LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Por que o 4G no Brasil não é liberado para todos?

    Já se perguntou por que o 4G não é liberado para todos no Brasil? As prestadoras prezam pelo não congestionamento da rede e visam vender planos caros

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu por enquanto dispenso 4G...

  3. #3
    Esclarecedora a matéria. Parabéns, redator. Esse tem talento.

    Enquanto isso, nós brasileiros tomamos bem dentro

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Dispensa o 4G? Vc tá louco? É melhor que banda larga de fio de cobre pra ver vídeo do youtube! Os vídeos iniciam bem mais rápido. Só não é bom o ping pra jogar!

  5. #5
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Não vivo sem meu 4G

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    "Em suma, as prestadoras (exceto a Claro), não liberam o 4G para todos porque é uma tecnologia cara e a liberação dela para clientes com celulares compatíveis (inclusive pré-pago), sobrecarregaria a sua rede e tornaria o serviço tão congestionado quanto o 3G é."

    Mentira! O 4G é 100x mais rápido. 100x mais que merda é alguma coisa! Portanto se for dividido entre todos deveria ser, sim, prioridade! E é o que a Claro tá fazendo. Não sei se é por tempo limitado. Só sei que adoro quando aparece 4g e eu consigo carregar até os mapas dos GPS.

  7. #7
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    A tim tambem esta liberando o 4g para clientes pre-pagos... É so chegar na loja e pedir um novo micro chip 4g que eles vendem... Eis aqui um usuario tim beta com 4g...

  8. #8
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Eu alcanço velocidades acima de 40mb com a claro e detalhe não sou cliente pós pago. Rede muito boa

  9. #9
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Opa caio, eu estava com essa duvida se eu poderia comprar um micro da tim 4g e virar tim beta, valeu por sanar essa duvida.

  10. #10
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Se voce ja for beta e so pegar o voucher e ir na loja trocar

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Meu wifi %uD83D%uDCF6 é mais rápido.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    Na Vivo existe plano 3G também que ultrapassam os R$500,00 e o mesmo plano no 4G tem diferença de R$19,00. Compensa levar os planos 4G. Pois, são os dobros de franquia.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    No 3G da vivo também existe planos acima de R$500,00 , no caso o Vivo smart ilimitado 3G plus 1.200 ele custa em torno de R$520,00. já o 4G plus custa em torno de R$539,00. Prefiro o 4G plus mesmo se for pra usar nas redes 3G. Vc paga R$19,00 a mais, porém leva o dobro de franquia... Com 6 Meses sendo cliente vc consegue desconto na franquia por 6 meses de 50%... e também nesse plano junto ao vivo valoriza com 25.000 pontos, vc já consegue até um iphone mais atual de "graça".

  14. #14
    Junior Member SamejSpenser's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Mauá, SP
    Posts
    2
    %u201C(%u2026) Além disso, concluiu dizendo que os clientes pré-pago utilizam mais ligações e SMS.%u201D

    Oras, com o 3G congestionado e praticamente inutilizável, utilizar "mais" ligações e SMS é o que sobra! rsrsrs
    Ou deveríamos ficar sem utilizar nada? o.O

  15. #15
    Junior Member SamejSpenser's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Mauá, SP
    Posts
    2
    %u201C(%u2026) Além disso, concluiu dizendo que os clientes pré-pago utilizam mais ligações e SMS.%u201D

    Oras, com o 3G congestionado e praticamente inutilizável, utilizar "mais" ligações e SMS é o que sobra! rsrsrs
    Ou deveríamos ficar sem utilizar nada? o.O

