LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Samsung coloca Galaxy Tab S e iPad Air lado a lado em novo comercial

    A Samsung lançou a sua nova linha de tablets ainda neste ano. Como é de praxe da sul-coreana, as telas são de excelente qualidade. Para promoveu seus aparelhos e ainda utilizar o ponto forte, a empresa produziu um comercial em Nova York, EUA, onde as pessoas das ruas deveriam escolher entre o Tab S e o iPad Air.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Cara o tab S ta lindo ( essa porcaria do Internet Explorer) ta um lixo pra ver videos.

  3. #3
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Tanto o iPad Air quanto o Galaxy Tab S são ótimos.
    Tenho um iPad 4 e estive pensando em comprar um Galaxy TabPRO de 8 polegadas. Em lojas virtuais e possível acha-lo por 800R$.
    Pessoalmente eu prefiro o iPad. Já me acostumei com o tablet da Apple.

  4. #4
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Mas esse Galaxy Tab S é realmente bonito. Nunca tive a oportunidade de testa-lo, mas já o vi. E ele é muito fino!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Como a maçã incomoda.....
    Ipad tem o melhor conjunto..!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Queria um tab s .. mas vo continuar com meu note 8.0 ate lancar segunda versao dela (se lancar..)
    Tab S e muito bom msm o Ipad tbm e bom

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    25
    Rapaz,esse GALAXY TAB S é fino msm viu. Mas ainda eu prefiro o SP3. Aquele sim É O TABLET.E de brinde,um notebook.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    25
    REALMENTE...é finíssimo! Mas ainda prefiro o SP3. Esse sim é o TABLET,e ainda leva junto um notebook.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Só p ter slot micro SD e poder usar o WHATSAPP no tablet já humilha o iPad...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    É mais leve porque é de plastico vagabundo kkkkkkk. Mil vezes meu ipad mini com retina display e resolução de 2048x1536, construido em alumínio vale ressaltar. Ah sim, e não vou precisar trocar tão cedo porque a atualização sempre chega ^^

    Nokiatanaka
    Meu iPad mini com whatsapp discorda de você amigão, procura pesquisar antes de digitar besteira.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    É mais leve porque é de plastico vagabundo kkkkkkk. Mil vezes meu ipad mini com retina display e resolução de 2048x1536, construido em alumínio vale ressaltar. Ah sim, e não vou precisar trocar tão cedo porque a atualização sempre chega ^^

    Nokiatanaka
    Meu iPad mini com whatsapp discorda de você amigão, procura pesquisar antes de digitar besteira.
    Kkkk....mentiroso....tenho um iPad mini 4G e não tem como instalar.....só c jailbreak....q é outra merda....é tão bom q vc não consegue segurar c apenas uma mão...pq escorrega, diferente do plástico seu imbecil....kkkkk e o Multi tarefa...4 apps ao mesmo tempo???? O teu iPad tem tbem???? Kkkkkk sem falar q o preço do iPad MINI da p comprar 2 Galaxy Tab Note 8.0..... E ainda da p FAZER LIGAÇÃO, função INEXISTENTE NO IPAD....KKKKKK....OTÁRIO

