LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,849

    Mais imagens do sucessor do Moto X são reveladas

    O sucessor do Moto X é um dos dispositivos mais esperados deste ano. A Motorola foi bem sucedida com o smartphone e está em busca de repetir o feito. Ontem (31), uma fonte exclusiva afirmou que o aparelho custará R$ 1.499 e, agora, mais imagens de seu design foram reveladas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Tá feio. Motorola e Apple tudo cagando no design.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Lindo, esplêndido!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    é bem interessante... só essa parte de madeira ai que mata o aparelho, pelo menos na cor branca não fica legal...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    É complicado por causa dos sensores, preto ficaria legal.

    Qual a vantagem da traseira em madeira?

  6. #6
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    tá feio igual o capeta

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Faltou flash?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Não ele possui flash sim, são dois ao redor da câmera!

  9. #9
    não entendi essa falta de flash, mas com certeza esse ai não é a versão final, e achei interessante aquela primeira imagem com a textura de jeans..imagino que essa madeira é sintética, não faz sentido colocar madeira de armário fragil em um celular kkk

  10. #10
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Só esclarecendo com base nos rumores, o Moto X+1 têm dois flashes localizados no aro do sensor da câmera.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  11. #11
    agora resta saber se vai valer à pena comprar ele ou o nexus 6
    em CxB

  12. #12
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    @MarlonNotell,
    Vai depender do preço, principalmente. Mas acredito que o Moto X+1 terá mais CxB, visto que ele vai possuir vários sensores e recursos, além de Android (praticamente) puro e sempre atualizado. Um exemplo: Moto X+1 = R$ 1499,00 e N6 = R$ 1200,00, caso contrário, o N6 não será páreo para o Moto, minha opinião.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    É difícil alguém ver que ao redor do sensor da câmera estão localizados os dois flash's?

  14. #14
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    É difícil alguém ver que ao redor do sensor da câmera estão localizados os dois flash's?
    Somando o tamanho minúsculo dos flashes e a resolução da imagem, era de se esperar...
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  15. #15
    JohnatanWhite
    Com certeza o moto x+1 terá mais funções, mas o nexus imagino eu que vira com uns 3gb de ram e processador melhor, e inicialmente de 1500 à 1600, mas imagino tbm que o moto fará mais sucesso... Nexus é mais pra pessoas que só usam aplicativos mesmo, sem aquelas firulas como a samsumg que entope os galaxys... Eu me encaixo no nexus

  16. #16
    A parte traseira parece uma janela de navio hue

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    É impressão minha ou no display mostra dois horários diferentes?

    9:56 lá em cima, e 9:54 mais visível...

  18. #18
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Ruqui #16
    Aparentemente a foto foi tirada no exato momento em que o aparelho mudava o horário de 9:54 para 9:55

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    GALERA , vcs perceberam que tem 4 sensores, um em cada extremidade do aparelho, esse MOTOX2 promete em questão de funções ....

  20. #20
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Tá, mas e esse Launcher aí ? É o Google Now Launcher, que por sinal não é padrão da Motorola. Estranho..

  21. #21
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    TudoCBurro 1 minuto atrás #18
    GALERA , vcs perceberam que tem 4 sensores, um em cada extremidade do aparelho, esse MOTOX2 promete em questão de funções ....

    Tudo indica que esses sensores são para melhorar as funções por gesto, como as do atual X que são active display e o acionamento da câmera por gestos

  22. #22
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    rapá eles não acertaram a mão dessa vez...sendo que o Moto X é tão bacana simples e elegante ao mesmo tempo....agora vamos ver o que nos espera dp dos reviews...!!!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Eldiones, ah, verdade... Não havia reparado.

  24. #24
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Eita troço feio, Ave Maria... conseguiu ser mais feio que o Moto E

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A frente eu até achei que ficou meio que "Moto E" mas a traseira ta muito feio com aqueles dois "pontos" pretos enormes atrás.

  26. #26
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Tá, mas e esse Launcher aí ? É o Google Now Launcher, que por sinal não é padrão da Motorola. Estranho..
    E daí? Podem ter instalado ele. O.o
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Hoje eu vi uma mulher em São Paulo usando um desses. Fiquei surpreso, pois modelos ainda não lançados costumam aparecer somente na China. Ele não é feio, é bom de se ver, tamanho razoável e confortável.
    Tinha uns nomes estranhos, na parte superior estava escrito uns números como se fosse o modelo e o logo da Motorola, e embaixo algo como "Confidencial..." (não me lembro mais). A interface é maravilhosa, digo que a mais bela dos Androids atuais. Não era de madeira, mas sim preto. Infelizmente não consegui ver a parte traseira e nem tirar fotos.

  28. #28
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by arianus View Post
    Hoje eu vi uma mulher em São Paulo usando um desses. Fiquei surpreso, pois modelos ainda não lançados costumam aparecer somente na China. Ele não é feio, é bom de se ver, tamanho razoável e confortável.
    Tinha uns nomes estranhos, na parte superior estava escrito uns números como se fosse o modelo e o logo da Motorola, e embaixo algo como "Confidencial..." (não me lembro mais). A interface é maravilhosa, digo que a mais bela dos Androids atuais. Não era de madeira, mas sim preto. Infelizmente não consegui ver a parte traseira e nem tirar fotos.
    Sério? Isso é porque a Motorola vem dando muita atenção ao Brasil e o evento de apresentação será realizado em Sp se não me engano.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)