LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Android One deve ser lançado na próxima semana e o Android L em outubro

    Após a apresentação do Android One em junho, a Google esteve quieta em relação ao novo sistema. A novidade da empresa permite que as empresas garantam smartphones de qualidade, com preço acessível e atualizações periódicas. A plataforma oferecerá o mesmo desempenho de um médio porte por um valor bem agradável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ate onde eu sei, o Android L vai ser disponibilizada ao público durante o outono do Hemisfério Norte, que acontece de 22 de Setembro, e termina 21 de Dezembro. Pode ser lançado antes, ou talvez só no final do ano. Apesar que em outubro é quando os Nexus fazem aniversario, por assim dizer, e sempre foi de costume da Google laçar um novo Android sempre em Julho ou Outubro, mas pode ser que venha antes... Ou só no final do ano.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Espero que esse android one seja algo agradável e eficiente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Seria interessante a Google lançar um "Nexus One".

  5. #5
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Ruqui


    Mas esse não foi o primeiro Nexus (Nexus One)?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Zasalamel, por isso coloquei entre " ", um Nexus low rodando essa versão.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Poxa cara, eu estou extremamente louco e obcecado para receber a nova versão do Sistema OS (Andoid L), eu acabei ficando com vontade de experimentá o AL, que acabei seqüestrando o Nexus5 de meu tio, eu adorei a nova interface, gostei das novas cores com mais vida, esse AL vai ser um sucesso neste natal, eu só lamento aqueles que usam galaxy s3 pra baixo, só as linhas de processadores competentes a aguentar o novo sistema que ira receber, e sinceramente, eu odeio a Samsung, os aparelhos da Samsung são muito lento, passei muita raiva com esse GS5 só trava, já troquei 2 vezes, acabei perdendo a paciência e comprando o MotoG¹, acho que o AL pra MotoG¹ vai ser uma belezinha, vou trocar para o modelo MotoG², que esta em alta no mercado de venda, não tenho oque reclamar dessa fábrica, Android L estamos a sua espera.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Ate onde eu sei, o Android L vai ser disponibilizada ao público durante o outono do Hemisfério Norte, que acontece de 22 de Setembro, e termina 21 de Dezembro. Pode ser lançado antes, ou talvez só no final do ano. Apesar que em outubro é quando os Nexus fazem aniversario, por assim dizer, e sempre foi de costume da Google laçar um novo Android sempre em Julho ou Outubro, mas pode ser que venha antes... Ou só no final do ano.
    Poxa cara, eu estou extremamente louco e obcecado para receber a nova versão do Sistema OS (Andoid L), eu acabei ficando com vontade de experimentá o AL, que acabei seqüestrando o Nexus5 de meu tio, eu adorei a nova interface, gostei das novas cores com mais vida, esse AL vai ser um sucesso neste natal, eu só lamento aqueles que usam galaxy s3 pra baixo, só as linhas de processadores competentes a aguentar o novo sistema que ira receber, e sinceramente, eu odeio a Samsung, os aparelhos da Samsung são muito lento, passei muita raiva com esse GS5 só trava, já troquei 2 vezes, acabei perdendo a paciência e comprando o MotoG¹, acho que o AL pra MotoG¹ vai ser uma belezinha, vou trocar para o modelo MotoG², que esta em alta no mercado de venda, não tenho oque reclamar dessa fábrica, Android L estamos a sua espera.