LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    IOS não precisa de muito pra rodar sem travar igual os da Samsung. Meu primeiro e ultimo celular da Samsung foi um S3 (na época que que bombou) , e nunca odiei tanto um celular quanto ele, como travas, lentidão, e tendo que reiniciar o celular umas duas vezes ao dia pra ficar levemente rápido, e tendo que dar um format todo mês, e pra mim, Samsung nunca foi sinal de qualidade, mas quando tem qualidade, não da atenção... Ou vocês acha que o Galaxy Note 2 não tem poder pra rodar o Android 5.0? Sera que a Samsung vai falar que precisa de 3 RAM ou mais? Muitos gostam dos da Samsung por causas dos "Extras", só par chegar no amiguinho de Iphone e falar o que o celular dele faz que o iphone não faz. Para mim, desde o S3, fiquei mas rigoroso em desempenho, qualidade de acabamento e velocidade do sistema, então optei por IOS (do 5 ou acima), Android Puro (ou mais perto possível), o W.P também, mas não considero muito porque os APP não ajuda.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Preço de 3 a 4 mil Dilmas!! Da para comprar dois ou mais top de linhas!!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Reventon_ concordo com você samsung nunca mais! Tive um S3, aquele touchwizz nojento utilizava 85% da memoria sem NENHUM aplicativo aberto, sem contar ainda que essa empresa fdp teve a coragem de abandonar um smartphone com processador quad-core feita por ela mesmo, dizendo que ele não teria capacidade de rodar o android kitkat com fluidez. RIDICULO! Inveja da motorola que já até garantiu o Android L pro Moto G e Moto E

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Samsung???? nem de graça...feio...lento, rei das travadas...
    Se eu ganhar vendo rápido!!
    To gostando da Motorola que de uns tempos pra cá ta mostrando competência ao invés de ficar copiando celulares de todo mundo, e ainda por cima não dar o devido respeito ao seu consumidor....tem mané pra tudo nessa vida!!
    Como a maçã incomoda...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeiro que o S5 já é encontrado por algo em torno de 1600, segundo que só fica sem atualização quem quer, ainda mais com aparelho de Samsung ^^
    "Só fica sem atualização quem quer", muito boa essa, pode ir pro zorra total ja.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    "Só fica sem atualização quem quer", muito boa essa, pode ir pro zorra total ja.
    Tô mentindo? O que não falta no XDA é ROM alternativa pra aparelho da Samsung, ainda mais os tops, e qualquer criança de 10 anos sabe trocar uma ROM ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tô mentindo? O que não falta no XDA é ROM alternativa pra aparelho da Samsung, ainda mais os tops, e qualquer criança de 10 anos sabe trocar uma ROM ^^
    Exatamente, o unico acesso as atualizações são por meios alternativos, nada oficial. Tem grande parte de usuários que não sabem nem atualizar um smartphone, imagine instalar uma ROM.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Exatamente, o unico acesso as atualizações são por meios alternativos, nada oficial. Tem grande parte de usuários que não sabem nem atualizar um smartphone, imagine instalar uma ROM.
    Como eu disse, fica desatualizado quem quer...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Ridiculo zoar o iphone pela especificações se ele roda mais Fluido que a maioria dos androids se não for todos KKKK ainda mais fanboy da samsung falando isso pelo amor de deus né .

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Fluidez. Isso já garante muita coisa. Por exemplo meu moto g acabou de travar eu lendo essa noticia aqui, via google chrome. Tive que reiniciar segurando o botão power por 20 segundos. Então, só consigo pensar que travamentos e lags são algo inerente ao Android, puro ou não. Quando tive o iPhone 4S, nunca e digo de novo, nunca aconteceu isso. Quanto a Samsung, wallace, nem todo mundo brinca de ser programador e fica instalando ROMs no celular. Espera que a empresa se dane e de sim o suporte necessário. E isso, suporte, nunca foi o forte da Samsung.

  11. #41
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    É verdade, esta afirmação de que só fica com Android desatualizado quem quer é muito infeliz. Se for assim, nenhum usuário leigo pode ter um celular Android. Trabalho como desenvolvedor e já não gosto de fuçar muito no celular, imagina um leigo.

  12. #42
    Com certeza vai bombar esse ai. Afinal, todos os anos o iPhone é o smartphone que mais vende. E gente lembre-se que a Samsung vai lançar o seu smartphone de metal logo logo acalme-se, e sim´o iPhone é e sempre será o melhor celular, afinal o IOS foi feito especificamente pra ele então ele vai ser sempre mais fluido do que qualquer um, e nem tente falar que a samsung é melhor, pois com 512 mb de ram a Apple vai ser melhor do que a Samsung com 2 gb de ram. E suponde que o iPhone seis continue vindo com 1 gb de ram, ela vai ser melhor do que os Smartphones da Samsung que ainda vão lançar com 3, 4 ou 5 de ram, não importa a ram da samsung, sempre a Tochwiz vai travar. Mais vamos aguardar até dia 9 de setembro. E mais uma coisa, numeros não importam, a samsung tem o dobro de pixels no seu Galaxy S5 mais a camera do iPhone continua sendo mais nitida.
    Vlw Flw

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Com esse hardware n vale apena eu trocar meu 5s

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Iphone 6 tinha q ser
    2gb
    Chip A8 quad
    4,7 tela Hd ja tava bom
    camera poderia ser 8mpx msm
    E o design mais bonito pq o do 5s acho top ..
    Ae sim eu trocaria no 6
    Mais pelo visto essa configuraçao q falei so no 6s com chip A9 q sera monstro ..

  15. #45
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Ano passado a mídia colocou o moto x da motorola como o celular mais vazado da historia porem ao meu ver o iPhone 6 assumiu esse posto. Mas a verdade é o designe e elegância do aparelho são bem Apple lindo lindo!

  16. #46
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    por ser o aparelho mais caro do mundo, poderia vir com uma bateria que realmente fizesse o diferencial perante os concorrentes!