LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Windows 9 Threshold: versão compatível com smartphones e tablets pode ser lançada em janeiro

    O rumor é bom, e tudo indica que uma versão ARM do Windows 9 pode ser lançada em janeiro/fevereiro de 2015.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Hummm será que agora vai ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Os lançamentos desse ano serão atualizados pro WP 9?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Os lançamentos desse ano serão atualizados pro WP 9?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pra versão ARM muito provável que sim, agora do 520 ao 1020, já acho mais difícil.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Eu ia comprar o Lumia 830 mas acho q eu vou esperar a próxima geração com WP9. Ia ser top se vier com o nome Microsoft nos aparelhos e o símbolo dela atrás.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    o logo da microsoft, é o próprio nome..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Duas versões compatíveis com tablets, faz isso na não Microsoft, já fez isso com o rt e viu no que deu

  9. #9
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Mas as duas versões são necessárias já que a Microsoft possui tabletes com ARM e tabletes com processadores x86 , simples. Um Windows X86 não roda em tablets ARM.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Ricardo, é só um pensamento meu eu entendi, eu só compraria um tablet novamente se for Windows 8.1 completo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Espero que esse não decepcione.

  12. #12
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Estou ansioso pelas novidades no windows 9 e WP9. Porem descontente com o windows phone, me deixou na mao em uma hora que precisei muito. Vou dar uma 2ª e ultima chance a esse sistema que gosto bastante, caso me deixe na mao novamente nem WP9 vai me convencer a voltar a usa-lo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Caio
    Pq o Windows Phone te deixo na mão?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    só espero que pelo menos a grande maioria dos smarts receba essa atualização. que não deixe pra trás igual o W7.x

  15. #15
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Fabiano_Gatao me roubaram o lumia 920 a poucos dias, uma funçao simples e que deveria funcionar era a de rastreamento, so que simplesmente nao funciona, é inutil, o site do windows phone simplesmente nao acha o aparelho. Constatei que o aparelho estava ligado ligando pra ele e chamava e tal... Alem de n conseguir rastrear, tb n consegui bloquear e e muito menos apagar os dados remotamente. Fiquei chateado por nao conseguir fazer isso em um aparelho top de linha (quando comprei foi 1700 dilmas) em um sistema que se considera dos mais seguros, por sorte tinha senha e o ladrao provavelmente nao teve acesso a nenhum dado meu. Procurei na net e vi que o problema nao e so comigo, muita gente tem esse problema. Maaaas tem uma forma de resolver, so que precisa estar com o aparelho na mao...

  16. #16
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O mais correto era sempre pedir uma senha na hora do hard reset. Vou dar uma segunda chance para o WP, se n conseguir o l930 (se a grana apertar demais), comprarei o l625, o melhor custoxbeneficio com 4g que ja achei... Um lumia 625 por 550 dilmas esta mais do que justo. E fica ai a dica para os usuarios do WP, confiram se o sistema de rastreamento esta funcionando no aparelho de voces, uma hora podem precisar infelizmente.