LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    O que esperamos do iPhone 6: hardware, recursos e mais

    Veja neste artigo um resumão com tudo o que podemos esperar do iPhone 6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Acho que vocês esqueceram de citar o mais importante: O preço !! Kkkk

  3. #3
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Para nós, brasileiros, o preço vai continuar como sempre: caro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    esse couro de cordeiro está mais feio, se fosse com a mesma lateral que inclusive é linda, ficaria muito mais interessante, agora tudo curvado... Se eu não comprava, agora sim que nem me encanto...

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Cara, esses que tão na capa são muito lindos, pqp... Uma pena saber que não virão assim... :/

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    O que esperamos do novo Iphone: Milhões de pessoas alienadas gastando uma fortuna num aparelho que não bate de frente nem com um S4 ou LG G2 da vida provavelmente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Se fosse igual ao aparelho da capa da reportagem seria bonito demais, dependendo das especificações faria pensar em experimentar o IOS

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Se não tiver no mínimo 2gb de RAM eu vou zuar o lançamento do início ao fim!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Samsungboyminy que vc acha que é para zuar alguém ou uma empresa . Vê se cresce cara! Aff cada uma que temos que ler aqui viu

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Samsungboyminy quem vc acha que é para zuar alguém ou uma empresa . Vê se cresce cara! Aff cada uma que temos que ler aqui viu

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Rapaz posso zuar quem ou o que eu quiser pq a Internet é um local público e o fórum da o direito de os leitores comentar a matéria que bem entender! Quem não gostar corta os pulsos!

    E eu sou uma pessoa que como qualquer outra pode não gostar de algo a ponto de zuar ou criticar o eu quiser! Agora não se meta comigo que é melhor!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Ui que medo. Vai lá e faz um smartphone melhor então . Ops Brasil não tem empresa para fazer algo na altura de uma empresa internacional pq os Impostos não deixam . Vê se cresce assim mesmo e para de escrever Mer... aqui ou para de ter inveja da Apple ou junta dinheiro e compra um iPhone 6 chorão

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Dia de rir da cara dos fanboys da apple vai ser dia 9 de setembro, lembro dos anos que ri kkkkkkkkkkkk dos iphones lançados com mesmas câmeras e mesmos recursos kkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Inveja de quê? De um aparelho que tem um preço super auto mas que não condiz com o que ele apresenta? Kk

    O smartphone da Apple tem uma câmera fraca, bateria que não dá autonomia alguma, que não trás nada de novo a tempos e nem Bluetooth tem sem falar no resto? Kkk faça-me rir garoto!

    Dia 9 será o dia da zuera gente aguardem.......... Vou zuar mesmo!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Há e sobre crescer acho, melhor você se olhar no espelho pq quem tá com conversas infantis aqui é você baby!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Mimimi do Samsungboyminy em 3,2,1... kkkkk
    Vê se cresce assim mesmo e para de escrever Mer... aqui ou para de ter inveja da Apple junta dinheiro e compra um iPhone 6 seu chorão!
    Eu não tenho Apple e nem quero ter mais respeito a empresa Apple! Já não respeito a Samsung porq tive um Samsung Galaxy S4 e em menos de 2 semanas de uso o lixo caiu da altura de uma cadeira padrão escorregou do bolso do meu jaleco e espatifou a tela Ai levei na samsung e falei quanto custava para arrumar o técnico falou vale mais a pena comprar outro senhor aff Samsung nunca mais! (Meu Nokia Lumia 1020 já caiu da mesma altura 3x e nem riscou ) Mais que esse iphone6 está mais bonito que os outros está sim! E é mais bonito e muito melhor que esses Samsungs de Plástico kkk
    (Não troco os meus poderosos Nokia Lumia 1020 64gb e meu phablet nokia 1520 por nenhum outro ) Chora Samsungboyminy k k k

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Primeiro o plástico da Samsung humilhou vários inclusive o nokia e da Apple!


    Segundo é claro que você não tem a Apple o dono não é brasileiro!

    Terceiro esse não é o iPhone seu inocente! Isso é apenas iluminação! Kkkkkkkkkkkk

    E quem tá chorando aqui é você jovem! E meu note3 também tem 64 gb e mais ele tem 3 gb de RAM coisa que usuários da nokia não terá tão cedo! E o s5 da minha namorada manda abraços!