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    Kkkk....mentiroso....tenho um iPad mini 4G e não tem como instalar.....só c jailbreak....q é outra merda....é tão bom q vc não consegue segurar c apenas uma mão...pq escorrega, diferente do plástico seu imbecil....kkkkk e o Multi tarefa...4 apps ao mesmo tempo???? O teu iPad tem tbem???? Kkkkkk sem falar q o preço do iPad MINI da p comprar 2 Galaxy Tab Note 8.0..... E ainda da p FAZER LIGAÇÃO, função INEXISTENTE NO IPAD....KKKKKK....OTÁRIO
    Pesquisa aí bonitão, tem como colocar whatsapp sem jailbreak, não vou ficar ensinando a quem tem preguiça de buscar. Só ir naquele site chamado google que você acha. Tô muito feliz com o tamanho dele, cabe na mão direitinho, se você tem mão de moça e deixa escorregar ja nao sei, além disso tem capinha de borracha justamente pra quem não consegue aderência, só comprar, custa uns 20 conto. Eu não quero um ipad pra ligar, se eu quisesse isso comprava um celular. Meu ipad funciona muito bem pro que eu uso e garanto que daqui a 2 ou 3 anos nao precisarei trocar, e o seu? kkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Apple vai ser sempre Apple e a enganassung apenas a copiou Apple não precisa ficar comparando seus produtos como os da engassung e se for comparar ganha sem dúvidas.Lixo de propaganda fali logo empresa porca!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Fazendo gambiarra né....Pc+iTunes+iPhone+Chip q não tem o WHATSAPP vinculado ao número....fácil né!!!! Hipocrisia é foda...kkkkkk...e não falei dos dvs apps q fecham do nada...bugados...kkkkk....dps q instalei a versão 7.1.2 começou a dar problemas c a conexão wi-fi...e o TOUCH então...é uma bosta...p um ZOOM de página na web as vezes precisa da 6 toques(3x2).... O TOUCH da Samsung é bem melhor, até o meu Nexus 5 e Lumia 1020 tem uma resposta MELHOR....FÃ BOY DA APPLE É TD IGUAL: Não admitem q a Apple está perdendo, tem vergonha de admitir pq pagam 2 ou 3X mais caro....ladrões do próprio dinheiro...kkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    Fazendo gambiarra né....Pc+iTunes+iPhone+Chip q não tem o WHATSAPP vinculado ao número....fácil né!!!! Hipocrisia é foda...kkkkkk...e não falei dos dvs apps q fecham do nada...bugados...kkkkk....dps q instalei a versão 7.1.2 começou a dar problemas c a conexão wi-fi...e o TOUCH então...é uma bosta...p um ZOOM de página na web as vezes precisa da 6 toques(3x2).... O TOUCH da Samsung é bem melhor, até o meu Nexus 5 e Lumia 1020 tem uma resposta MELHOR....FÃ BOY DA APPLE É TD IGUAL: Não admitem q a Apple está perdendo, tem vergonha de admitir pq pagam 2 ou 3X mais caro....ladrões do próprio dinheiro...kkkkk
    ta bom cara, vai mexer no seu plastico lá. O meu ta funcionando perfeitamente com whatsapp e atualizado, paguei 1500 pela versão mais top. Faz as contas aí pra ver quem vai gastar mais a longo prazo, alienado é ter que trocar um aparelho de semestre em semestre porque a empresa que te vendeu não faz a mínima questão de manter atualizado. Prefiro mil vezes o meu ipad sem essas funções descartáveis e que dure bem mais, e com uma qualidade mil vezes melhor de quebra! E quem disse que eu ligo se apple ta perdendo ou não? To preocupado com o produto que vou levar pra casa, não quero nem um galaxy explodindo nem bugando, semestre que vem você vai la comprar outro pra receber atualização kkkk, abraço.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    R$ 1.500,00 na versão mais TOP???? Kkkkkkkkkkkkkk.......cara como tu eis MENTIROSO..Deves ter a 1@ versão do iPad mini, 16GB SEM CONEXÃO 4G.....além d MENTIROSO É BURRO....KKKKKKKKK......MAS não são os usuários do IOS q gastam mais???? Tanto na compra de hardware como na compras de apps, já q 70% dos apps são pagos???? Falar nisso a APP STORE é oq mais tem APPS ZUMBIS....cuida p não comprar um desses.......kkkkkkk......funções descartáveis q Apple vai incluir nas próximas versões, como NFC, tela d 4,7' p seguir a tendência imposta pela Samsung.....ah e um iPhone d 5,5' tbem......kkkkkkkk....p que impressão digital em tablet né??? Câmera d 8MP+LED??? S Pen, Multi tarefa de verdade???? É ridículo a simplicidade do IOS....não facilita a vida em nada....kkkkkkkk......pamonha....

  17. #17
    os cara ficam discutindo que o iPad é melhor que os tablet's da Samsung, em numero de funções o Galaxy Tab S faz muito mais que o iPad parem de chorar. O Fato que o Android é mil vezes melhor que o iOS sem mais

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Falando em EXPLODIR....Não foi nenhum Galaxy q MATOU UMA PESSOA NA CHINA E COLOCOU OUTRA EM COMA....pelo jeito não sabias...p variar.....kkkkkkk.....e o IOS, um software tão simples...e qdo liberam alguma versão ou atualização vem c UM MONTE DE BUGS.....kkkkk......tu não sabe nada INSOLENTE.....HAHAHA.......E a Samsung, demora um pouco p atualizar os MID RANGE e os HIGH END PQ TEM VÁRIOS MODELOS MAIS É A Q MAIS ATUALIZA DOS ANDROIDS....então para d fazer papel d BURRO c seus comentários sem fundamentos....kkkkkk

  19. #19
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Nossa, que desperdício de tempo

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    R$ 1.500,00 na versão mais TOP???? Kkkkkkkkkkkkkk.......cara como tu eis MENTIROSO..Deves ter a 1@ versão do iPad mini, 16GB SEM CONEXÃO 4G.....além d MENTIROSO É BURRO....KKKKKKKKK......MAS não são os usuários do IOS q gastam mais???? Tanto na compra de hardware como na compras de apps, já q 70% dos apps são pagos???? Falar nisso a APP STORE é oq mais tem APPS ZUMBIS....cuida p não comprar um desses.......kkkkkkk......funções descartáveis q Apple vai incluir nas próximas versões, como NFC, tela d 4,7' p seguir a tendência imposta pela Samsung.....ah e um iPhone d 5,5' tbem......kkkkkkkk....p que impressão digital em tablet né??? Câmera d 8MP+LED??? S Pen, Multi tarefa de verdade???? É ridículo a simplicidade do IOS....não facilita a vida em nada....kkkkkkkk......pamonha....
    Comprei no exterior meu caro

