LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Qualcomm anuncia processador de 2.5 GHz quad-core [NEWS]

    Se você já está empolgado com os smartphones top de linha atuais com seus processadores dual-core de 1.2 GHz, espere até ver o que a Qualcomm está aprontando para 2012.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    caaaralh# velho, quad-core chegando por ai com 2.5 Ghz.
    o smartphone que tiver esse processador, vai deixar o Atrix 4G no chinelo.
    caramba mano, é muito poderoso esse processador, mais poderoso que o meu notebook que tem um processador centrino 2 core 2 duo de 2 GHz
    o smartphone que possuir esse "cérebro" poderoso, será bem barato, uns 2900 reais apenas

  3. #3
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Mas pode ter certeza que valerá cada centavo.
    E os primeiros a usar seram HTC ou Sansung, pode apostar...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    9
    Gastar R$ 2.900 (hipótese, é claro) por conta disso? Trabalhar num celular é que você não vai, acho bem desnecessário um processador desse num celular pra ficar vendo sites e entrando em jogos com mais rapidez...

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    PQP
    isso vai ser uma maquina.

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    A tendência são os apps evoluir tb.como jogos,etc.

  7. #7
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Excelente Noticia, realmente os SmartPhone vão ficar bem rapidinhos!!! na verdade SmartPhone nem tanto, pq nem da pra fazer tanta coisa assim que utilize todo este processamento, agora nos Tablets ai sim!!! pq hoje o XOOM da um belo lag rsss

    @JuniurMello

    Amigo não sera mais potente que seu Core2Duo, estamos falando de tecnologia diferente X86 e ARM, então tirar fotos com 20 megapixels é novo pra um celular mas cameras ja fazem isto hoje e com um processador menos complexo e não deve rodar nem a 1GHz, e este ai tem que ter 4 núcleos e rodar a 2,5 GHz para tirar fotos de 20 megapixels? Desta forma não da pra comprar Tecnologias Diferentes, como Note/Pc com SmartPhone com Cameras e etc.
    Uqer um Exemplo? vai na Claro
    mexa com o Atrix ligado na DOC ou em outro Monitor, voce vera quão nojento é hauhauhauhauhahu é pior que os netbook Rodando XP, e ele tem um Dual Core de 1 Ghz.

  8. #8
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkkkk é verdade, o Atrix nao fica nada potente quando está acoplado ao Lapdock.
    entendo @hudson , mais vamos ser sinceros, não falta muito para os processadores de smartphones e tables, chegarem a mesma potência de um processador de desktop.

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    @Hudson diferente de uma cameras q são feitas só para fotos tb não acho necessário ter muito processador.pq não terá nada consumindo memoria ram ou o processador em geral.
    Já os smartphones são multitarefa,acho q é esse motivo de precisar de tanto poder.
    E um notbook com só 1ghz dual core,acho q ninguém quer.
    Considero o q vc diz tudo errado,smartphones com 1ghz dual core pelo menos roda vídeos em full hd.
    Vc já vi review do sansung galaxy s2,super rápido,deixa qualquer pc com invejá. A Navegação de internet é impresionate,como dá o zoom com uma velocidade sem para o video ou dá aquelas travadinha.

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Eu aposto q esses smartphones rodará lisinho windows7 sem travar.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Não lembro q site vi um teste da NIVIDIA sobre seu processador dual core de 2ghz se não me engano.
    Nos testes ele ganhou do dual core usado nos PCs.
    então não acho q será fraco como vc diz.

  12. #12
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Ezequiel
    se voce entende um pouco de inglês, da uma olhada neste link
    www!brightsideofnews!com/news/2011/5/19/the-coming-war-arm-versus-x86!aspx - Troque os ! por .
    o cara disse que atualizar o review em alguns dias/semanas incluindo Tegra 2, AMD Zacate E-350, Atom dualCore, todos dual core e baixo consumo.
    Nesta comparaçao com um ATOM 1ghz, Athlon Neo 800 Mghz, Via Nano 800 Mgz todos Single Core e voltados para o baixo consumo de energia!
    Tire suas Próprias Conclusões!

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    e agora? compro o meu galaxy s2 ou espero? ahhhhhhhhh. estão me deixando louco. kkkk

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    só uma coisa: qual a necessidade de um desses num smartphone? o galaxy s2 já é perfeito. Não trava e tudo mais. Vai ser bem útil mesmo num tablet.(Sonho de jogar starcraft 2 e diablo 3 no tablet). Próximo passo: tablet da Microsoft com windows 8 e estes jogos embutidos.

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    . Um vídeo liberado pela empresa mostra um benchmark em que o Kal-El supera o desempenho do Intel Core2 Duo 7200, da Intel, que equipa a maioria dos notebooks hoje em dia.
    http://www.youtube.com/watch?v=VATNyBTPltI&feature=player_embedded

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Imagina poder jogar god of war 2 no smartphone.Pra q melhor

  17. #17
    Coitado dos nossos bolsos!
    Daqui a um tempo ,não muito longo pq o mercado de smarts evolui mais rapido do que qualquer coisa , o mercado sera invadido e dominado por maquinas ,Aplle(Ios) ,Google(Android)e Microsoft(Wp...), com processadores quad-core , a ghtz , cameras de 16mpx , 2gb de ram 4gb de rom e 64gb de interna para armazenamento mas cartão sd! E etc........
    Isso eté que é bom...
    ...mas quanto vai custar???
    Eu sou pobre (confesso Kkk)ja estou juntando pra comprar meu Galaxy 2 (que pra mim ja vai sr um absurdo de salgado)
    Imagine quando os smarts tiverem custando 3.000 , 4.000??

