LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Anúncio da Sony para a IFA 2014 sugere lançamento de três novos aparelhos da companhia

    Ao que tudo indica, esse aparelhos devem ser o Xperia Z3, Xperia Z3 Compact e o Tablet Z3. Vale lembrar que eles já foram alvos de diversos rumores e vazamentos, o que reforça ainda mais que devem estar chegando ao mercado ainda em 2014.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    O Z3 lança e o Z1 vai pra 999 iria ficar ótimo.

  3. #3
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Creio que a Sony irá lançar um relógio também, pois em uma outra imagem, aparece a data "03:SE:PT:14". Se ligaram, 03 horas, SE minutos, PT segundos e 14 milésimos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Na boa, a Sony é uma ótima fabricante, a maior burrice dela será o Z3. Não mudou nada em relação ao Z2, o Z2 atrasou por causa da pressa da fabricante com esses 6 meses e ainda veio com algo que pra mim já é defeito de fábrica, esquentar a ponto de fritar ovo quando grava em 4k.
    A Sony precisa parar com esse tempo demasiado curto, quem compra top de linha quer ficar com ele por 1 ano mais ostentando e a Sony não respeita isso, deixei de comprar o Z2 por causa disso. Agora estou avaliando se compro um surface ou o Lumia 930.
    Os outros produtos ta na cara do que são o seu tablet de 10.1 e a versão de 8 polegadas. Se esse smartwatch funcionar sem ligação ao smartphone, ou seja tiver 3/4g eu repenso sobre isso, o mesmo para o iWatch.