LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Vixii a inveja de certas contas se elevou a um nível altíssimo! Kkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Qual a necessidade disso?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É o desespero da Apple, uma empresa estranha que sempre acaba indo recorrer a própria Samsung para fornecer tecnologias que a Apple não consegue criar, e nem tem recursos para comprar de outras empresas sem amargar prejuízos. É sustento dessa empresa, sair processando (processos trolls) as outras porque na batalha em campo ela não consegue vencer, nem no próprio país?
    A Samsung deveria esmagar de vez essa frutinha sebosa e cortar qualquer parceria. Deixar ela atrasar na produção e vender seus smarts a preço maior que ouro.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    FrankBR vou ter que concordar com o que você acaba de dizer.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É o desespero da Apple, uma empresa estranha que sempre acaba indo recorrer a própria Samsung para fornecer tecnologias que a Apple não consegue criar, e nem tem recursos para comprar de outras empresas sem amargar prejuízos. É sustento dessa empresa, sair processando (processos trolls) as outras porque na batalha em campo ela não consegue vencer, nem no próprio país?
    A Samsung deveria esmagar de vez essa frutinha sebosa e cortar qualquer parceria. Deixar ela atrasar na produção e vender seus smarts a preço maior que ouro.

    A apple tem dinheiro ate o talo cara, nao fala besteira. 60% de lucro liquido num iphone nao é pouco nao, se ela quisesse comprar ela comprava uma fabrica muito bem, mas nao é vantajoso pra ela porque ela nao produz nada em grande quantidade, nao teria sentido sustentar uma fabrica da apple pra fazer umas 4 remessas de iphone por mes e ficar a maior parte do tempo parada, muito mais vantajoso terceirizar a produçao(nao paga funcionario nem manutencao), a samsung tem muito mais demanda pq produz muito mais aparelhos e vende em escala global,logo necessita de varias fabricas, sao duas coisas totalmente dirferentes.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mateusandrade1 45 segundos atrás #34

    É incrível sua falta de capacidade de interpretar um simples comentário, na ânsia de fazer o seu "paste and copy" de outrora.


    VOCE
    "se ela quisesse comprar ela comprava uma fabrica muito bem, mas nao é vantajoso pra ela porque ela nao produz nada em grande quantidade, nao teria sentido sustentar uma fabrica da apple pra fazer umas 4 remessas de iphone por mes e ficar a maior parte do tempo parada"

    EU
    " ...e nem tem recursos para comprar de outras empresas sem amargar prejuízos."

    VOCE
    "...a samsung tem muito mais demanda pq produz muito mais aparelhos e vende em escala global,logo necessita de varias fabricas"

    EU
    "...sempre acaba indo recorrer a própria Samsung para fornecer tecnologias..."

    Voce apenas enfatizou o que eu disse, mas esqueceu do fato praticamente necessitar da samsung pois a apple não pode se dar ao luxo de comprar peças mais cara não deixar seu produto final mais superfaturado do que já é e perder mais mercado.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Prefiro meu LG G2... Sou mais ele que os aparelhos da Samsung ou da Apple! Acho isso uma questão de gosto, afinal, ninguém aqui compra um celular pra se arrepender depois, todos aqui entende pelo menos o básico de tecnologia móvel. Se vcs tem condições ou não financeira eu não sei, mas acho RIDÍCULO essa discussão que não demonstrará nenhum tipo de utilidade. Enquanto vcs estão aqui perdendo o tempo de vcs sendo haters tem gente lá fora passando fome, morrendo, etc e vcs aqui discutindo por causa de marcas de celular, por favor, vejam se vcs cresceram direito porque a maioria aqui se comporta como se tivessem 10~12 anos (e eu não duvido disso...).

  8. #38
    Super Moderator juniorfrn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    48
    Gente, vocês são d+, sério!
    huahuahuahuahua

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mateusandrade1 45 segundos atrás #34

    É incrível sua falta de capacidade de interpretar um simples comentário, na ânsia de fazer o seu "paste and copy" de outrora.


    VOCE
    "se ela quisesse comprar ela comprava uma fabrica muito bem, mas nao é vantajoso pra ela porque ela nao produz nada em grande quantidade, nao teria sentido sustentar uma fabrica da apple pra fazer umas 4 remessas de iphone por mes e ficar a maior parte do tempo parada"

    EU
    " ...e nem tem recursos para comprar de outras empresas sem amargar prejuízos."

    VOCE
    "...a samsung tem muito mais demanda pq produz muito mais aparelhos e vende em escala global,logo necessita de varias fabricas"

    EU
    "...sempre acaba indo recorrer a própria Samsung para fornecer tecnologias..."

    Voce apenas enfatizou o que eu disse, mas esqueceu do fato praticamente necessitar da samsung pois a apple não pode se dar ao luxo de comprar peças mais cara não deixar seu produto final mais superfaturado do que já é e perder mais mercado.
    O que voce quis dizer basicamente foi que a apple n tem outra alternativa a nao ser recorrer a samsung, num tom de desespero. Apenas corrigi o seu errôneo ponto de vista.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Danilo_Santos 7 horas atrás #36
    Prefiro meu LG G2... Sou mais ele que os aparelhos da Samsung ou da Apple! Acho isso uma questão de gosto, afinal, ninguém aqui compra um celular pra se arrepender depois, todos aqui entende pelo menos o básico de tecnologia móvel. Se vcs tem condições ou não financeira eu não sei, mas acho RIDÍCULO essa discussão que não demonstrará nenhum tipo de utilidade. Enquanto vcs estão aqui perdendo o tempo de vcs sendo haters tem gente lá fora passando fome, morrendo, etc e vcs aqui discutindo por causa de marcas de celular, por favor, vejam se vcs cresceram direito porque a maioria aqui se comporta como se tivessem 10~12 anos (e eu não duvido disso...).

    Desculpe, mas voce esta fazendo o que para diminuir a fome no mundo, efetivamente, e não caracterize demagogia?

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mateusandrade1 3 minutos atrás #38

    "O que voce quis dizer basicamente foi que a apple n tem outra alternativa a nao ser recorrer a samsung, num tom de desespero. Apenas corrigi o seu errôneo ponto de vista."

    E como voce chama ter que recusar a oferta de outras empresas e bater na porta logo de outra, que a apple se dedica a processar, por que não achou alternativas para não encarecer ainda mais seus dispositivos superfaturados e não ter que atrasar seus compromissos?

    Eu respondo DESESPERO!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mateusandrade1 3 minutos atrás #38

    "O que voce quis dizer basicamente foi que a apple n tem outra alternativa a nao ser recorrer a samsung, num tom de desespero. Apenas corrigi o seu errôneo ponto de vista."

    E como voce chama ter que recusar a oferta de outras empresas e bater na porta logo de outra, que a apple se dedica a processar, por que não achou alternativas para não encarecer ainda mais seus dispositivos superfaturados e não ter que atrasar seus compromissos?

    Eu respondo DESESPERO!
    Eu expliquei no meu primeiro comentário, só voltar la e ler, abraço.

  13. #43
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Desespero da maça!!! Samsung e Apple deveriam ficar na delas, pois há mercado para todos os seguimentos. Há os usuários fiéis aos seus produtos assim como há aqueles que preferem outras marcas. Com tantas opções, quem ganha obviamente é o consumidor. Eu, por exemplo, odiaria ter somente uma ou duas marcas como opção de compra!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ah, "explicou", ok. Tchau!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    desespero da apple...
    vai cuidar do seu iphone 6...