LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Vazam imagens do suposto Moto G2 com tela de cinco polegadas e mais novidades

    O aparelho será o sucessor do principal smartphone da Motorola no momento, o Moto G. Apesar de não ser o top de linha da empresa, ele possui um ótimo número de vendas, além de muito sucesso entre os consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Guilhermeapp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Ai sim , to gostando de ver . Espero que realmente se concretize essas novidades. A Motorola esta realmente voltando com tudo .

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Esses auto falantes frontais podem até ser funcionais, mas são feios para dedeu... Moto E é quem esta ditando a tendência pelo visto.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    RicardoNB 3 segundos atrás #2
    Esses auto falantes frontais podem até ser funcionais, mas são feios para dedeu... Moto E é quem esta ditando a tendência pelo visto.

    todos estão realmente parecidos com o Moto E...
    já esses alto-falantes frontais devia ser mais discreto
    é o que mais chama a atenção na tela do aparelho

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Esses alto-falantes frontais deveriam ser discretos ²

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    No moto X a tela será 0,2 polegadas maior e qualidade FULL HD

  7. #7
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Realmente esses alto-falantes não ajudam no designe, mas no restante gostei (menos da tela trincada das imagens).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    WilFri 1 segundo atrás #6
    Realmente esses alto-falantes não ajudam no designe, mas no restante gostei (menos da tela trincada das imagens).

    kkkk então kkkk uma coisa que eu não entendi foi o porque eles colocaram esse quadro preto na parte de baixo da tela

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E feio ein...

  10. #10
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    achei bonito, mas parece que ta grande, olha só como ficou na mão, (ou essa pessoa tem mãos pequenas rsrs)

  11. #11
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Agora que reparei em uma coisa, a fonte das imagens não escondeu aquele logo da Motorola que tem na frente.
    Entrei pra dar uma olhada nos comentários e percebi que deixaram o logo amostra, não tenho certeza, mas parece que esse logo funciona como um código de barras para identificar a origem do aparelho, então a Moto é capaz de saber para quem foi enviado esse aparelho (tester).

    @daylomma, se for o que eu estou pensando, o cara colocou um quadro escurecido para não mostrar seu reflexo que saiu na tela.
    se essa foi a ideia, não vai adiantar muito pois como citei acima a Moto pode rastrear pela foto aparelho.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Ele parece uma beleia orca de tão gordo que está, fora que esses alto falantes frontais poderiam ser empregados de uma forma mais bonita, como na Sony ou na htc.

  13. #13
    Junior Member Ipkiss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    Ja que o novo Moto G vai ter entrada pra cartão SD, então podemos esperar que o novo Moto X tb tenha? Ou não?

  14. #14
    Junior Member Ipkiss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    Com uma resolução dessas? É, pra um smartphone mediano realmente acho que ta interessante msm.

  15. #15
    Tomara que na traseira não venha com aqueles dois flashes minúsculos e aquela janela de navio do moto x+1.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    É comprei meu moto g antigo faz um mês me ferrei agora tem o novo =)