LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Se o nexus 5 ja e mais rapido que todos os celulares da lixung imagina o 6? Hahaha phablet são smarths acima de 5 polegadas, quem falo que nexus e fableth? Kk o 6 pode ate ser, mas o resto não

  2. #62
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Bem, sou ex-usuário do IOS e alguns costumes eu peguei dele, como a organização por pastas. Além disso, enquanto eu tinha um iPhone 4, tive TODAS as atualizações possÃ*veis. Acho que o iPhone 4 atualizou por uns 4 anos e mostrou como é que se trata um cliente.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    A pontuação é baixa por causa das telas qHD.
    O G3 tem pontuação baixa também o antutu não se da muito bem com essas telas.

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    A pontuação é baixa por causa das telas qHD.
    O G3 tem pontuação baixa também o antutu não se da muito bem com essas telas.
    Não é questão de se dar bem, uma tela QHD precisa de muito mais "poder de fogo" ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #65
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Quad HD? esse Nexus eu passo, já não acho a full HD dele boa, imagina uma com essa resolução

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Deus que me livre o nexus 4, foi o pior aparelho que eu tive.
    Realmente o android puro é o mais rápido é fluido,mas nos nexus acaba aí.
    Os Nexus não se destacam em nada, não tem bateria bia, não tem bom audio, não tem boa câmera, não tem nada no acabamento, não são resistentes e nunca tem nada demais a não ser a velocidade.
    Eles não tem nada que um google play edition não faça tão bem quanto ou melhor, pois diferente dos nexus os GPE não economizam em nada .

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Mesmo assim prefiro os GPE, já que o suporte dado pela google também não é grande coisa mesmo. Ainda perde para o Ios e para o wp nesse quesito.