LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Acer lança celular Android de oito núcleos e com preço acessível

    Acer é uma empresa taiwanesa responsável por alguns produtos de ótima qualidade. Embora esteja presente no Brasil, sua atenção é voltada aos tablets, notebooks e monitores, mas a companhia também cria smartphones interessantes. O último a ser anunciado pela empresa é o Liquid X1, um octa-core com preço acessível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    otimo, grande especificações, bate de frente com o Moto G L90, o Blu Live 8 ate com o VIVO IV

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    ótimo aparelho.

  4. #4
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Na verdade em termos de performance, eu diria, que ele bate de frente com S4, Nexus 5, G2 e etc...
    Esses SOCs da MediaTek são bons, pecam apenas no GPS, é necessário fazer uma calibração para que fique 100%, nada que usuários um pouco mais dedicados encontrem problemas.
    Eu falo isso por experiência própria, pois, possuo um aparelho com MediaTek (MT6582, 1,3Ghz - quad-core) e é excelente, ele fica acima do Moto G, mais o preço é bem mais baixo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Com esse aparelho aqui no Brasil, com esse preço, muita "gente grande" teria que baixar os preços pra continuarem vendendo. Até o Moto G baixaria...

  6. #6
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Seria uma grande sacada se eles lançassem ele aqui no Brasil,tenho certeza que muita gente ia abandonar os samsung por ai

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Brasil+lojas de departamento= "Promoção R$2.499 só hoje!

  8. #8
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    como eu adoro ouvir a palavra bateria removivel em artigos nao relacionados a sansumg porqe parece qe so ela ve qe bateria fixa NAO é bom !!!!!!!!!!!!