LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Moto G sofre queda de preço e sobe no ranking de Custo-Benefício

    Moto G sofre queda de preço, elevando o sua nota de custo-benefício para 9,5, ficando atrás apenas do Nexus 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Sofreu queda por que vão lançar a segunda versão é apenas para acabar com o estoque.

  3. #3
    Seria interessante destacar na matéria que o modelo com o valor citado é o de 8gb.

  4. #4
    Comprei um pra deixar de backup, já que eu adoro quebrar tela de celular. Coloquei a Google Play Edition nele e ficou top!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Dizem que a tela desse Moto G é super frágil por isso o CxB. ou custo x maleficio?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    o 630 tbm, edai certo. é o seguinte moto g2 ta vindo então baixo e 730 tbm então é o seguinte, tudo certo tudo ok, compraa quem quer blz. fui

    rsrs

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Sandomariano2 Não vi fragilidade na tela não, meu amigo Ren... é muito desastrado derrubou o dele três vezes seguidas de cima da mesa do escritório e nada aconteceu!
    .
    .
    .
    Agora a matéria tinha que ser clara, pois está remetendo ao Moto G normal de 8 Gb (com pouco mais de 5 Gb livres para o usuário) e deixando a entender que se trata do modelo color edition com essa descrição de 16Gb. Faltou coerência e coesão na hora de formular essa matéria!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    mar moss...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    mar moss... de q adianta se vc entra no site e o preço sobe denovo!!!

  10. #10
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Já aumentou de novo...
    Quanto o TC ganha pra fazer essas propagandas? -_-

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Moto G 8Gb R$ 519 a vista no boleto ! As 20:16 do dia 25/08/2014!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    ta barato essa moto mas eu prefiro honda mesmo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu critiquei tanto a motorola e quase comprei esse aparelho mas nas ruas eu vejo muita gente com ele é no metrô.ônibus parece que só tem ele aff ser "igual" a várias pessoas não acho legal rsrsrs.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    parabens Moto G e a nokia nada de novidade legal esse ano so no valores que cada vez mas caro os aparelhos dela

  15. #15
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    caral..o ta barato mesmo ! baaa qe vontade de comprar um mais sabe melhor esperar o G2 pra ver oqe vai sair !!! precipitaçao so atrapalha nessas horas !

  16. #16
    Ja aumentou de novo, kaskaskas

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    MOTO G de 16G de armazenamento interno por R$519 ??? É isso mesmo????

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    A noticÃ*a fala que tá R$519 a vista mas quando entra no site tá por R$584,10. Ainda bom.

  19. #19
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    a fragilidade da tela do Moto G é uma aleatoriedade. metade diz que quebra ao cair menos de meio metro, matade diz que é igual à qualquer outro celular. =P

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    R$ 519? acho que não ne.. kkk

  21. #21
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Bem eu tenho um moto G desde dezembro do ano passado, ele já caiu por diversas vezes, inclusive de alturas consideráveis, meu coração sempre vai a boca, pq quando comprei meu Nokia 701 ele quebrou a tela toda no segundo dia de uso, mas com o Moto G ele já caiu por diversas vezes e não uso capa nem películas, pq deixam feio e atrapalham na resolução da tela, porém mesmo assim ele nunca quebrou, nem se quer arranhou. O Gorila Glass 3 é notavelmente superior ao 1 e ao 2 e quanto aos usuários que tiveram as telas quebradas isso está diretamente relacionado ao material que entrou em contado com a tela na queda, se cair num chão liso de piso, por exemplo, é mais provável que não quebre, agora se cair na rua, no asfalto ou concreto é mais fácil que a tela se quebre, por causa da dureza dos materiais.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Procurem "Blu Life 8" para ver oque é custo-beneficio.

  23. #23
    Sandromariano2 é o que mais puxa saco da maçã podre em seus comentários e ta aqui rindo do moto g por causa de preços altos, fragilidade e todo mundo usando um igual. Hipocrisia ou sarcasmo?