LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Nexus 9 aparece no AnTuTu atingindo a marca de 45923 pontos

    AnTuTu revela detalhes sobre o hardware do próximo tablet Nexus, além de sua pontuação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    não sei se perceberam, mas a barra de notificação está translucida como o aplicativo, o que está me deixando mais curiosos kkkkk android ta ficando mais lindo!

  3. #3
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Erro403 14 segundos atrás #1
    não sei se perceberam, mas a barra de notificação está translucida como o aplicativo, o que está me deixando mais curiosos kkkkk android ta ficando mais lindo!

    Ou então é simplesmente o módulo tinted status bar aliado ao Xposed trabalhando num tablet qualquer ! Sei lá, mas não confio nesse TK news, e creio que não é só eu.

  4. #4
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Paulo_Torres 8 segundos atrás #4
    Erro403 14 segundos atrás #1
    não sei se perceberam, mas a barra de notificação está translucida como o aplicativo, o que está me deixando mais curiosos kkkkk android ta ficando mais lindo!

    Ou então é simplesmente o módulo tinted status bar aliado ao Xposed trabalhando num tablet qualquer ! Sei lá, mas não confio nesse TK news, e creio que não é só eu.
    Não é, pois a do Xposed fica da mesma cor que o aplicativo, se você reparar bem, a do aplicativo tem um tom mais forte, e isso você encontra no Android L.

  5. #5
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Só eu que notei os novos botões digitais nesse nexus?

  6. #6
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Eu não sei pq o antutu a cada atualização os smarts marcam mais pontos. tipo, o meu marcava 26mil no 4 e no 5 agora ta marcando quase 29mil.

    O S5 quando apareceu marcava menos de 30 mil, agora ta beirando os 40mil. por isso não da pra se basear em testes sinteticos.

  7. #7
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Jocker 19 minutos atrás #7
    ISSO ESTÁ ME CHEIRANDO A FRAUDE!!!! Afinal, cadê os botões alá PS4???? Ele não está com o Android "L"!!!!
    Lembra uma vez que saiu uma noticia da Google falando sobre o Android L e ela mostrou uma imagem do Android L? Então, nessa imagem era sim o Android L, mas com esses botões, tipo, uma versão mais atualizadas, mais "completa" por assim dizer.

  8. #8
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Jocker 1 minuto atrás #10
    Mas esses botões são iguais as versões anteriores! Apesar que eu prefiro esses botões mesmo. Mas o fato é que parece que a Google iria mudar os botões também, assim como a interface!
    Olhe bem os botões e compare com os antigos (4.4.4), principalmente o botão de histórico.