LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    AdDuplex mostra que o Lumia 630 teve um início de vendas animador

    O Lumia 630 parece ter sido uma ótima aposta para a Nokia, pois o aparelho está ganhando participação no mercado de uma forma acelerada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Eu faço parte dos "Outros" tenho um Ativ S, e se não fosse a facilidade de se registrar como desenvolvedor, nunca teria o WP 8.1 se dependesse da Samsung

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "VinyDemu 6 segundos atrás #1
    Eu faço parte dos "Outros" tenho um Ativ S, e se não fosse a facilidade de se registrar como desenvolvedor, nunca teria o WP 8.1 se dependesse da Samsung"

    Mas a Samsung já liberou :O Brasil...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    630 melhor que qualquer android de preço similar.

  5. #5
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Sandromariano2 9 minutos atrás #3
    Meu Moto E discorda! Prove.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    25
    Sandromariano2 9 minutos atrás #3
    Meu Moto E discorda! Prove.

    Cara,a única coisa em que o LUMIA 630 perde para o MOTO E,é a MEMÓRIA RAM e TELA,pq de resto.
    Vide o DESIGN...O LUMIA 630 DESTRÓI.

  7. #7
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Concordo ;.;

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    JohnatanWhite foi você que outro dia comentou que ia comprar um Moto E e desistiu?então eu quase comprei esse moto E depois pensei em comprar o lumia 530 mas o preço dele está igual ao 630 single sem tv a bateria é melhor daí fiquei na dúvida entre o 630 e o moto E. pensando acho o lumia melhor, o que não gostei foi a mémoria ram que o moto E ganha, mas pra que eu vou querer 1gb de ram? pra jogos?eu gosto mesmo de joguinhos casuais que qualquer 512ram roda.quanto tempo vc tá com seu moto E e bateria dele dura?se está feliz com ele parabéns.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    ..................................................

  10. #10
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Sandromariano2 2 segundos atrás #8
    Desisti mas comprei, depois de alguns dias... como a câmera é igual (ou melhor), acho que vou vender. Android não está me agradando... e ainda mais que estou com uma curiosidade tremenda de ir WP. Sobre o Moto E, comprei no meu pagamento anterior (09/07) a até agora minha bateria dura 2 dias até 3 dias, porque uso bem pouco e uso alguns apps... sobre jogos, existem XAPs por aí, editados par rodarem em 512Mb, além de se eu quero jogar, tenho meu PC. Vou vende meu moto E, acho L530 mais bonito.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Sandromariano2 9 minutos atrás #3
    Meu Moto E discorda! Prove.

    Cara,a única coisa em que o LUMIA 630 perde para o MOTO E,é a MEMÓRIA RAM e TELA,pq de resto.
    Vide o DESIGN...O LUMIA 630 DESTRÓI.

    A loja de apps do Android é bem melhor.... Na WP Store tem muitos apps maus feitos....ruim de usar....

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    A loja de apps do Android é bem melhor.... Na WP Store tem muitos apps maus feitos....ruim de usar....
    A loja do WP que tem apps mal feitos? KKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é boa... Android sem padrão algum de qualidade ou construção...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Não esqueçam que um aparelho com Windows Phone e 512 MB de RAM equivale a um aparelho com Andoid com 1 GB de RAM. O Android não funciona bem com 512 MB de RAM.
    Mas, eu acho melhor um aparelho Windows Phone com 1 GB de RAM ou mais ou um aparelho com Android com 2 GB de RAM ou mais.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A loja do WP que tem apps mal feitos? KKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é boa... Android sem padrão algum de qualidade ou construção...
    Tem 10 apps do FACEBOOK e nenhum funciona direito.....qual loja foi encontrado um monte de apps zumbis e q só serve p roubar a grana dos usuários????? Isso é PADRÃO DE QUALIDADE.....KKKKKKKKKK

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Alguem pode me dizer se esse aparelho existe?nas Casas Bahia estão vendendo o lumia 630 single sem Tv mas apenas com 4GB de memória eu não vi ele por aqui no TC será lumia do paraguai?e tava barato 449 a vistá com desconto saí a 420 então esse 530 tá é caro.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    E a camera é de 3megapixel

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    NAO EXISTE nenhum windows phone com camera abaixo de 5MPX. E o lumia 630 single é 499!
    Last edited by Carlos581; 08-17-2018 at 05:18 PM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Logo vi mas como pode uma propaganda enganosa juro que o aparelho é idêntico estava na vitrine com os outros aparelhos se pudesse queria ferrar com essa loja podre.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    Tem 10 apps do FACEBOOK e nenhum funciona direito.....qual loja foi encontrado um monte de apps zumbis e q só serve p roubar a grana dos usuários????? Isso é PADRÃO DE QUALIDADE.....KKKKKKKKKK
    Como se isso não existisse aos baldes no Android, a diferença é que a Google não faz nada à respeito

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Android de baixo custo com certeza trava.

  21. #21
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Cara, finalmente comprei um WP, e foi justamente o Lumia 630 dual. Que aparelho fantástico. Não deixei de gostar do Android, mas definitivamente, acho que considerarei mais os Lumias na hora de trocar de celular. Vale a pena por diversos aspectos, mas o (Nokia) Here Maps sozinho já é uma satisfação total.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    apps mau feitos essa é boa né logo ja si ve 3 coisas 1 mau gosto na escolha de app qualquer loja de apps seja android wp e ios tem seus apps ruim e amu trabalhados e como o android e o iso tem mais apps que o wp concerteza é la q tem mais apps que rouban o dinheiro de otários 2 falta de experiencia é meiu demorado ate se acostumar com um celular n pense q so pq sabe baixar augo ativar e desativar augo q ja sabe-se td do sistema 3 so pros nubs quando se a um problema é melhor ir na internet e buscar solução do que so reclamar e é isso q a maioria faz reclama mais nem procuram ver um modo de se revolver essa situação exemploa apps wp provavelmente nem sabem mudar região da Marketplace do wp pra americana por isso so reclaman de apps na americana tem mais app tem apps q n tem na do brasil e tem apps q ainda nem veio ao brasil e a maioria de graça ou com baixo custo. OBS: sabendo de todos os pros e contras de um celular ou sistema e saber que deve procurar ajuda aao detectar um problema fica facil se adaptar a qualquer sistema android , ios , windows phone,7, 7.5 , 8 , 8.1