LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Google pode estar preparando o lançamento de dois smartphones Nexus ainda este ano

    A Google pode estar planejando lançar dois dispositivos Nexus em parceria com a Motorola ainda este ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Para eu ter meu primeiro smartphone android quero uma bateria que dure bastante, além de um clock e processador extremamente ageis. O Nexus será meu unico dispositivo Android, aguardo pelo tablet, ja que tenho gente pra trazer pra mim dos EUA.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Jocker, se quiser uma baita câmera, acho que não vamos falar do Nexus. Estou tentando pelo Galaxy Note (por incrível que pareça).

  4. #4
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Lançar um Nexus Top de Linha e outro Mid-End ia ficar perfeito.
    O Top com Snapdragon 805, nas versões de 32 e 64 GB.
    E o mid-end com processador Quad core de 1.7 Ghz e 1,5 de ram.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ei pô, a linha note é respeitável.

  6. #6
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101

    Pessoal vamos ser coerentes, o Note 3 pode dar umas travadas sim, mas também não é este filme de terror que muitos dizem, se fosse um smart mediano tipo Galaxy Win, S3 Neo Duos, S4 Mini e por aí vai eu até concordaria! Agora em relação a dois Nexus, pode ser um sucesso ou um fracasso, porque se lançar um Nexus mid range por exemplo e o desempenho não for lá estas coisas, vai servir é pra queimar a linha Nexus, a não ser é claro que seja algo tipo um Moto G ou Moto X, porém a Motorola terá de pensar bem na questão dos preços, pra não causar uma concorrência dela com ela mesma!