LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    115
    Cara eu nunca vi o nexus smartphone imagina o nexus tablet, posso está errado mas a acho que não faz falta pra muita gente! (Eu disse pra muita gente e não pra todo mundo)!

    Sem mais!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Que burrice não vir para o Brasil

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    115
    Há e se for produzido pela htc aí que não vem mesmo!

    Sem mais!

  5. #5
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Faz falta pra mim :-(

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Sendo lançado em outubro a versão com 4g e 32gb por 400 dolares eu consigo numa boa, finalmente um possível 64 bit que irei ter, depois do meu iPad Air.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Não vai fazer diferença , MIPAD está vindo para o Brasil , depois que entrar em nosso mercado vai dar problemas para as outras fabricantes , querem apostar ?

    MI4 = R$1200 melhor do que qq aparelho lançado até agora .

    Mipad , melhor do que qualquer tablet do mercado , digo até que seja melhor do que o nexus 7 e até do que o proximo tablet da linha nexus.

    RedMi 1s , mesmo hardware do MOTOG ( R$600+ ) , mas o preço vai ser em torno de R$400.

    RedMi Note , muito bom também .

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Uma pena não vir pra cá, quem tem um aparelho Nexus sabe a qualidade que tem, a experiência com Android puro e simplesmente sensacional, sem engasgou, sem travamentos, tudo muito fluido. Já tive dois smart da Samsung e eram bons, a room oferece coisas bem úteis, mas é pesada demais e consome muito do aparelho..