a empresa conta com aparelhos de baixo custo que contam com suporte à conexão 4G"

    Resume tudo assim.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    A Samsung da show ^^.

    E os aparelhos 3 g a Samsung vende muito! ^^.

    Voltando ao assunto a Samsung ainda vai aumentar mais com a chegada do poderoso digo note 4 ^^.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Traduzindo:

    Galaxy S5 NÃO vende mais que iPhone. E ponto final.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    A questão é: quanto custa o aparelho mais barato da Samsung com 4G? E o mais "barato" da Apple?

    Agora compara somente uma linha, como: IPhone's vs Galaxy S's.

    FIM.

  6. #6
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Se for contar todos os Smartphones a Samsung é dona do Brasil, agora na minha escola apareceram "milhares" de Galaxy Pockets. É pra rir ou não?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    A matéria não me surpreende em nada, vender produto barato é a coisa mais fácil do mundo. A verdade é que os aparelhos que a samsung coloca a venda na mesma faixa de preço que o iphone perdem em vendas pq o consumidor prefere pagar um pouco mais pra ter um iphone ou prefere outras opções, como motorola e LG, isso nos estados unidos, claro, lugar em que os preços são mais equilibrados.

  8. #8
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    As vendas dos aparelhos Samsung com 4G vão aumentar mais um pokito, pois meu próximo smartphone será o Galaxy S5 dual chip, com certeza

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Realmente, o iPhone é o aparelho mais vendido, mas o s5 vem logo atrás dele e a diferença é pouca.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Esse Galaxy S5 dual chip também me instiga

  11. #11
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Pois é, Wagner 3, ontem fui ao shopping e vi o Galaxy S5 na cor branca. Lindíssimo, com Android fluido e com uma tela espetacular. Testei o monitor de batimentos cardíacos, muito legal também. Só que esse modelo era de um chip. Como utilizo a Tim num smartphone e a Claro noutro, o Galaxy S5 dual chip será muito útil e bem mais prático. Sem falar que não se trata desses dual chip de entrada, mas sim um aparelho top.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Tanto os aparelhos da Apple e da Samsung sao bons! Sem mais !