LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,001

    Microsoft remove cerca de 1.500 aplicativos falsos da Windows Phone Store

    Além de remover os apps, a Microsoft começou a adotar novas medidas para impedir que aplicativos maliciosos continuem afetando o Windows Phone. A partir de agora, o nome dos apps precisam informar de forma clara e objetiva quais são suas funcionalidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Agora a loja deve ter uns 300 aplicativos só...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    Melhor qualidade q quantidade %uD83D%uDC4D

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    Quem sabe um dia migro pro Windows fonte

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Ponto positivo pra MS!!
    .
    .
    No aguardo aqui pelo Cartola FC, Clash of Clans, You tube, Gmail, Hangouts, Dropbox entre outros!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    fico imaginando se o Google remove-se os aplicativos "maliciosos" e repetidos... se igualaria a loja do WP...

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Vai ficar sem aplicativo algum, kkkkk. Brincadeira :P

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Amo os haters pq eles são engraçados rs

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Sou usuário de WP8 ... o sistema só peca em quantidade de jogos famosos como tem no android e IOS...

    na minha opinião acho que a culpa é dos desenvolvedores que se preocupam em lançar pro android e ios e esquecem que tem outros sistemas...
    espero que isso um dia mude

    MINHA OPINIÃO

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    se remove-se os aplicativos de launcher e lanterna do google play a loja ia ficar magrinha kkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Deve ter asphalt 8 e flappy bird e só

  12. #12
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Daylomma 8 minutos atrás #9
    se remove-se os aplicativos de launcher e lanterna do google play a loja ia ficar magrinha kkkkkkkk
    Leia o titulo, são aplicativos falsos... Não é querendo defender o Android, e sei que tem muitos app de lanterna, mas a maioria não é falso, tem o mesmo objetivo só que um jeito diferente. Mas porque remover os Launcher? Essa é a diferença do robo para os outros sistema osh.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    O principal problema do WP são os jogos tem muito pouco comparado ao Android e IOS, e sempre demora pra chegar

    Outro problema q incomoda é a qualidade dos apps, principalmente os mais famosos (Facebook, watsapp, etc) mas pra mim isso não faz diferença.

    Mas acredito q daqui pro final do ano a Microsoft dara um jeito nisso

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Zasalamel 11 segundos atrás #11
    Daylomma 8 minutos atrás #9
    se remove-se os aplicativos de launcher e lanterna do google play a loja ia ficar magrinha kkkkkkkk
    Leia o titulo, são aplicativos falsos... Não é querendo defender o Android, e sei que tem muitos app de lanterna, mas a maioria não é falso, tem o mesmo objetivo só que um jeito diferente. Mas porque remover os Launcher? Essa é a diferença do robo para os outros sistema osh.

    já usei android e já vi quantos launcher que tem
    ex: launcher nexus 5, aparece centenas...

    mais falei sem criticar o sistema
    é só pra encher o saco mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Nossa se a Google fizesse isso na loja dela ia diminuir uns 80% dos apps..hahahahha

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Melhor qualidade que quantidade, ai que ta a questão A MAIORIA NAO TEM QUALIDADE, alem do IE que nem é falso mas de repente da aquele "retomando" e fecha o app. Um saco. E outra *pesquise* lanterna no loja do WP também e vamos ver uma coisa, ahh pesquisa Facebook tambem, ahhh pesquisa GOOGLE também.. Obg de nada.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Caraijeffs, amigão sai do nexus para o WP. E não me arrependo. Do que adianta tem 1 bilhão de apps? Ninguem instala tantos apps. Vai ver quantos apps de launcher tem no Android. Pior vai ver quantos virus tem...

    Facebook é tão ruim quanto do android. Os apps famosos tem praticamente 90%.

    Muito mimi

  18. #18
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Eu sei que aqui tem muitos querendo causar intriga kkkkk... Mas muitos estão confundindo "falso" com "repetidos"... A Google já excluiu vários APP's falsos, e foram muitos, mas o problema é que se você pesquisar lanterna, vai aparecer mais de 500 APP, porque são de desenvolvedores diferente e não falsos... Mas acho que a Google deveria eliminar pelo numero de estrela.

  19. #19
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    BrunoGiorgione_3 5 minutos atrás #16
    Caraijeffs, amigão sai do nexus para o WP. E não me arrependo. Do que adianta tem 1 bilhão de apps? Ninguem instala tantos apps. Vai ver quantos apps de launcher tem no Android. Pior vai ver quantos virus tem...

    Facebook é tão ruim quanto do android. Os apps famosos tem praticamente 90%.

    Muito mimi
    Eu discordo... Gosto do W.P ate, mas eu tava com um G2 e troquei pelo N5, mas to de olho no Moto X+1, Nexus X ou Note 4. E não vou criticar, apenas corrigir, primeiro que nem todo Launcher é igual, todos tem mais função um com o outro, e essa historia de vírus já é mimimi porque morreu em 2012. Facebook (pelo menos na versão beta), ta de boa, continua comendo muita memoria, mas não trava igual antes. Mas se você pensa assim tudo bem, não vai ser meu comentário que mudara isso.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Mimi nada eu tenho wp e pra um sistema de *mais de quatro anos* acho que e isso, ja deveria ter os apps oficiais sos

  21. #21
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Oh vontade de ir para o WP! Fico na dúvida se pego o (futuro) Moto G2 ou L730. Mas fico na dúvida se WP realmente bom... o que vocês acham?
    Não uso Facebost..., Twitter, Instagram, não uso redes sociais, gosto de jogos casuais, câmera TEM que ser boa, já que vou usar junto com minha Nikon Coopix P90. Gosto de overclockar (se necessário), e gosto do visual do WP.
    Qual vocês me recomendam? O Moto G2 ou L730?
    Agradeço.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    JohnatanWhite 23 segundos atrás #20
    Qual vocês me recomendam? O Moto G2 ou L730?
    Agradeço.

    olha eu acho melhor conferir o Lumia 830, vai ser mais interessante, além de uma câmera melhor se não me engano é de 20 mpx...

    Moto G2 acho que não compensa, pelo menos em câmera, já que a câmera do moto g é uma porcaria.

    tenho um Wp e gosto muito. aplicativos de câmera são muito bons, se o aparelho tiver 1gb Ram tbm tem otimos jogos, alem de mapas off line... e varias outras coisas...
    vc não se arrependeria..

    espero ter ajudado

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    JohnatanWhite, vai de WP, recomendo. Sai do Nexus e fui para o Lumia 920. Os apps oficiais já tem 90%.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Até que enfim fez algo decente agora só falta melhorar mais a loja.

  25. #25
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    @JohnatanWhite, Câmera ? Lumia, claro. Mas além de ser um sistema CRU, não é personalizável, ou seja, nada de over lock.

    Naboua, Android ainda está anos luz à frente do Windows phone.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    JohnatanWhite
    quer camera pega o lumia 930 de uma vez melhor que os que vc citou... Meu 925 com camera 8MP da um coro bonito na camera do S4 de 13 MP e do Moto X de 10 MP
    (Sim sei que MP nao tem nada a ver mas...)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Depois dizem que o Android é lixo! Sinceramente não curto Windows Phone simplismente pq gosto de liberdade e o Android proporciona isso por ser um sistema de código aberto e não um pássaro na gaiola como o Windows Phone