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    No 4G pré pago da claro, a velocidade é de 5mbps, depois cai para 32kbps. Ou seja, eu navego no 4G da claro que é o mais rápido do mundo com velocidade de 32kbps kkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Galera, eu uso o 4G pr¨¦ pago da claro e mesmo a velocidade caindo para miseros 32kbps, eu consigo navegar de boa, ver v¨¢rios v¨ªdeos do youtube sem travar nem engasgar, fazer downloads de filmes por Torrent de mais de 1GB e tudo isso utilizando o Sony Xperia M2. Estou satisfeito com a claro! Outra coisa tamb¨¦m, eu fiz uns testes aqui com o 3Gmax pr¨¦ pago da claro e tbm ¨¦ bem r¨¢pido. Pelo 3Gmax eu assistir v¨¢rios v¨ªdeos por streaming via youtube e mesmo estourando a franquia de dados, (redu0Š40Š0o para 32kbps) os v¨ªdeos n0Š0o engasgaram nem travaram em momento algum. Moro em Salvador bh!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Galera, eu uso o 4G pr¨¦ pago da claro e mesmo a velocidade caindo para miseros 32kbps, eu consigo navegar de boa, ver v¨¢rios v¨ªdeos do youtube sem travar nem engasgar, fazer downloads de filmes por Torrent de mais de 1GB e tudo isso utilizando o Sony Xperia M2. Estou satisfeito com a claro! Outra coisa tamb¨¦m, eu fiz uns testes aqui com o 3Gmax pr¨¦ pago da claro e tbm ¨¦ bem r¨¢pido. Pelo 3Gmax eu assistir v¨¢rios v¨ªdeos por streaming via youtube e mesmo estourando a franquia de dados, (redu0Š40Š0o para 32kbps) os v¨ªdeos n0Š0o engasgaram nem travaram em momento algum. Moro em Salvador bh!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Galera, eu uso o 4G pr¨¦ pago da claro e mesmo a velocidade caindo para miseros 32kbps, eu consigo navegar de boa, ver v¨¢rios v¨ªdeos do youtube sem travar nem engasgar, fazer downloads de filmes por Torrent de mais de 1GB e tudo isso utilizando o Sony Xperia M2. Estou satisfeito com a claro! Outra coisa tamb¨¦m, eu fiz uns testes aqui com o 3Gmax pr¨¦ pago da claro e tbm ¨¦ bem r¨¢pido. Pelo 3Gmax eu assistir v¨¢rios v¨ªdeos por streaming via youtube e mesmo estourando a franquia de dados, redu0Š40Š0o para 32kbps os v¨ªdeos n0Š0o engasgaram nem travaram em momento algum. Moro em Salvador bh!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Galera, eu uso o 4G pré pago da claro e mesmo a velocidade caindo para miseros 32kbps, eu consigo navegar de boa, ver vários vídeos do youtube sem travar nem engasgar, fazer downloads de filmes por Torrent de mais de 1GB e tudo isso utilizando o Sony Xperia M2. Estou satisfeito com a claro! Outra coisa também, eu fiz uns testes aqui com o 3Gmax pré pago da claro e tbm é bem rápido. Pelo 3Gmax eu assistir vários vídeos por streaming via youtube e mesmo estourando a franquia de dados, (redução para 32kbps) os vídeos não engasgaram nem travaram em momento algum. Moro em Salvador bh!

  21. #21
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Galera, eu uso o 4G pré pago da claro e mesmo a velocidade caindo para miseros 32kbps, eu consigo navegar de boa, ver vários vídeos do youtube sem travar nem engasgar, fazer downloads de filmes por Torrent de mais de 1GB e tudo isso utilizando o Sony Xperia M2. Estou satisfeito com a claro! Outra coisa também, eu fiz uns testes aqui com o 3Gmax pré pago da claro e tbm é bem rápido. Pelo 3Gmax eu assistir vários vídeos por streaming via youtube e mesmo estourando a franquia de dados, (redução para 32kbps) os vídeos não engasgaram nem travaram em momento algum. Moro em Salvador bh!
    Salvador bh? Kkkkk

    Tb sou de salvador e realmente a claro aqui tem o 3g muito rapido!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Pq são cusonas!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    "concluiu dizendo que os clientes pré-pago utilizam mais ligações e SMS."

    Mentira!

    Se fossem calcular o tanto de mensagens que a gente gasta com whats eles nunca falariam isso!