  18. #18
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Como sempre Apple é só nome. Com smarts como G3, S5, Z2 e etc... só um doido para dar 3 mil dilmas nisso aí...XOXO.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Já não respeito a Samsung porq tive um ( Samsung Galaxy S4 paguei caro pacas plástico de baixa qualidade ) e em menos de 2 semanas de uso o lixo caiu da altura de uma cadeira padrão escorregou do bolso do meu jaleco e espatifou a tela Ai levei na samsung e falei quanto custava para arrumar o técnico falou vale mais a pena comprar outro senhor aff Samsung nunca mais! ( Meu Nokia Lumia 1020 já caiu da mesma altura 3x e nem riscou ) E mais uma coisa desde quando a Samsung tem mais qualidade que a nokia ou a Apple?
    Samsung só sabe copiar os smartphones de outras empresas !!!!! e nem vou falar que as câmeras da Samsung nem chega perto das câmeras da Poderosa NOKIA Lumia 930 20mp, ( Nokia Lumia 1020 41mp e Nokia Lumia 1520 20mp. Chora com sua câmerazinha da Samsung kkk quam sabe um dia a samsung copia o PureView da NOKIA

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Querido o s5 só não venceu o m8 mas mesmo assim pq a tampa de trás soltou mas o m8 ficou mais destruído!
    E o s5 venceu o lumia 930 sim na câmera só não venceu o lumia 1020 mas também ele é um câmera Phone! Agora de resto..

    A tá feio já, você já nem tem oque falar já está copiando seus próprios comentários ou seja você não tem argumentos!

    PRA você vê né o lumia 930 com 20 MP perdeu pro s5 de apenas 16 MP kkkkkkkkkkkk jovem quantidade não quer dizer nada!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Mimimi sabe de nada Samsungboyminy

  22. #22
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Uma coisa é fato, o IOS e o Iphone rodam melhor com 1g de ram e processador de 2 núcleos do que o Android e Samsung com suas especificações monstruosas. Já tive os 3 sistemas e nenhum se compara ao IOS em termos de fluidez, então o IPhone é um caso aparte. Hardware é apenas um detalhe já que o IOS é a grande sacada, fora o processador que roda em 64bit. Não vejo sentido fã da Samsung zuar IPhone por causa das especificações já que simplesmente nenhum smartphone na Samsung roda fluido como o IPhone.

  23. #23
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    É o mesmo que um Caminhão zuar um carro de rua por causa do motor mais fraco em uma corrida, mas no fim o carro acelerar mais , ser mais rápido e chegar primeiro ja que ele esta mais adaptado para uma corrida do que o caminhão. Simplesmente não faz sentido o caminhão querer zuar , se bem que nessa vida se tem de tudo.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    O iPhone só é mais fluido! E o processador é de PC! Agora perde em tudo ou seja ele só tem duas coisas melhores abrir as coisas milésimos mais rápido e um processador de PC! E em todo resto perde em tudo! Então eu vou zuar mesmo e não é por especificações não!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    RicardoNB eu não vou mais nem te responder pq chega ser ridículo ser apenas fluido e abrir aplicativos milésimos de segundo mais rápido apenas isso torna o da Samsung " caminhão" só por isso da pra vê que não tem como debater com uma pessoa assim!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Esse iphone promete, acredito que v¨¢ bater recorde de vendas

  27. #27
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    eu acho que a apple e top design e S.O mais peca no hardware e bateria ....

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu particularmente não gosto do IOS, já tive e não me acostumei, mas uma coisa é fato: nenhuma marca fabrica aparelhos com tamanha sobriedade e equilíbrio quanto a Apple. No contexto que a indústria móvel se encontra onde múltiplos cores e quantidades astronômicas de RAM são sinônimo de qualidade e potência ela cala a boca de muitos com seu hardware mais "modesto". Se o A7 já era incrível espero para ver o A8.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Como sempre Apple é só nome. Com smarts como G3, S5, Z2 e etc... só um doido para dar 3 mil dilmas nisso aí...XOXO.
    Sim, ta 'serto' mesmo você. O certo é pagar 2 mil num s5 pra daqui a 6 meses ter que trocar de novo porque nao tem atualização né? kkkkk

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Sim, ta 'serto' mesmo você. O certo é pagar 2 mil num s5 pra daqui a 6 meses ter que trocar de novo porque nao tem atualização né? kkkkk
    Primeiro que o S5 já é encontrado por algo em torno de 1600, segundo que só fica sem atualização quem quer, ainda mais com aparelho de Samsung ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________