LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    Fábrica terceirizada da Samsung continua com trabalho infantil

    Mais uma fábrica terceirizada da Samsung apresenta exploração do trabalho de menores de idade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Agora pra que dizer que é da Samsung a empresa é parceira da Samsung affs não precisa tentar manchar a imagem da empresa, quanto mais Recalque mais a Sammy se fortalece!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Q empresa nojenta é essa Samsung, uma empresa covarde dessa tem é q voltar de onde veio....... Tem q voltar pro lixo!
    Samsung nunca mais²

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Quem disse que é a Samsung???? 0_o que eu saiba isso tá acontecendo com uma empresa que faz parceria com a Samsung!

    Só por curiosidade vocês leram a matéria?

  5. #5
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Bom, trabalho em uma empresa de grande porte e gostaria de compartilhar algumas informações.
    Quando uma empresa decide terceirizar uma parte de sua operação, ele envia uma equipe de auditores para verificar as instalações e condições de trabalho da terceirizada. Nesse caso, é verificado se tudo está de acordo com as políticas da empresa contratante, caso algo esteja em desacordo, a empresa é notificada quanto a(s) não conformidade(s) e tem um prazo para adequação, antes de ser feita nova auditoria. As auditorias devem ser feitas regularmente afim de verificar se empresa terceirizada continua seguindo de acordo com as normas da contratante (para evitar de manchar a imagem e garantir a qualidade do produto).
    Dito isso, a Samsung e a Lenovo tem sim sua parcela de culpa, mas nada impede que essa terceirizada tenha colocado essas pessoas para trabalhar logo após um auditoria, mas por isso, é tão importante que essas auditorias sejam feitas regularmente.
    Last edited by WilFri; 08-28-2014 at 02:14 PM. Reason: Inclusão da outra empresa citada

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    Samsungboyminy vai la *EDITADO* dos caras da samsung,vc comenta em todos pots da samsung tentando defender essa merda,Uma vez vc disse que tinha um galaxy note 3 mais acho que vc deve ter um galaxy Y, pq se vc tivesse um galaxy note 3 vc n ficaria perdendo seu tempo babando o ovo da samsung aqui. ficaadica
    Last edited by Marcos187; 08-28-2014 at 02:31 PM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    "a ONG revelou que avisou para a Samsung das irregularidades na HEG. A sul-coreana, por sua vez, apenas exigiu que a HEG pagasse às crianças um salário de estudante-aprendiz. Não há nenhuma informação de qualquer outra atitude mais enérgica por parte da Samsung."

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Samsung Boy o mesmo bitolado de sempre! rsrs

    Samsung é a xing ling de marca não tem jeito!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A empresa realmente não é a samsung, mas por se tratar de uma terceirizada a samsung tinha a obrigação moral de acabar com o contrato, é o mínimo que se espera.
    Infelizmente isso é comum na China, e há muito mais empresas envolvidas nisso.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    53
    Mas vamos la ver!! Voces sao *EDITADO* mesmo? A empresa é parceira da samsung. Nao é a samsung q as explora oh estupidos!! como vcs dizem "samsung nunca mais" ent lenovo tambem n. Vcs sao haters mesmo. Se fossem *EDITADO POR LINGUAGEM INAPROPRIADA* -.-
    Last edited by Marcos187; 08-28-2014 at 02:36 PM.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Amoasammy isso mesmo!
    . E já disse que não quero lixos impuros usando meu nome na verdade não quero seres insignificantes se dirigindo a mim!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Clerus eu tenho galaxy y , s3 e 2 s3 mini mas só uso o note3 os outros são pra coleção Oxi não te devo satisfação!
    E quero que você não venha falar de mim pq eu faço oque eu bem entender seu *EDITADO*! E pode me chamar de *EDITADO* não ligo nem um pouco pra meros *EDITADO* como você, pra mim você não passa de um *EDITADO POR LINGUAGEM INAPROPRIADA*! E bitolado é quem tá aí querendo chamar minha atenção, bitolado não *EDITADO*!
    Last edited by Marcos187; 08-28-2014 at 02:34 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Amoasammy 7 minutos atrás #10
    Mas vamos la ver!! Voces sao *EDITADO* mesmo? A empresa é parceira da samsung. Nao é a samsung q as explora oh *EDITADO*!! como vcs dizem "samsung nunca mais" ent lenovo tambem n. Vcs sao haters mesmo. Se fossem dar *EDITADO* -.-

    Ótimo mais um clone do Samsungboy.

    Então ta, pq a Samsung não cancelou o contrato?
    Last edited by Marcos187; 08-28-2014 at 02:35 PM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    Samsungboyminy vo nem zuar vc cara,Vc baba a lixung e pronto

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Msplay está sugerindo que eu sou ele?

    Há e a Samsung não cancelou certo! Mas lembra que recentemente teve um caso desses com a Samsung? Ela não rompeu o contrato logo de cara mas depois ela quebro todos os vínculos com a outra empresa! Você até a elogiou!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Clerus pelo que tô vendo você quer babá outra coisa pra mim viu mas gosto de mulher seu *EDITADO*
    Last edited by Marcos187; 08-28-2014 at 02:37 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Sei que não tem nada a ver com a matéria mas veja isso...
    ve se pode!!!!

    http://www.tecmundo.com.br/samsung/61203-samsung-proibido-olhar-presidente-cima-para-baixo.htm

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Daylomma deixa o cara! Ele tem os costumes dele então deixa! Quanto a limosine verde, eu prefiro uma bugat de alumínio!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Correção : limousine e bugatti

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Jocker isso que você disse não tem nada a ver cara!


    E sobre olhar de cima pra baixo é um tipo de medida de segurança pq ele assim como eu somos vítimas da inveja por parte de muitos!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Samsungboyminy 1 minuto atrás #22
    Jocker isso que você disse não tem nada a ver cara!


    E sobre olhar de cima pra baixo é um tipo de medida de segurança pq ele assim como eu somos vítimas da inveja por parte de muitos!

    kkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    inveja não tem nada a ver...
    é só um senhor que gosta de respeito e é fielmente respeitado pelos seus funcionários...

    blz kk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Ele é expiração de muitos deve-se muito respeito à pessoas como ele! É pq ele é das antigas e antigamente na Coréia do Sul era assim acho que ele não esquece o passado kkk