  18. #18
    Ai vcs devem pensar:
    Mas ninguém é "obrigado" a comprar um smart caro assim...
    Compre um modelo mais simples , antigo ...
    Mas por outro lado , tudo de bom e do melhor em apps , jogos , serviços e etc , é feito mais para smarts top de linha então vc querendo ou não , futuramente vc se ve obrigado a comprar um top. Ou então veja o mundo evoluir e fique pra tras com seu smart defasado!

    Agora as fabricantes tem elaborar um plano para consiliar tantas especificações top de linha em um Hardware mutante e com um preço razoavel , que de um lucro mas sem tirar o couro do povo , não sera jogo vender smarts só para executivos e para a "alta sociedade"(que são a menoria)
    Eles tem que pensar e pensar bem! Pq nenhum louco vai economizar na compra do mês e em outras dispesas mais importantes para comprar um smartphone.

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Caramba fico imaginando jogo Nintendo Wii no celular ou num Tablet (Será que também vai rodar jogos do Project Café? Vamos ver).

    Vi muito comentarios dizendo que os aparelhos celulares vão está na faixa de R$3000 à R$4000, calma gente tenho certeza que este valor nunca vai chegar, póis até lembro do Motorola V3 ele veio no Brasil ao valor de R$1400, e ve hoje, aparelhos com as mesmas especificaçoes que ele vendendo por 100 reais, a tendencia é baixar o valor dos aparelhos, já que o mundo está evoluindo.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    pra jogos compre um console e uma tv de 60"

    pra trabalhar compre um pc!

    pra ficar a toa na internet compre um celular mesmo. é so pra isso que serve mesmo hauahauh alem de ter uma tela muito pequena comparado aos monitores ;D

    tenho celular bom so pra me gabar pros amigos. somente isso... e é o que a maioria das pessoas tem intençao quando compra um bem caro

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Diferente do tal console o smartphone vc leva para qualquer lugar o nome diz"móvel".Além disso esses smartphones tem saída hdmi ou conecta a tv,podendo fazer isso quando estiver em casa.
    ja a navegação é excelente,como o galaxy s2.
    Para q ter um pc e um vídeo game se pode ter tudo junto e q cabe no bolso.

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Escrevi tudo isso no meu celular, com ele vc fica mais informado do q com o pc. Quem tem android sabe,notíaacias na tela,previsão do tempo,widges de sites de notícias de tecnologia,etc.
    Depois q comprei um smartphone com android fiquei mais informado q nunca.
    É esses e vários motivos q me faz gostar de smartphones.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    por se a nokia em janeiro d 2012 lança celular com isso ai e um otima camera com xeno ai a nopkia volta a top pra sempre com o WP7 pena q nao vou compra pq eu vou pega o samsung galaxy S2 em agosto agora e vou fika com ele por 2 ano

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Não acredito q a nokia usará um processador desse.
    O Harware da nokia sempre foi fraco.

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    ezequiel, hauahauahauhauah

    como esse povo e besta em hauahauah

    sou muito mai meu pc com core i7 extreme, hd 6990, monitor led de 24" e meus 24gb de ram ddr3

    teu celular e melhor que meu pc? kkkkkkk

    ele roda crysis? cod? battlefiel?

    se tiver esses jogos é de celular podrezim... so fica jogando angry birds se achando o tal hauahauah


    ;D

  26. #26
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Cara vc quer compara um smartphone com seu pc.
    Cada um serve para um certo tipo de coisa,como twitar,vc vai acessar o twitter no meu da rua com seu pc?ou no shopping ou seja lá qual for o lugar.quero ver vc colocar o pc no seu bolso.
    Daq uns anos sei q os smartphoe vai ter o dobro do hardware q tem,já esta começando,leu o titulo acima?

  27. #27
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    pode aposta q não vai demorar para rodar esses jogos nos smartpone

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    ezequiel, quando um smart tiver o poder de um pc atual... nem quero imaginar a o poder dos pcs até la... pcs, consoles sempre vao evoluir e sempre vao ficar na frente (y)

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Quadcore de 2.5GHZ no celular é phoda msm, nem precisava desse exagero todo mas já que querem arrasar que venham os Core i7 Extreme pra Celular, AHSUEHUASHEHASUEUASHEA!

  30. #30
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    vai vim no wp mango

Similar Threads

  1. Replies: 20
    Último Post: 10-30-2012, 10:57 AM
  2. Galaxy S3 terá processador quad-core Exynos? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 167
    Último Post: 12-05-2011, 01:09 AM
  3. Replies: 26
    Último Post: 09-22-2011, 01:07 AM
  4. Roadmap da Qualcomm: chips quad-core só em 2013 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 19
    Último Post: 07-08-2011, 10:31 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-09-2011, 09:23 AM