LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    ZTE lança Warp Sync, um forte concorrente para o Moto G

    ZTE lança o Wrap Sync, um smartphone com uma ótima configuração e um preço baixo. Confira se o dispositivo poderá rivalizar com o Moto G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Esse sim concorre com o moto G.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Bom... Mas 2GB com esse SoC?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Agora sim apareceu algum que bata no G, resta esperar o G2 para ver o que ele mostra.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    FEIO , mas tem um hardware decente pra concorrer com o motog .

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Eu acho que : quem vai tirar a coroa do motog é o RedMi 1S da Xiaomi , mesma configuração do MOTOG , mas o preço é 60% do valor dele . Isso se a Xiaomi cumprir mesmo a sua promessa de colocar os mesmos valores praticados na China .

  7. #7
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    com cara de sabonetera e com hardware muito bom.ha e duvido que chegue no brasil e se chegar vai custar uns 700.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    2gb de ram num clock médio é mais que necessário, muito bom.
    @TudoCBurro, duvido muito a Xiaomi executar a promessa de preço que fez aqui no Brasil. Isso me lembra um aParelho que chegou na caSa dos 4K.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Além de ter 1GB de RAM a mais e a ZTE ser mais confiável que a Motorola :v

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    VinyDemu
    Ela pode ate não cumprir, mais pode ter certeza que ela vai ser obrigada a baixar os preços, pq a maioria da população brasileira vai encarar ela como uma ching ling, e so quem vai comprar é quem conhece, é so lembrar da HTC e outras.

  11. #11
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Wallace_ 24 segundos atrás #8
    Além de ter 1GB de RAM a mais e a ZTE ser mais confiável que a Motorola :v

    Essa comparação foi tão bizarra quanto comparar a Apple com a Samsung :v

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Essa comparação foi tão bizarra quanto comparar a Apple com a Samsung :v
    Pelo menos a ZTE não foi vendida duas vezes em 5 anos Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Wallace_
    a Motorola foi vendida 2 vezes em menos de 2 anos.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Wallace_
    a Motorola foi vendida 2 vezes em menos de 2 anos.
    Dei uma aumentada pra ela não ficar tão mal Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Tá mais o que isso tem haver com confiança ? Empresa confiável não é vendida ? Ah ta..

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Tá mais o que isso tem haver com confiança ? Empresa confiável não é vendida ? Ah ta..
    Não sei você, mas uma empresa que falhe duas vezes em tão pouco tempo não me passa confiança alguma. Pra falir é pq algo tá errado...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É uma saboneteira mas tem boas coonfigurações se viesse pra cá talvez seje bem mais caro que o moto G

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Se bem que muita gente deve ter um pé atrás com essa marca ZTE uma pessoa me disse que essa marca é a antiga Siemens será?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Infelizmente já tive um ZTE... Péssima qualidade, infeliz escolha, não acredito que seja grande coisa esse Warp Sync!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    POR ENQUANTO,continuo na Motorola pois tenho um MOTO G e além da linda aparencia ele tem o upgrade já confirmado e garantido pela MOTOROLA para a versão 5.0 e acho q câmera,processador não muda quase nada entre os dois pois a ZTE fala coisas ilusórias muitas vezes,tanto que nem foi comprada pela GOOGLE devido sua falta de empenhar em seus aparelhos,já a Motorola foi comprada e hoje é uma das maiores empresas em telefonia e só perde da NEXUS E SAMSUNG,acho que esse novo aparelho não vai afetar em nada contra a MOTOROLA,isso é minha opinião e acho que maioria das pessoas também acham isso,valeu!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Posso ser sincero gente,a ZTE NUNCA FOI UMA MARCA MUITO CONHECIDA,há alguns anos atrás a Motorola era assim também mas quando se empenharam e começaram a enxergar lá na frente ela ganhou a GOOGLE COMO SUA ''CHEFE'' e hoje é uma das maiores empresas em telefonia do Mundo e só perde da SAMSUNG E NEXUS,Por enquanto fico na Motorola não só pq tenho um MOTO G mas porque é uma empresa que garantiu a próxima versão do Android 5.0 para ''MOTO G'' E ''MOTO X'' e a ZTE PODE FICAR NO KITKAT POR MUITO TEMPO ENTÃO PENSEM BEM PESSOAL ANTES DE COMPRAR UM CELULAR,NÃO VEJA SE ELE TEM CAMERA MELHOR OU PROCESSADOR POTENTE,VEJA SE ELE SEMPRE TERÁ UM ANDROID ATUALIZADO E DISPONIVEL SEMPRE PARA O SEU DIA A DIA,ai fica minha dica,Abraços,Valeuuuuu!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Posso ser sincero gente,a ZTE NUNCA FOI UMA MARCA MUITO CONHECIDA,há alguns anos atrás a Motorola era assim também mas quando se empenharam e começaram a enxergar lá na frente ela ganhou a GOOGLE COMO SUA ''CHEFE'' e hoje é uma das maiores empresas em telefonia do Mundo e só perde da SAMSUNG E NEXUS,Por enquanto fico na Motorola não só pq tenho um MOTO G mas porque é uma empresa que garantiu a próxima versão do Android 5.0 para ''MOTO G'' E ''MOTO X'' e a ZTE PODE FICAR NO KITKAT POR MUITO TEMPO ENTÃO PENSEM BEM PESSOAL ANTES DE COMPRAR UM CELULAR,NÃO VEJA SE ELE TEM CAMERA MELHOR OU PROCESSADOR POTENTE,VEJA SE ELE SEMPRE TERÁ UM ANDROID ATUALIZADO E DISPONIVEL SEMPRE PARA O SEU DIA A DIA,ai fica minha dica,Abraços,Valeuuuuu!