LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Lançar bons aparelhos aqui não lança ne, hahaha

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Quem é esse zé ruela pra falar alguma, tendo em vista que sua empresa nem mesmo cria seus próprios aparelhos pq todos são cópias da concorrência sem falar que os seus aparelhos não vendem nem metade que os da Sammy e além de tudo não tem identidade própria, e por isso que ele diz isso, e o wp também vem crescendo e despertando o interesse dos desenvolvedores mas claro ele não deve saber pois passa muito tempo procurando aparelhos da concorrência pra copiar!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    As vezes o que parece que vai dar errado acaba dando certo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Com certeza ele ganhou algo do google.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Pro tizen chamar atenção a Samsung poderia lançar dois galaxy s6 um com tizen e um com Android mas os dois exatamente iguais só mudando o sistema! E o modelo com tizen seria produzido em escala menor poderia ser uma boa!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Concordo com esse cara.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Sei não em, se pro WP ta difícil qm dira pra esse Tizen.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pra o Tizen dar certo, a Samsung tem que dar suporte aos apps do Android e lançar um aparelho com excelente CxB, design do Alpha, Hardware do S4, aplicativos da Samsung, redes sociais, jogos e preço de Galaxy Win. Na verdade eu acho que o Alpha era para ter sido lançado um ano atrás e com Tizen....
    Acho que com os apps da própria Samsung, se ela comprar algumas produtoras de jogos, o resto dos aplicativos é só esperar que vem.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Essa empresa tem que mudar o nome pra HUEwei

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É um risco, mas uma empresa gigantesca como a samsung não está no topo atoa. Com certeza já traçou todas as possibilidades para não se prejudicar caso o sistema não pegue e não tenha um final melancólico como o da Nokia.
    O WP está rastejando ainda, e acredito que nunca ficara numa posição diferente. Talvez o Tizen fique junto com WP, mas tem uma vantagem que não pode ser descartada está no aparelho da marca mais vendida no mundo no seguimento.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Concordo...abandonar o Android mesmo pugando o Sistema com caralhos absurdos e ridiculos...Meu Note 3 so não estaria pior se eu não tirasse o lixo da samsung ele seria um belo peso de papel.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    O tizen tem a mesma chance de ser grande quanto o fusquinha ser mais rápido que uma ferrari! Uma copia feia e grotesca do Android. Falta de fazer algo novo.
    Por isso o IOS, Android e WP vão se estabilizar as maiores e não vejo um sistema novo criado do nada superando eles.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Verdade nem, mas as pessoas são loucas em escolher o Android, ele é lento de mais.
    O IOS é só pra quem tem dinheiro, pois os smartphones da Apple são tudo caro.
    O que resta mesmo é o WP, mesmo com 512MB de RAM ele não trava, o WP só ta pecando em aplicativos, mas a Microsoft vem investindo constantemente são 300Mil APPS é bastante, pois a Microsoft só vei investir no mercado mobile de verdade a partir da versão 7/8.
    O WP 8.1 tem diversas novidades, agora imagina o WP 9.
    O WP tem capacidade de bater de frente com o Android sim e o Android só é o maior sistema por que a maioria das fabricantes usam o Android como sistema principal ao contrario do WP e do IOS. A Microsoft fez um contrato com as fabricantes para que elas não lancem smartphones de baixo custo com WP.
    (Essa é minha opinião)

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Pena que o symbian deixou de fazer sucesso, talvez se a Nokia continuasse a investir no MeeGo talvez seria um sucesso ou não né.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Isso todos já sabem! kkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Tbm acho que o tizen não vai da certo , vai ser tipo o BADA OS da Samsung .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Samsung tem que ser mais agressiva

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Só falou falar que Flango é melhor que carne né ?

  20. #20
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Se o Tizen realmente tiver acesso à Google Play Store, não será uma opção tão ruim.
    Claro que também teríamos que ver o desempenho do S.O. e o consumo de bateria que ele tem.
    Mas seria uma boa alternativa para a Samsung tirar os apps obrigatórios da Google e colocar apenas os dela mesma. Porque é muito chato ter 2 navegadores, 2 galerias, 2 apps de mensagens, etc

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Vai ser sucesso igual o bada!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    kkkkk q nada... vira fracasso do msm jeito...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    tanto o Android qnt o Tizen... Se a Hawei adotar o Tizen em seus Gadgets, vai acabar como a Blackberry...

  24. #24
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quem já usou um Blackberry sabe o quanto é estranho ter uma sistema excelente sem a adesão da maioria dos desenvolvedores!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Queria saber porque uma empresa que adota o Tizen não poderia continuar com Android ou Windows Phone

  26. #26
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Bem, quem já usou um Blackberry sabe o que é ter um S.O. excelente sem a adesão da maioria dos desenvolvedores!

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    O tizen tem a mesma chance de ser grande quanto o fusquinha ser mais rápido que uma ferrari! Uma copia feia e grotesca do Android. Falta de fazer algo novo.
    Por isso o IOS, Android e WP vão se estabilizar as maiores e não vejo um sistema novo criado do nada superando eles.
    CÓPIA DO ANDROID! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus cara, você não faz a mÃ*nima ideia do que tá falando né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    O dia que o Windows Phone passar o iOs, quero ver a cara desse bocó!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    kkkkkk só se for dia 31 de fevereiro hehe

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Anjostiago 1 hora atrás #30
    O dia que o Windows Phone passar o iOs, quero ver a cara desse bocó!

    Que será no dia de São Nunca! kkkk