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    R$ 1.500,00 na versão mais TOP???? Kkkkkkkkkkkkkk.......cara como tu eis MENTIROSO..Deves ter a 1@ versão do iPad mini, 16GB SEM CONEXÃO 4G.....além d MENTIROSO É BURRO....KKKKKKKKK......MAS não são os usuários do IOS q gastam mais???? Tanto na compra de hardware como na compras de apps, já q 70% dos apps são pagos???? Falar nisso a APP STORE é oq mais tem APPS ZUMBIS....cuida p não comprar um desses.......kkkkkkk......funções descartáveis q Apple vai incluir nas próximas versões, como NFC, tela d 4,7' p seguir a tendência imposta pela Samsung.....ah e um iPhone d 5,5' tbem......kkkkkkkk....p que impressão digital em tablet né??? Câmera d 8MP+LED??? S Pen, Multi tarefa de verdade???? É ridículo a simplicidade do IOS....não facilita a vida em nada....kkkkkkkk......pamonha....
    E nao gastei 1 real em apps na appstore ate hoje, quanto menos com hardware, pq meu ipad nao tem bugwiz pra travar. E se tivesse que gastar ficaria muito feliz em pagar 1 dolar pra dar suporte a um desenvolvedor que vai ficar cada vez mais feliz pra desenvolver pro ios, por isso que os apps chegam mais cedo pro ios. No android é tudo pirateado. Faco todas as tarefas do meu dia a dia no meu ipad, inclusive estou redigindo esse comentario com o mesmo, sem bugwiz pra travar. Quando a samsung parar de copiar a apple e fizer um sistema operacional próprio que preste ou algo que nao exploda a gente conversa amigao, por enquanto as unicas grandes de verdade pra mim é google e apple, samsung é so sombra das grandes, va mexer no seu plastico va. Kkkkkk

  22. #22
    Para quem realmente, tem a necessidade, e anda pelo brasil a fora. sabe bem como e nosso pais. E !!! ai sim consegue ver a diferença dos aparelhos como os serviços mais básicos que e falar com nossas redes de telefonias mapeando, como lotes suas coberturas. pelo interiores só trabalhando com com os dois sistema Samsung e Apple ao mesmo tempo, conseguem ver que os recursos frequência, de cada aparelho as duas marcas priva os recursos, de um para outro para aumentar a concorrência... na minha opinião

    Agora meus aplicativos de projetos e imagem que uso no dia dia para pequenos reparos, em 3d no smatphones, só rodão com o Hardware da samsung, alem do sistema androide ser aberto para plugs não trava. gosto muito da aplle acompanho todas as tendencias mas para telefones só o básico,na estrada e incrível frequência com os dois aparelhosna mesma posiçao, a aplle capta com mais distancia, agora uso mesmo da aplle pessoal internet redes sócias e ligações eu como usuário dos MAC BOOk são incríveis acho que deveria melhorar Hardware em telefone e tablets ... a ter um aplle como você ter um V8 nunca passa despercebido.

    meus aparelhos são galaxy note 3 e iphone 5s

  23. #23
    Para quem realmente, tem a necessidade, e anda pelo brasil a fora. sabe bem como e nosso pais. E !!! ai sim consegue ver a diferença dos aparelhos como os serviços mais básicos que e falar com nossas redes de telefonias mapeando, como lotes suas coberturas. pelo interiores só trabalhando com com os dois sistema Samsung e Apple ao mesmo tempo, conseguem ver que os recursos frequência, de cada aparelho as duas marcas priva os recursos, de um para outro para aumentar a concorrência... na minha opinião

    Agora meus aplicativos de projetos e imagem que uso no dia dia para pequenos reparos, em 3d no smatphones, só rodão com o Hardware da samsung, alem do sistema androide ser aberto para plugs não trava. gosto muito da aplle acompanho todas as tendencias mas para telefones só o básico,na estrada e incrível frequência com os dois aparelhosna mesma posiçao, a aplle capta com mais distancia, agora uso mesmo da aplle pessoal internet redes sócias e ligações eu como usuário dos MAC BOOk são incríveis acho que deveria melhorar Hardware em telefone e tablets ... a ter um aplle como você ter um V8 nunca passa despercebido.

    meus aparelhos são galaxy note 3 e iphone 5s