LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Incrivel e parabéns para a Sony , atualizar um smartphone que nem é mais vendido nas lojas é para poucos ou quase nenhum. Gostaria de ter um xperia Z uma hora dessas , apesas de eu estar esperando o 4.4 para o meu Optimus G que a lg já prometeu aqui no brasil.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Incrivel e parabéns para a Sony, atualizar um smartphone que não vendi mais nas lojas e para poucos ou nenhum. Queria ter um xperia Z no momento , apesar de eu já estar esperando o 4.4 para o meu Optimus G que a lg já prometeu aqui no brasil.

  4. #4
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by hebertopreza View Post
    Incrivel e parabéns para a Sony, atualizar um smartphone que não vendi mais nas lojas e para poucos ou nenhum. Queria ter um xperia Z no momento , apesar de eu já estar esperando o 4.4 para o meu Optimus G que a lg já prometeu aqui no brasil.
    Não se esqueça que o ano é de 2013! É uma obrigação dela!
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  5. #5
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Fui irônico!!! Porque a Sony demorou muito para atualizar!
    Eu sei Jocker, não foi pra você. Foi para o hebertopreza, porque ele falou como se a Sony estivesse atualizando um de 2012. Nada mais que a obrigação dela. Aliás, telefone de 2013 e nem vende mais, passa um ar de defasado, coisa que não é verdade. Só para efeito de comparação, o S4 é de 2013 e ainda vende. Já a Sony, lançando seus tops a cada 6 meses...
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  6. #6
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    E o meu xperia SP continua pregado nas lástimas do Jelly Bean... Mas eu ainda tenho poucas esperanças que a sony fará o serviço pro meu SP, e pro xperia L também.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Isso é uma vergonha isso sim tô usando um xperia Z2 e ele ainda estar na versão 4.4.2
    Tô puto aqui isso sim é uma sacaram espero que eles tretém de atualizar logo o z2 pro Android L

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Alguém pode me dizer como atualizar o z2 pro 4.4.4